TWITTER: UMA REDE SOCIAL INÚTIL INFESTADA POR MENTIROSOS, BABACAS E KIBADORES

TWITTER: UMA REDE SOCIAL INFESTADA POR IDIOTAS, CRETINOS E KIBADORES

A idéia do Twitter era ser um lugar de diversão pra muitos e trabalho pra outros. Mas infelizmente existem alguns milhares, talvez milhões de perfis no twitter, que são o oposto do que é proposto por grande parte dos usuários que compartilham do mesmo público alvo. Pessoas que copiam tweets, fazem “fama” usando nomes de outras pessoas (inclusive levando a processos judiciais), gente que faz fakes imbecis de personagens/programas de TV.

Vamos citar alguns:
Perfis babacas, categoria FAKE

@frases_cazuza
todo twitter “frases de fulano de tal” é de uma babaquice tremenda. isso é coisa de fã fag que escolhe obviamente as frases babacas pra postar e torna qualquer “ídolo” um POETA. ou não.

@ApenasSignos
tanto esse quanto o Zodiculo e o qualquer twitter de signos é algo extremamente sem graça por que a fórmula de todo twitter desse tipo é o mesmo: “frase babaca” + “adendo na frase que eleva a pessoa do determinado signo” – aliás, gente que diz que “se identifica” com as frases ali postadas provavelmente nunca frequentou uma escola por tempo, digamos, SUFICIENTE.

@Sinceridades
twitter de mulher que assiste novela, doméstica, dona de casa (sem desmerecer essas trabalhadoras), e de mulher que acha SUPER FODA a Clarice Lispector

@clalispector
se você gosta de literatura, vai ler um livro (parece clichê mas nesse caso se aplica bem). o pior desses fakes de escritores, qualquer que seja, é que realmente enchem muito o saco. (mesmos motivos de @sinceridades e @frazes_cazuza)

@vovo_panico
a mesma fórmula de tweets sempre. “se você faz parte dos 90% que nao sabem o que é isso”… por favor né.

(GENTE Q FAZ TWITTER SO PRA GANHAR RT)
esse é o tipo de gente que tenta “ficar famoso” com um fake ridículo postando coisas óbvias apenas…
@RetweetSe
@_AchoJusto
@AchoJustoo
@VouConfessarQue
@FicoRevoltado__
@FraseAdolescent
@EstoudeTPM
@AmigoColorido
@VidaDeGayroto
@KeshaSuja
@eusouryca
@ChrisRock

Isso sem contar os fakes de personagens de televisão/filmes/seriados e o diabo a4. Esse tipo de fake consegue deixar qualquer personagem sem a menor graça. Um prato cheio pros retardados que acham que “estão tendo a sensação de estarem ouvindo tal pessoa falar”
@MussumAlive
@NairBello
@VictorFasano
@VaniFacts

E mais alguns outros que eu deva estar esquecendo. “ai mas eu quero fazer uma homenagem pra fulano” MEU AMIGO SE VC QUER HOMENAGEAR O MUSSUM VA A UM BAR E TOME CACHAÇA. sinceramente a familia do mussum deveria processar esse cidadao (que eu nao conheço mas deve ser jornalista) por estar ganhando dinheiro com o nome do falecido.

Perfis mais babacas categoria, PERFIS REAIS

@felipeneto
fala tanta besteira no twitter quanto fala nos vídeos

@pecesiqueira
(vide felipe neto) porém com menos babaquice e um pouco mais sonso

@rafinhabastos @danilogentili @marcoluque
tem gente que eu sigo que é muito melhor que eles, a diferença é que eles fazem um programa de “humor politico” na TV.

@marcelotas
pseudo-revolucionario. numa conversa com eike batista, chegaram a conclusao de que os brasileiros precisam de mais acesso a internet de qualidade.

@rosana
imagine a sua mãe usando o twitter

@Carpinejar
outro que paga de literário mas só conseguer chato. entraria na categoria “fake” se fosse mesmo um.

@narcisaoficial
perfil que narra “o dia-a-dia de uma socialite”. como se isso fosse lá MUITO ENGRAÇADO

Perfis mais babacas do twitter categoria GRANDES FARSAS

@HugoGloss
Um mentiroso que fez fama se passando pelo christian pior (vide bio antiga: “antigo @christianpior). depois de sofrer um processo do mesmo, assumiu o pseudonimo de hugogloss mas continuando a imitar “christian”. para ver a historia completa, clique aqui.

@Cardoso é só alguem que se acha demais, começando pela bio: “escritor MUNDIALMENTE famoso autor do livro (reparem o nome do livro) PORQUE TODO IDIOTA ACHA QUE PRECISA SER FAMOSO PARA TER MUITOS SEGUIDORES NO TWITTER. poisé, alem de ser um livro que ninguém nunca viu, ele se gaba de ter escrito 1 livro apenas. e ainda se diz “mundialmente famoso”. enfim…

@TeS2alia ou @twittess como voce preferir
fez script pra conseguir mais de 100 mil followers e depois conseguiu beliscar uma vaguinha no BBB. resto vocês já sabem.

Perfis babacas do twitter, categoria KIBADORES

Pra quem não sabe, o termo “kibador” veio por causa do blog KIBELOCO, que ficou famoso por copiar posts de outros blogs e assinar como se fosse dele. Com o passar do tempo o blog virou sinonimo de plágio, e o termo usado na internet pra quem plageia passou a ser esse.

@kibeloco
por motivos óbvios

@Rochelle e @RealRochelle
TODOS os tweets na timeline delas são plagiados. (o mais ironico é alguem fazer um “TWITTER OFICIAL” pra um fake)

@_AchoJusto e @DjKaduArmani @DuMidian @Piadas_Fail
fiquem de olho neles

nota: praticamente todos os perfis aqui citados tem mais de 50 mil seguidores. isso mostra o quão bem as pessoas usam o twitter aqui neste pobre país. outra coisa importante: tudo o que foi escrito aqui é uma opinião pessoal, então, se você discorda sinta-se a vontade pra comentar. a quem leu tudo, obrigado pela paciência.

Fonte: Fransuel

09/04/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários