TUTORIAL PARA SE TORNAR UM FISCAL DO ÂNUS ALHEIO

TUTORIAL PARA SE TORNAR UM FISCAL DO ÂNUS ALHEIO

Nós ungidos sempre estamos em uma constante busca de atualização de nossos conhecimentos, pois para pregar a Palavra e as vontades do Senhor precisamos estar bem preparados!

Um dos títulos mas procurados atualmente pelos evangélicos é um título um pouco polêmico, mas que é essencial para nosso trabalho de evangelização, recuperação e combate às iniquidades, é o título de Fiscal do Ânus Alheio.

Mas Tia Cley, o que é ser um “Fiscal do Ânus Alheio”? Bem, é algo mais complexo do que você imagina! A partir do momento que um ungido se torna um “Fiscal do ânus Alheio” lhe são concedidos poderes para: curar homossexuais, curar mundanas viciadas em sexo anal, combater masturbação, lutar pela preservação de vegetais com formato fálico, ou seja, tudo o que é ligado ao grande mal do sexo anal que hoje é um dos maiores problemas sociais da humanidade, maior até do que a fome, miséria, o sexo a três e a dupla penetração.

Como ainda não existe curso aprovado pelo MEC para a formação de Fiscais, eu mesma resolvi fazer um tutorial com passos simples de como se especializar na fiscalização do ânus alheio. Espero que gostem e aproveitem essa oportunidade única na internet mundial!

Passo 1: Escolha um alvo.

Para se tornar fiscal do ânus alheio, primeiramente é necessário encontrar um alvo! Mas como escolher um alvo? A resposta para essa pergunta é simples, use a sua intuição Cristã! O Senhor está sempre nos dizendo quem presta e quem não presta nesse mundo, de diversas formas, então se agarre nisso e escolha o seu alvo de investigação. Como o passar do tempo, você conseguirá fiscalizar vários alvos de uma vez só.

Passo 2: Métodos

Existem vários métodos para se descobrir se alguém usa o ânus para fornicação anal, você pode combinar vários deles, até obter o veredicto. Confira alguns métodos:

– Quebrar a descarga: requer atenção, mas é um método muito simples, basta quebrar a descarga do banheiro que o alvo de investigação usa para defecar e estar atento aos cheiros do ambiente para saber se ele fez ou não o número 2. Em caso positivo, tente entrar no banheiro logo após o uso pelo alvo e analise o conteúdo depositado no vaso sanitário. A grossura das fezes entrega o aro anal do pecador e fique atento: fezes em formato de “montinho” são indícios de casos gravíssimos.

– Analisar a ponta da mangueira do chuveiro: sim, muitos homossexuais usam um método chamado Chuca, que é uma limpeza anal através de água, usando a mangueirinha do chuveiro para realizar a lavagem. Se a ponta for marrom ou apresentar indícios de fezes, pode crer que o alvo já usou o objeto para realizar a limpeza anal.

– Observar reações em frente a legumes e objetos fálicos: aplicar esse método é bem fácil! Basta levar a pessoas à feira ou supermercado e observar como ela se comporta ao ver legumes com formatos de pênis. Um brilho no olhar, um sorriso ou uma mordida no lábio de desejo já entregam as predileções de seu alvo.

– Revistar bolsas e sacolas: fundamental saber o que a pessoa carrega em sua bolsa, sacola ou mochila. Fique atento a gel lubrificantes, pomadas a base de xilocaína e recipientes para líquidos com ponta fina, propícios para introduzir no ânus e realizar a chuca onde quer que a pessoa esteja. Quero que fique claro que isso não configura invasão de privacidade, pois nada que é em nome do Senhor pode ser considerado ilegal.

Passo 3: Dignóstico

Após aplicar os métodos acima e juntar provas físicas e emocionais suficientes, você já tem o dignóstico: a pessoa sofre de fogo no ânus! Caso contrário, deixa a pessoa na paz do Senhor e procure outro alvo para investigar.

Passo 4: Tratamento

O tratamento é simples e pode ser realizado em etapas:

– Conscientização: contar através de palavras bonitas que a pessoa vai queimar no inferno se continuar nessa vida e contar todos os malefícios que o sexo anal pode trazer para sua vida.

– Buscar ajuda religiosa: leve a pessoa para uma Igreja, para que ela seja convertida, curada e se torne dizimista fiel da congregação. Caso a pessoa se negue a fazer isso, existem vários soníferos que podem ser colocados em sucos e refrigerantes para que você a leve com todo sossego do mundo para a casa do Senhor, onde será repreendida através das mãos do Pastor.

Pronto, em apenas 4 passos você conseguiu salvar um ânus do arrombamento da vida!! Conforme for se especializando na questão, você conseguirá cuidar de mais de ânus de uma vez, além do seu, lógico, e logo se tornará um fiscal do ânus alheio respeitado na sociedade gospel, assim como o grande Pastor Silas Malafaia, pois nós crentes adoramos salvar e cuidar de ânus!!

Fonte: Cleycianne: Uma diva do Senhor no mundo da Internet

04/08/2016

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários