AS 10 COISAS QUE AS MULHERES ADORAM FALAR DA BOCA PRA FORA

AS 10 COISAS QUE AS MULHERES ADORAM FALAR DA BOCA PRA FORA

Mulheres têm máximas que são repetidas, no relacionamento com os homens, à exaustão. Algumas são verdadeiras, mas outras, nem tanto. É preciso ter muita atenção com certos princípios que elas sustentam: não acredite neles. Não podem ser chamados de mentiras porque, afinal, elas mesmas acreditam que são verdades. Aqui, dez exemplos desses falsos mandamentos.


“Detesto homem ciumento”

Se você não tem nada de ciúmes, saiba que as mulheres ficam indignadas com isso. Como assim, sem ciúmes? Elas podem acreditar que você não está valorizando-as.


“Não faço minhas escolhas pensando em dinheiro”

Claro que não. Os pobres também têm mulheres interessantes. Mas dinheiro é excitante. Não significa necessariamente que elas querem ter o seu dinheiro. Apenas sentem tesão em quem tem.


“Não quero sexo no primeiro encontro”

Sim, muitas não fazem mesmo. Mas querem. Afinal, sexo é bom para todos. Ou deveria ser.


“Não quero compromisso”

Sim, há muitas mulheres que optam por ter relações casuais, sem nenhum tipo de formalização. Mas isso é com você. No fundo, elas estão procurando alguém melhorzinho para pensar em namoro e casamento.


“Não sou romântica”

Essa não cola mesmo. Se você nunca é romântico, prepare-se para ouvir queixas em algum momento da vida.


“Não tenho ódio de suas ex”

“Nenhum ódio. Mas preferiria que elas estivessem mortas.”


“Não faço questão de luxo”

Ela pode até achar muito romântico ir acampar com você na Serra do Macaco Podre, onde os mosquitos são do tamanho de besouros e as formigas são canibais. Mas sonha com o dia em que você afinal vai criar vergonha e convidá-la para um hotel cinco estrelas. Em Paris.


“Eu te ligo”

Nunca acredite que a mulher vai te ligar depois do primeiro encontro. Ela pode pedir teu telefone, jurar e prometer que vai ligar e contestar decisivamente caso você queira tomar a iniciativa. Mas não liga. O mais provável é que, quando pede o seu telefone e promete ligar, está procurando um modo mais brando de te dar um fora.


“Não tenho ciúmes”

Ainda não inventaram essa versão de mulher “sem ciúmes”. Ela pode ser linda, jovem, sexy e inteligente, e você, barrigudo, velho, careca e broxa. Ainda assim, em algum momento, ela vai achar que você tá comendo outra e ter uma puta crise de ciúmes.


“Não quero ter filho”

Sim, muitas vão dizer isso durante anos a fio. Mas só até o limite da idade de gestação segura. Por volta dos 35 anos, as convicções nesse sentido começam a desmoronar. E se você estiver por perto, vai ser papai, queira ou não, pois ela vai furar suas camisinhas.

02/12/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários