10 DICAS MATADORAS PARA CONQUISTAR A GATA POR TELEFONE

10 DICAS MATADORAS PARA CONQUISTAR A GATA POR TELEFONE

Você conhece alguém de quem realmente gosta e de fato vai rolar. Pode ter sido num barzinho, numa festa ou apresentada por um amigo. As faíscas se acendem e você de fato tem a coragem de pedir o número de telefone dela. E, melhor ainda, ela o dá pra você.

Agora é o dia seguinte e você está pensando como conversar com uma mulher ao telefone. Ou até mesmo quando deveria ligar. Você deve parecer ansioso e ligar de uma vez, ou dar uma de tranquilo? Você não quer parecer muito desesperado, mas também não quer que o momento passe. Leia as dez melhores dicas de como conversar com um mulher que te deu


1. Não hesite

Vá e faça. Telefone, sem mais. Há alguns caras que têm enorme sucesso ao ligarem para a garota na mesma noite (se não for tarde demais), enquanto as inibições ainda não estão elevadas e os dois ainda estão carregados com a energia do encontro. Dessa forma, isso diminui o estresse da manhã seguinte, quando você está tentando juntar forças para telefonar para ela. Ou está pensando se ela já levantou a guarda, e o humor meloso da noite anterior já tenha sido substituído por uma reserva que você pode achar difícil penetrar.

A chave é não vacilar e ficar ponderando sobre os “e se(s)”. Siga o fluxo e ligue no dia seguinte, enquanto a memória da noite anterior ainda está fresca na cabeça dela. Se você esperar porque não quer parecer muito ansioso, você corre o risco de ouvi-la dizer “quem é mesmo?”, ou dela ficar pensando por que você esperou tanto tempo. Ela não vai desvalorizá-lo porque ligou bem no dia seguinte; ao contrário, a garota vai normalmente ficar entusiasmada porque você não aguentou esperar para ligar pra ela.


2. Comece bem

Organize o que você vai falar e como vai começar o telefonema. Você pode se mostrar meio sem graça porque não aguentou esperar para telefonar, o que,por sua vez, rola a bola para o campo dela, para que ela te garanta que está tudo perfeitamente bem. Se ela for honesta e não estiver fazendo joguinhos, ela pode até te dizer que estava esperando seu telefonema. Isso tornará tudo muito mais fácil para você – uma recepção calorosa.

Fale sobre como foi legal o encontro. Ou como estava desanimado quando chegou à festa e estava pensando em ir embora, e como foi inesperado que, no fim, você tenha se divertido muito por causa da presença dela.


3. Dê a ela tempo para se aquecer

Caso ela não seja imediatamente receptiva, não tome isso como um sinal de rejeição e fique tentado a desligar. Ela pode estar se sentindo sem graça, caso ela tenha flertado com você na noite anterior, portanto dando a você a impressão de que ela era meio fácil. Ou ela estava meio alta e agora esta se sentindo meio envergonhada. Se intuitivamente você sentir que esse é o caso, dê um tempo para que ela baixe as defesas e se “aqueça” para você.


4. Module sua voz

Apesar de estar mortalmente nervoso, tente garantir que sua voz não afine ou fraqueje. É preferível que seu nervoso manifeste-se em estremecimentos físicos ou inquietação que ela não possa ver, do que limpar sua garganta a cada segundo ou gaguejar ou hesitar ao falar.

Sorria enquanto estiver falando, isso de alguma forma passa, mesmo pelo telefone. Melhor ainda, se encontrar a ocasião para rir, mesmo que seja por conta de sua ansiedade em ligar para ela, o calor dessa risada ecoa pela linha telefônica, chegando lá e capturando a atenção da garota que está tentando impressionar. Fale devagar e claramente, de modo a que ela não tenha que ficar pedindo que você repita.


5. Etiqueta

Você precisa saber como conversar com uma mulher ao telefone garantindo que não esteja invadindo a privacidade dela. Cheque, pelo menos uma vez durante a conversa, se não a está incomodando ou que ela não esteja no meio de algo importante. Ou, se há alguém no lugar, e ela não tem como falar livremente; perguntar isso dá a ela a oportunidade de mudar o lugar do telefonema, por exemplo. Mostrando boas maneiras no processo, ela vai agradecer a abertura que você está lhe dando para poder ganhar mais tempo, se ela precisar.


6. Diga a ela o que ela quer ouvir

Faça-a sentir-se bem ao dizer que ela parece ainda mais doce pelo telefone, algo que você nem imaginava ser possível. Ou que está difícil tirar o encontro com ela da sua cabeça. Brinque sobre isso e pergunte se ela vai parar de atormentar seus sonhos. Faça-a se sentir desejável, sem ser muito intenso. Coloque humor nos seus elogios de modo a ela não se sentir muito pressionada a corresponder.


7. Dê uma chance a ela

Você provavelmente está fazendo o maior esforço para saber como conversar com uma mulher mantendo a conversa fluindo e tentando garantir que na haja nenhum silêncio embaraçoso. Nesse processo, não se anime, deixando-a com um monólogo.

Traga-a para a conversa ao referir-se a algo que você pode ter dito sobre a noite anterior e que você pensou que ela poderia falar mais ou explicar melhor hoje. Por exemplo, se ela te contou ter escolhido um tal curso na faculdade ou se ela tem uma certa profissão, você pode dizer que está curioso sobre o que a levou a fazer essa escolha. Use esse momento como uma chance de conhecer mais sobre ela, o que talvez a música alta da noite anterior pode não der dado chance.


8. Mantenha-a curiosa

Ela provavelmente estará pensando em quando você vai chegar a convidá-la para sair. Não faça o esperado. Não a convide imediatamente. Prolongue e evite totalmente o assunto, pelo menos inicialmente. Fale sobre temas gerais – alguém que você viu na festa ontem à noite e seu péssimo gosto pra se vestir, depois de ter certeza, obviamente, de que essa pessoa não tenha, de forma alguma, qualquer conexão com ela.


9. Use seus instintos

Se você sentir que ela é uma daquelas mulheres não muito a fim de se comprometer em sair com alguém, logo depois de um encontro rápido, pergunte se está tudo bem em você ligar novamente. Isso traz, a você, duas coisas. Ela vai amar que você peça permissão para ligar novamente, ao contrário de ser bombardeada com telefonemas.

E, em segundo lugar, ela ficará surpresa que você não agiu agressivamente e a pressionou a concordar com um encontro. Ela pode até ter uma sensação de anticlímax e vai ficar esperando seu próximo telefonema, e quando você chegar a pedir por um encontro, ela provavelmente vai estar mais do que a fim de concordar.


10. Convidando-a para sair

Se a conversa estiver fluindo, procure terminar quando ainda está indo muito bem. Se você sentir que ela está mais do que a fim de sair com você, convide-a para sair quando ela menos esperar. Ache uma forma de perguntar, de modo que ela não possa dizer não, ou ache difícil recusar.

Por exemplo, se ela acabou de dizer que comprou um vestido novo, diga que quer dar uma chance para ela usá-lo. Ou pergunte a ela o que ela acha de uma boate que acabou de abrir, mas que seja longe o suficiente para que ela já tenha ido lá. Quando ela disser que não, convide-a para ir com você, checar o local. Você tem que estar preparado com que lugar você gostaria de levá-la e que o ambiente seja bacana para um primeiro encontro. E, se ela genuinamente se desculpar por não poder concordar com a data desta vez, pergunte se pode ligar novamente.

Fonte: Conversa de Homem

05/12/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários