OS TOP 10 PIORES PROGRAMAS INFANTIS DE TODOS OS TEMPOS

OS TOP 10 PIORES PROGRAMAS INFANTIS DE TODOS OS TEMPOS

Não baixinhos… O programa da loura não está nesta lista. Existe coisa muito, MUITO PIOR. Acreditem! Estou  falando sério! Dá uma olhada:


10) The Wiggles

Wiggles é uma banda australiana que canta musicas para crianças. Formado em 1991, o grupo faz muito sucesso entre as crianças de Sidney. Devido ao sucesso, em 1997 decidiram fazer um programa infantil. Péssima idéia.

O programa era bizarro, e dava medo em qualquer um. Sem tirar o fato de que foi o programa infantil mais gay da história.

A maioria do programa era dos caras aparecendo mesmo, mas foi por esse vídeo em especial que The Wiggles é nosso décimo lugar! Porra, que merda de dinossauro retardado é aquele? E esse caranguejo horrível? E esse boneco cantor vindo do inferno? Fiquei com medo.

O pior são as versões engraçadinhas

HASUISHAUISAH o dinossauro nesse ficou ótimo.

Bom, deve ser essa a música que o Satanas canta no chuveiro.

E o pior, o boneco dumau não para de apontar para o pinto. Ta né.


9) Pinky & Perky

Dois porquinhos que nem ao menos mexem a boca (e tem a mesma expressão facial o tempo todo) como protagonistas de uma série infantil devia ser uma idéia genial nos anos 60. Mas nos dias de hoje, só serve para ganhar o nosso 9º lugar.

Porra! Uma pata com vestido estranho e óculos de… professora (?) dançando? Como não pensei nisso? E como ela dança bem! Queria dançar assim!


8) Kurekuretakora

Um polvo vermelho humanóide e um amendoim gigante com braços. Tem algo mais bizarro que isso? Kurekuretakora teve 260 episódio e passou entre 1973 e 1974. Muita coisa é estranha, como o fato de cada episódio ter exatamente 2 minutos e 41 segundos. O programa era bizarro, colorido, assustador e perturbador.

Mas era principalmente tosco. Meu, da pra ver o ZIPER da fantasia de polvo. Que coisa mais infeliz.

Fiquei com menos neurônios depois disso.


7) Andy Pandy

“Andy Pandy is coming to play, lalalalala-la! Andy Pandy is here today, la-la-la-la-la!”

Com essa musica que poderia ter sido tirada de qualquer filme de terror, começa aquele que talvez seja o único programa infantil filmado inteiro em plano seqüência. Pois é, eu acho que as crianças achavam meio chato. Mas tudo bem, talvez elas ficavam hipnotizadas com o olhar demoníaco do Andy Pandy.

Fala sério, quem aqui não imaginou essa coisa horrível vindo na sua direção com uma faca? Não mintam. E fala sério, porque todas as mulheres dos anos 50 tem que cantar como a Julie Andrews? Eu não entendo isso. Mesmo. Entendo muito menos como um programa chato mostrando uma criança assustadoramente maligna que sempre está sorrindo só brincando num balanço enquanto uma mulher que aparentemente fugiu do hospício canta musicas odiosas podia fazer sucesso. Credo.


6) Hi, I’m a killer clown, Jesus loves you, wanna play?

Simplesmente assustador. Eu to falando sério. Poderia estar exagerando em todos os programas que eu falei até agora, mas esse é realmente medonho. Não tenho muitas informações sobre ele, sei que é um programa obscuro para crianças cristãs, e tinha (advinha) bonecos e fantoches e coisas do gênero. É tudo tão bizarro que da vontade de vomitar.

Porra, na boa. Quem não ficou com medo desse palhaço? Eu tive a impressão de que a qualquer momento ele iria começar a esfaquear o menino ali. E a mãe dele? Que mãe desnaturada! Porra, o pia pede pra ir falar com um PALHAÇO BIZARRO que está sentado em uma escada suja e a mãe dele DEIXA. Meu Deus. Depois que o filho é estuprado não sabe por quê.

Outra coisa bizarra era a boneca que fazia a oração no final do programa.

Claro, muito esperto. Aposto que crianças adoram aprender a doutrina cristã vinda da boca de uma boneca que parece o Lúcifer em pessoa.


5) Teletubbies

Eu sei que eu geralmente escolho coisas desconhecidas, mas eu tinha que colocar Teletubbies. É sério, é retardado demais. Até crianças de 2 anos acham retardado demais. Mas o motivo dele estar aqui é a coisa que eu acho mais estranha: porque quatro criaturas alienígenas andrógenas que são aparentemente crianças moram sozinhas em uma casa estranha? Isso é meio perturbador né? Mas o pior mesmo é o sol.

Meu, eu odeio esse sol. ODEIO. Odeio mesmo. De quem foi a idéia retardada de colocar um bebê como sol? Vai se fuder, ele me da muita raiva.

E para quem não percebeu, ele é uma alusão a alguns ritos do paganismo. Dumau né?


4) Takuginai

Programa criado em 1996 no norte do Canadá, Takuginai era simplesmente assustador. Você pode ver isso no vídeo abaixo, onde uma boneca horrorosa ensina sobre prevenção de incêndios. Bem… pertubador.

Essa boneca bizarra, essa musica tétrica, essa atmosfera documental (pirei). Tudo indica que há uma mensagem subliminar nesse vídeo, na realidade ensinando as crianças a botarem fogo na casa!

Aqui vai a estranha abertura do programa:

Legal que eles mostram crianças com armas na mão. Muito educativo.


3) Shima Shima Tora no Shimajiro

Mais um japonês. Dessa vez é um anime! Digam uhul!

Então, Shima Shima Tora no Shimajiro foi exibido de 1993 até 2008. Não sei muito sobre ele, mas um de seus episódios virou sucesso na internet. Esse aqui:

Bom, se é isso e Kurekuretakora o que as crianças japonesas assistem, eu acho que elas precisam de ajuda. Pais, por favor, prestem mais atenção na programação. Pode ter certeza que um tigre ensinando seu filho a cagar não é a melhor opção de entretenimento. NÃO é bonitinho, PORRA.


2) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Não sei nada sobre esse programa, só que é velho pra cacete, e foi feito na China. Mas só por esse vídeo ele com certeza merece estar aqui.

Wow, que engraçado


1) Peppermint Park

Foi pensando em Peppermint Park que eu fiz essa lista. Não existe nada pior que Peppermint Park. Um dos programas mais assustadores e estranhos da história. Ninguém sabe muito sobre ele. Só se sabe que foi lançado em algumas fitas VHS nos Estados Unidos, e não se sabe ao certo se foi ou não exibido na televisão. Mas com certeza, nenhuma criança que viu conseguiu dormir à noite.

Abaixo, o vídeo com os primeiros 5 minutos de um dos episódios.

Com uma musica tema horrorosa, dois dinossauros assustadores, uma performance de Jazz vergonhosa e sem sentido algum, além de um vídeo mal feito entitulado “O que eu sei sobre um rinoceronte?”, esse programa consegue o nosso primeiro lugar.

Bom, isso já é assustador o suficiente. Mas preparem-se. Tem algo pior em Peppermint Park. O que? Earnie.

Seu rosto é jovem, mas suas mãos velhas.

Só assista se você tiver estomago forte. Sério. Esse Earnie é assustador. É perturbador ver esse vídeo. Bom… Não quero mais falar sobre isso.


26/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários