10 MUSAS MAIS LINDAS DAS SÉRIES DE TV

10 MUSAS MAIS LINDAS DAS SÉRIES DE TV

Uma trambiqueira cheia de truques nas mangas, uma patricinha do Upper Eats Side, uma dona de casa desesperada, uma médica que sustenta um affair com seu melhor amigo. As musas das telinhas arrancam suspiros da “homarada” – e elas não são poucas. Na semana do Dia da Mulher, que acontece no próximo dia 8, o Acidez Mental lista aqui as maiores beldades dos enlatados americanos.


10º LUGAR

CHRISTINA APPLEGATE

Christina Applegate já fez muito sucesso nas telinhas no antigo seriado Married With Children. Anos depois, ela está de volta para protagonizar Samantha Who?, atração sobre uma advogada desmemoriada que precisa consertar alguns pontos um tanto bagunçados de sua vida. Em conseqüência disso, a loira retornou para os holfotes de Hollywood e se transformou (de novo) em uma das musas dos canais pagos.


9º LUGAR

BLAKE LIVELY

Loira e fabulosa já são atributos desejados por qualquer mulher. Ainda mais se a moça em questão for muito jovem, e tiver uma conta bancária do tamanho de sua (enorme) mansão em Upper East Side, Nova Iorque. Pois assim é a vida de Serena van der Woodsen, a protagonista de Gossip Girl. Claro que a parte física destes aributos todos Serena fica a dever à bela atriz que a interpreta, Blake Lively. É ou não é musa dos mauricinhos de plantão?


8º LUGAR

TYRA BANKS

A apresentadora de um reality show que se pretende a mostrar as modelos mais belas e sensuais dos Estados Unidos deve ser, no mínimo, bela e sensual. Por isso a escolha de Tyra Banks para encabeçar America’s Next Top Model, competição norte-americana exibida aqui pelo canal Sony, não poderia ter sido melhor. Os olhos verdes e penetrantes que ela mostra na foto ao lado já valem o título de musa, não?


7º LUGAR

MARY-LOUISE PARKER

Uma dona de casa que, de repente, se vê obrigada a manter a dinâmica do lar e continuar a pagar as contas que se acumulam na caixa de correios. Para isso, Nancy resolve investir em um ramo polêmico dos negócios: a venda de drogas. Uma série com essa premissa deveria chamar a atenção única e exclusivamente por conta do roteiro, não? Mas a beleza da protagonista Mary-Louise Parker ajudou…


6º LUGAR

KRISTIN KREUK

Os olhares tímidos e oblíquos da quase japonesa Lana foram suficiente para derreter o coração de aço do Super-Homem em Smallville. O problema é que, como em toda história de amor entre protagonistas, estes dois não se largam, mas também não se juntam. As reviravoltas e envolvimentos com Lex, no entanto, só aumentaram o mistério para saber com quem Clark vai ficar no final da série.


5º LUGAR

JENNIFER MORRISON

O jeitinho carinhoso de Cameron com o chefe-médico-ranzinza House não escondia a paixão platônica da personagem pelo papel-título do seriado. Mas, foi quando começou a namorar Chase, o loirinho-colega, que a loira começou a demonstrar seu lado mais, digamos, sensual. Que o digam os funcionários do hospital, que vivem flagrando os dois nos cantos mais escondidos. Mas fã que é fã, sabe: ela sempre foi a musa da atração.


4º LUGAR

HAYDEN PANETTIERE

Com apenas 17 anos, esta pequena atriz chamou todas as atenções como a líder de torcida de Heroes. Hayden encarnou a estudante Claire, uma heroína que tem o superpoder de se regenerar após uma sessão de luta com algum vilão qualquer. Aos poucos, seu jeitinho inocente foi conquistando os marmanjos. E, quando ela completou 18 anos, assumir o namoro com o colega de elenco Milo Ventimiglia, além de ter passado a protagonizar fotos um pouco mais ousadas.


3º LUGAR

KATHERINE HEIGL

A loirinha do Seattle Grace Hospital está no cargo mais cobiçado do programa: o de coadjuvante que rouba o papel da mocinha. Isto porque, em Grey’s Anatomy, a falta de personagens principais abriu caminho para o destaque de Katherine Heigl. Logo depois, ela ganhou espaço no cinema com Ligeiramente Grávidos e Vestida para Casar.


2º LUGAR

EVA LONGORIA

As maiores aventuras amorosas de Desperate Housewives foram protagonizadas por Gabrielle, a personagem de Eva Longoria no show exibido no Brasil pelo Sony. Morena de origem latina, Gabi arrasa em seus vestidinhos mínimos e nos jogos de gato e rato que trava com seu ex-marido, Carlos Solis. Na vida real, Eva é casada com Tony Parker, jogador de basquete da NBA.


1º LUGAR

EVAGELINE LILLY

Trambiqueira como ninguém naquela ilha – exceto por Sawyer – Kate deixa os marmanjos suspirando por seus caixinhos pretos. A intérprete da morena, apesar da fama de mau-humorada, continua no posto de maior musa dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic Airlines. Para comprovar esta teoria, é só lembrar que dois dos maiores gatos do programa competem por seu amor – Matthew Fox e Josh Holloway. E os altos índices de audiência do programa devem um pequena porcenagem ao charme daquelas sardas

UOL

08/06/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários