10 ‘DETALHES’ QUE NINGUÉM PENSA ANTES DE ENTRAR EM UM REALITY SHOW TIPO BIG BROTHER

10 'DETALHES' QUE NINGUÉM PENSA ANTES DE ENTRAR EM UM REALITY SHOW TIPO BIG BROTHER

Muita gente tem o sonho de entrar no “Big Brother Brasil”, da Globo. Afinal quem não quer ficar conhecido e ganhar muito dinheiro? Ok, esse pode até não ser o sonho de muita gente, mas precisamos admitir que esse é o tipo de coisa que muda a vida de alguém. E é por conta disso que milhares de pessoas sempre se inscrevem no reality show. Entretanto, a emoção é tanta que algumas pessoas esquecem os perrengues que irão enfrentar dentro da casa. Por isso, listamos 10 coisas que ninguém pensa quando entra no “BBB”


Higiene

Infelizmente, nem todo munto tem os mesmos hábitos de limpeza que o seu. Por isso, é muito fácil achar qualquer outro costume mais nojento caso você não esteja acostumado. Dividir o banheiro com 15 pessoas não é fácil.


Cheiro

Televisão não tem cheiro, né? E apesar do “BBB” possuir vários galãs, nós não estamos realmente convivendo com eles. Conviver com bafo, chulé e outros odores não é mole.


Paciência

Esse sim é um item que todo mundo esquece, só reparar a quantidade de barracos que já rolaram em edições anteriores. Imagina precisar dormir e acordar com aquela pessoa que você mais detesta no momento?


Bagunça

Você pode até ser uma pessoa bagunçada, mas imagina ter que lidar com as bagunças de 15 pessoas diferentes? Quem está acostumado a assistir o programa, sabe que os quartos viram uma verdadeira zona em poucos dias. Puxado, hein?


Mau humor

Ninguém é obrigado a estar feliz todo os dias, não acham? Afinal, sempre tem aqueles dias que a gente acorda sem vontade de conversar. Porém, vai tentar fazer isso no “Big Brother Brasil”? Motivo de voto com certeza!


Confinamento

Sim, a casa do “BBB” é ótima e ninguém tem dúvida disso. Entretanto, já imaginou ficar três meses sem poder sair de lá? Sem uma televisão ou internet? Não há banho de piscina que dê conta.


Resistência

Já imaginou ficar 10, 15, 20, 30 horas em uma prova de resistência para salvar a sua pele? É, isso pode acontecer.


Exposição

É óbvio que existe um motivo para chamarem o “BBB” de casa mais vigiada do Brasil. Afinal, cada cômodo daquele lugar é lotado de câmeras. Com o tempo os participantes esquecem que estão sendo filmados e aí que mora o perigo. Sabe aquele tipo de coisa que você só faz em casa? Então, a chance de fazer isso na frente do país inteiro é grande. Fora quando acidentalmente a galera acaba mostrando um pouquinho mais.


Pressão

Todo mundo entra no “Big Brother Brasil” achando que aquilo lá é uma verdadeira colônia de férias. Porém, com o tempo e o destino que o programa vai tomando, os brothers acabam ficando bem estressados e a ansiedade começa a tomar conta.


O jogo

Muita gente pode achar que o “Big Brother Brasil” representa a vida real. Em partes pode até ser, mas toda a atmosfera do reality transformam aquela vivência em um verdadeiro jogo de sobrevivência. Por isso, você não deve entrar caso esteja achando que tudo é brincadeira.

09/01/2019

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários