10 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM JAIR BOLSONARO NEM PARA SÍNDICO DE CORTIÇO

10 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM JAIR BOLSONARO NEM PARA SÍNDICO

Jair Bolsonaro é o exemplo perfeito do lixo político brasileiro. Verborrágico, irresponsável e sem noção. Aqui 10 motivos para não votar em jair bolsonaro nem para síndico de cortiço.  Este não é um post ‘Fake News’.  Não inventei nada. É tudo verdade e todos os motivos tem referencias na imprensa SÉRIA!


1 – Declaradamente homofóbico:

O deputado federal Jair Bolsonaro foi condenado a indenizar em R$ 150 mil o Fundo de Defesa dos Direitos Difusos (FDDD), criado pelo Ministério da Justiça, por danos morais, depois de fazer declarações homofóbicas num programa de TV. A decisão é da juíza Luciana Santos Teixeira, da 6ª Vara Cível do Fórum de Madureira, no Rio. Ainda cabe recurso.

Fonte: G1

o deputado Jair Bolsonaro (PPB-RJ), capitão da reserva do Exército, colocou a foto de FHC segurando a bandeira gay na porta de seu gabinete, com a frase: “Eu já sabia…”.
Questionado, Bolsonaro não quis revelar como termina a frase. “O objetivo é tirar sarro”, disse, sem conter a risada. “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.”

Fonte: Folha de São Paulo


2 – A favor do golpe militar:

Os deputados viraram as costas ao colega Jair Bolsonaro (PP-RJ), defensor ditadura militar, que subiu na tribuna para fazer um discurso a favor dos militares. “Vocês vão ser torturados com algumas verdades aqui. Deixe-os de costas, presidente, por favor”, disse Bolsonaro diante das manifestações contrárias a ele.

Fonte: IG

bolsonarosEnquanto dezenas de políticos e sociedade civil buscam, nesta terça-feira (31), homenagear as vítimas da ditadura militar, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP) exalta os 51 anos do golpe. Em sua conta no Twitter, o militar da reserva postou algumas fotos de um ato que realizou em frente à Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em homenagem às Forças Armadas.

Fonte: Revista Forum


3 – Misógino

Fonte: Isto É


4 – Falta de decoro:

Imagina esse cara como Presidente – no exercício das funções diplomáticas – Seria guerra na certa.
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi condenado, em primeira instância, a pagar 10 mil reais a também deputada Maria do Rosário (PT-RS) por ter dito que não a estupraria porque “ela não merece”. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo.

Fonte: Exame

O parlamentar sugeriu o fechamento do Congresso e afirmou que, no período da ditadura, “deveriam ter sido fuzilados uns 30 mil corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique Cardoso”.
O porta-voz da Presidência da República, Georges Lamazi-re, afirmou ontem que o presidente está convicto de que o Congresso tomará as medidas cabíveis no caso. “As declarações demonstram que ele (Bolsonaro) não se converteu à democracia”, afirmou FHC, através do seu porta-voz.

Fonte: Portal Metrópole


5 – Defende ideias de extremistas.

Isso lembra quem mesmo? Hitler? Pinochet? Só gente boa…

Fonte: Revista Fórum


6 – Parlamentar fraquinho…

(aprovou sua primeira emenda um dia desses, depois de 25 anos no parlamento) – detalhe, falta ainda aprová-la duas vezes no senado e outra na câmara para entrar em vigor.

No ritmo que tá, acho que ele se aposenta antes que o texto integre a Constituição:

Fonte: G1


7 – É contra os Direitos Humanos!

Fonte: Jair Bolsonaro


8 – Ele é contra os indígenas!

Os caras nem terra para morar possuem e o próprio afirmou categoricamente que tem medo que eles comecem a formar novos países: “índio não fala nossa língua, não tem dinheiro, é um pobre coitado, tem que ser integrado à sociedade, não criado em zoológicos milionários”. Ele cita como exemplo a Reserva Indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, dizendo que a demarcação do território “está matando” economicamente o Estado.

Fonte: Midiamax


9 – Abertamente a favor da tortura:


Fonte: UOL


10 – O cara é uma vergonha para nosso país. No exterior, é considerado uma piada:

Fonte: Documentário “Out There” de Stephen Fry

 

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

25/08/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários