AS 10 MAIORES ZEBRAS DE TODOS OS TEMPOS

AS 10 MAIORES ZEBRAS DE TODOS OS TEMPOS

Brasileiro é assim mesmo: espírito de porco… Adora ver um time inferior dando uma escovada em um superior. A famosa zebra. Aqui, listo as 10 maiores de todos os tempos. Confira:


10. Coreia do Sul 2 x 1 Itália (2002)

Nas Oitavas de final da Copa de 2002, Coreia do Sul e Itália se enfrantam com os Italianos como favoritos ao titulo daquele mundial. Aos 18 min do primeiro tempo Vieri abre o placar para a Itália mas aos 42 do Segundo Tempo os Sul Coreanos empatam levando a decisão para prorrogação.


9. Espanha 2 x 3 Nigéria (1998)

Era apenas a segunda participação em uma Copa do time Africano, e logo no primeiro jogo pega a Espanha. Apesar da Fúria estar a frente no placar por duas vezes, a Nigéria garantiu a vitória no segundo tempo.


8. Coreia do Norte 1 x 0 Itália (1966)

Na Copa da Inglaterra, os bicampeões mundiais precisava apenas do empate no último jogo da primeira fase, mas foram surpreendidos pelo time da Coreia do Norte.


7. França 0 x 1 Senegal (2002)

A França que era campeã mundial e europeia, fazia a abertura dos jogos na Coreia do Sul contra a estreante em Copas, a Seleção de Senagal. Parecia que a vitória da França era certa, mas…


6. Argentina 0 x 1 Camarões (1990)

Na Copa da Itália, Camarões que na época era apenas mais uma seleção africana, enfrentava a Argentina que vinha como favorita e havia conquistado o campeonato quatro anos antes. Olha só como foi a partida mesmo com Camarões com apenas 9 em campo.


5. Estados Unidos 1 x 0 Inglaterra (1950)

Essa aqui só podia ser mesmo dos Estados Unidos, Existe até um filme falando da histórica vitória.


4. Alemanha 0 x 3 Croácia (1998)

Um dos jogos de Quartas de final da Copa da França, a estreante Cróacia, simplesmente meteu 3 na poderosa Alemanha.


3. Alemanha Oriental 1 x 0 Alemanha Ocidental (1974)

Jogando em casa ( hoje não faz a menor diferença ) a Alemanha Ocidental enfrentava pela primeira vez a Alemanha Oriental. O lado Ocidental mesmo com Beckenbauer e Gerd Muller e apenas precisando de um empate, levou um sacode da vizinha.


2. Argélia 2 x 1 Alemanha (1982)

A Argélia com modestos dois resultados com vitórias em Copas do Mundo derrotou a Alemanha de 82 na primeira partida do grupo.


1. Alemanha 3 x 2 Hungria (1954)

Na Copa da Suiça em 54, a Hungria era a grande favorita e deram um varei de bola nos Alemães na primeira faze vencendo por 8×3. Voltaram a se enfrentar na final onde a Hungria com apenas 8 minutos de jogo ja vencia por 2×0, mas como zebra foi feita para acontecer, a Alemanha virou o jogo vencendo a partida por 3×2 acabando com uma invencibilidade de 32 partidas da seleção Húngara.


21/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários