OS 10 MAIORES MICOS QUE ATORES E ATRIZES PAGARAM NO INÍCIO DE SUAS CARREIRAS

OS 10 MAIORES MICOS QUE ATORES E ATRIZES PAGARAM NO INÍCIO DE SUAS CARREIRAS

Artista em início de carreira é uma coisa triste… Se submete a qualquer humilhação para garantir uns caraminguás. O que ontem rendeu a graninha pra pagar o aluguel e o pão com ‘mortandela’, hoje é um puta mico.

Olha só:

 

Lázaro Ramos em Cinderela Baiana

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA

Lázaro Ramos para faturar uns minguados trocadinhos, teve a infelicidade de participar do filme mais merda da história universal da 7ª arte. O mega tosco Cinderela Baiana, protagonizado por Carla Perez. Abaixo tem um trecho dessa abominação cinematográfica para você conferir. Clique na setinha, mas certifique-se antes de ter um saco plástico por perto para recolher o seu vômito.

 

Steve Martin em Muppets – O Filme

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA>

No romântico jantar de Caco e Miss Piggy em um restaurante requintado não poderia faltar champanhe. E quem é o garçom que serve a bebida ao casal? Steve Martin, no começo da carreira, em 1979. O filme é o primeiro da saga dos bonecos e conta com aparições de alguns dos maiores nomes do cinema Martin, porém, é apenas um triste personagem secundário.

 

Taylor Lautner em Aventuras de Sharkboy e Lavagirl 3D

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA

Ele encantou as adolescentes como o sarado lobisomem Jacob da saga Crepúsculo. Mas em 2005 Taylor era Sharkboy, um garoto metade tubarão que foi criado por tubarões após se perder no mar. Ao lado de Lavagirl, ele tem de enfrentar o Senhor Elétrico, um vilão cujo objetivo é acabar com os sonhos para sempre. Se naquela época, aos 13 anos, Taylor não ostentava os músculos de agora, ele tinha outras armas a seu favor: o canto e a dança. Confira no vídeo a seguir:

John Travolta em O Rapaz da Bolha de Plástico

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA

Baseado em uma história real, o longa foi produzido para a TV e conta a história do garoto Tod Lubitch, que, por causa de um grave problema imunológico, é obrigado a viver em uma bolha de plástico produzida pela Nasa. Travolta só embalaria os sábados à noite no ano seguinte, em 1977, mas já mostrava suas habilidades para a dança, com bolha e tudo, como se pode ver no vídeo abaixo.

 

Brad Pitt em Dallas

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA

Antes de se tornar uma estrela de Hollywood Brad Pitt passou por algumas ‘pontas’ em séries de TV. Ele participou de quatro episódios de Dallas, em 1987, como Randy, o namorado da filha adolescente de Ray. Apesar da carinha de anjo, parece que o rapaz não era uma boa influência para a inocente jovenzinha.

 

Courtney Cox em Mestres do Universo

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA

Muito antes de ser conhecida no mundo todo como a Monica do seriado Friends, Courtney lutava ao lado de He-Man para salvar a terra mágica de Eternia das mãos do malvado Esqueleto. Em 1987, a atriz interpretou Julie Winston na adaptação do sucesso dos desenhos para o cinema. Na história, os personagens são transportados para a Terra, onde se dá a batalha para libertar Eternia das mãos de Esqueleto e Maligna.

Patrick Dempsey em Loverboy – Garoto de Programa

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA

Os atributos que renderam a Dempsey o apelido de McDreamy na série Grey’s Anatomy também já fizeram sucesso em outro papel muito menos glamoroso do que o do neurocirugião Derek Shepherd, claro. Em 1989, ele foi Randy Bodek em Loverboy Garoto de Programa. No longa, ele é um universitário que consegue um emprego como entregador de pizzas, mas acaba se envolvendo em outro ramo. Randy passa a prestar ‘serviços sexuais’ a mulheres que ligam para a pizzaria em que trabalha e pedem uma pizza com muitas anchovas.

 

Jennifer Aniston em O Duende

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA

Ela se consagrou como a patricinha Rachel da série Friends, mas o passado de Jennifer esconde um clássico filme trash: O Duende. No longa de 1993 o primeiro de sua carreira a atriz é a adolescente Tori Redding, que vai passar o verão na casa de campo do pai. O problema é que o lugar abriga um duende mau aprisionado no porão. Quando o pequeno vilão consegue se libertar, passa a aterrorizar a vida de suas vítimas.

 

Robin Williams em Popeye

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA

A adaptação do desenho de sucesso para a telona é, em tudo, desastrosa. Para se ter uma ideia, a voz do então iniciante Robbin Williams ao final das filmagens estava tão ruim que foi preciso dublar todas as suas falas. Resultado: o longa de 1979 foi um fiasco de público. O único mérito do filme é nos permitir, hoje em dia, dar boas risadas com a atuação do ator.

 

George Clooney em O Retorno dos Tomates Assassinos

OS 10 MAIORES MICOS DE ATORES EM INÍCIO DE CARREIRA

O próprio Clooney já reconheceu em uma entrevista que o filme ‘não foi uma de suas melhores escolhas’. O estranho é que ele não tenha percebido já em 1988 que a história de um cientista que cria tomates guerreiros para conquistar o mundo só poderia mesmo terminar assim: como um verdadeiro filme de terror trash.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

14/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários