COMO NÃO ERRAR AO PRESENTEAR UM HOMEM

COMO NÃO ERRAR AO PRESENTEAR UM HOMEM

Não importa se é Natal, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia da Independência, todo mundo fica preocupado para saber o que comprar para seus amigos, familiares, maridos, namorados e companheiros.

Mesmo sabendo que presentear um cueca não é nada comparado a fazer o mesmo para uma calcinha, vou postar um guia básico com 10 regras muito simples para as meninas sobre como presentear um marmanjo sem fazer feio nem passar vergonha:


Regra #1:
Quando estiver em duvida, compre para ele uma furadeira sem fio. Não importa se ele já tem duas furadeiras sem fio. Um homem nunca tem furadeiras sem fio de mais. Ninguém sabe o porquê.


Regra #2:
Se você está muito, muito sem grana, compre para ele algum acessório para o carro. Pode ser alguma coisa para pendurar no retrovisor, um adesivo legal ou até mesmo um preteador de pneus. Homens adoram presentes para o seus carros. Ninguém sabe o porquê.


Regra #3:
Você pode comprar para ele um controle remoto reserva, para que ele não fique preocupado em estragar/perder o atual. Caso você tenha uma grana extra sobrando, compre uma TV grande, daquelas com uma telinha no canto da imagem. Veja enquanto ele fica maluco trocando os canais.


Regra #4:
Nunca compre para um homem um desodorante, loção pós-barba, perfume ou colonia. Ao contrário do que dizem as propagandas do Boticário e Natura, os homens odeiam ganhar isso. Homens gostam de pensar que não fedem, que tem um odor natural.


Regra #5:
Compre para ele um etiquetador. Quase tão bom quanto uma furadeira sem fio. Em algumas semanas absolutamente tudo vai possuir uma etiqueta. “Meias. Cuecas. Copos. Talheres. Porta. Pia. Sapatos, Namorada.” Você entendeu aonde quero chegar. Mas ninguém sabe o porquê disso.



Regra #6:
Nunca compre algo para um homem que venha escrito na caixa “Montagem Necessária”. Vai estragar o dia especial dele. Montagens sempre ficam com peças sobrando, e isso deprime.


Regra #7:
Homens adoram o perigo. É por isso que eles não cozinham, mas fazem churrasco (ninguém sabe o por quê). Compre para ele uma grelha monstro movida a gás. Diga que a mangueira do gás vaza. “Oh, a adrenalina! O desafio! Quem quer um hambúrguer?!”


Regra #8:
Ingressos para o jogo do time dele é um presente inteligente. Mas é arriscado, o final da noite vai depender do resultado do jogo. Todos sabem o porquê.


Regra #9:
Homens adoram motosserras. Nunca, jamais, compre uma motosserra para um homem. Se você não sabe o por quê, volte para a Regra #5 e veja o que acontece quando ele ganha um etiquetador, é praticamente a mesma coisa.


Regra #10:
Corda. Homens adoram cordas. Isso leva os leva para as origens de caçador, de cowboy. Ou, pelo menos, os faz lembrar dos tempos de escoteiro. Nada diz eu te amo como 50 metros de uma corda trançada de nylon. Ninguém sabe o porquê.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

05/10/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários