10 LUGARES INUSITADOS PARA FAZER UM SEXO BEM GOSTOSO

10 LUGARES INUSITADOS PARA FAZER UM SEXO BEM GOSTOSO

Quem acha que lugar inusitado é aquela rapidinha no banheiro, carro, na praia, ou algo do tipo, provavelmente está precisando rever os conceitos sobre o tema. Foi pensando nesse tipo de sacanagem que resolvemos criar uma listinha com 10 lugares realmente diferentes (e possíveis) para uma trepadinha bem gostosa.


1. Terraço do prédio

O terraço do prédio pode ser um cenário incrível para uma transa inusitada, só é preciso ter cuidado para não ser filmado por possíveis câmeras de segurança ou vizinhos fofoqueiros. Dê preferência em fazer isso de madrugada, assim terá menos zumbis bisbilhotando. A não ser que seja sua tara, né?


2. Camarote do teatro

Por incrível que pareça, o camarote do teatro pode gerar umas brincadeirinhas legais, basta escolher algum dia em que o teatro não esteja lotado, caso não tenha grana para bancar uma área VIP, escolha as poltronas “do fundão”. É possível fazer muitas coisinhas (ainda mais se a peça for chata) por baixo dos casacos, é só esperar apagar as luzes e se divertir!


3. Cemitério

O risco de câmeras filmando ou de pessoas interrompendo o seu grande momento são menores. Os cemitérios costumam ficar trancados a noite, mas os góticos estão ai para nos mostrar que não é tão difícil adentrar no recinto. Pegue a laterna, um pouquinho de coragem, e morra de prazer.


4. Dentro do balão

Outra forma inusitada é dentro do balão, literalmente “entre as nuvens” – que romântico –, mas é preciso fazer aulas de condução para balão, sem isso, não há chances! Também faça um alongamento antes, ficar numa posição agachadinha é indispensável caso não queira ser visto.


5. Casinha do salva-vidas

Longe da muvuca e praticamente dando sopa na praia, a casinha do salva-vidas pode dar uma boa transa para guardar na memória. As posições são mais restritas porque a casa é minúscula, mas faz parte da aventura essa coisa coladinha, né?


6. Bibliotecas

Bibliotecas são muito boas para fazer aquele sexo inusitado, quase não tem câmeras, nem tantas pessoas. Ainda é possível fantasiar com todas as histórias presas nesses livros. Que tal “encarnar” um personagem safadão de Nelson Rodrigues, por exemplo?


7. Festas e eventos chatos

OK, não é um lugar tão diferente, mas vale pelo prazer! No banheiro é válido, mas sempre pode encontrar algum outro lugar mais calmo por ali, como o jardim.


8. Cantinhos da faculdade

Toda faculdade tem um lugarzinho mais vazio. Em cidades universitárias fica ainda mais fácil. Todas têm becos conhecidos pelos estudantes como “cantinho do amor”. Portanto se ainda estiver na “facu”, não perca a chance de sair dela com boas histórias pra contar.


9. Pontos turísticos

Se estiver fazendo as malas, seja a dois ou sozinho, alguns pontos turísticos do mundo também podem dar em transas inusitadas e bons momentos. Se deseja ir à Inglaterra, um dia, as cabines telefônicas podem ser uma aposta, mas é bom se ligar nos horários e usar o casaco para tampar os movimentos. O Vondelpark, em Amsterdã, na Holanda, pode ser um belo lugar para uma transa ao ar livre. Lá, uma rapidinha no parque é livre, não é caso de polícia, desde que isso não ocorra em um horário inconveniente e não incomode terceiros.


10. Teleféricos

Alguns teleféricos têm cabines fechadas e proporcionam uma vista bonita que ajudam no clímax. Entre eles o teleférico de Laranjeiras – SC é perfeito, o trajeto dura em torno de 30 minutos e nesse tempo muitas “coisitas” podem acontecer…

15/11/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários