TATI QUEBRA BARRACO VIRA PIADA POR NOVA TATUAGEM COM ERRO DE PORTUGUÊS

TATI QUEBRA BARRACO VIRA PIADA POR NOVA TATUAGEM COM ERRO DE PORTUGUÊS

funkeira Tati Quebra Barraco tentou surpreender os fãs com mais uma tatuagem de sentido bíblico, mas acabou não dando muito certo. Depois de postar a foto com a legenda “Se tem espaço, vamos rabiscando”, uma chuva de críticas surgiu nos comentários.

Como ressaltaram os internautas, o trecho do Salmo 91, tatuado por Tati Quebra Barraco, chamou atenção pela falta de pontuação, de alguns acentos e ainda por um erro de português gritante: ao invés de “mas”, foi escrito “mais” em uma das frases.

Veja a tatuagem polêmica de Tati Quebra Barraco:

“Filho, enquanto eu for sua prioridade pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita mais você não será atingida veras livramento sou eu o seu Deus”, assim foi escrita a tatuagem em Tati Quebra Barraco.

Como deveria estar escrito:

“Filho, enquanto eu for sua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo seja lá para o que for. Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, mas você não será atingida, verás livramento. Sou eu o seu Deus”.

Repercussão na internet

Um dos comentários mais curtidos criticando a funkeira dizia que o Salmo é lindo, mas que os erros de pontuação e o “mais” são inaceitáveis, especialmente em algo como uma tatuagem, que não permite correções. Uma outra pessoa lamentou pela gramática, dizendo que a pessoa que fez a tattoo deixou muito a desejar.

E você, havia percebido os erros de português na tatuagem de Tati Quebra Barraco? O que você faria em uma situação assim? Não deixe de comentar!

17/04/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários