QUANTO TEMPO DURA UM SEXO GOSTOSO? EIS O NÚMERO MÁGICO

QUANTO TEMPO DURA UM SEXO GOSTOSO? EIS O NÚMERO MÁGICO

Sexo não é corrida de 100 metros rasos ou maratona para ser cronometrado. Mas você já se perguntou quanto tempo um bom sexo dura? Ou, melhor ainda, perguntou a uma mulher o que ela acha disso?

SEXO SEM COMPROMISSO

Ok, há algumas respostas que botam um medo tremendo em nós, homens do bem, por isso as evitamos a todo e qualquer custo, como se fosso o próprio apocalipse batendo em nossa porta — tipo o que raios é aquele maldito caroço que não some do meu pescoço.

É assustador.

E se você descobrir que elas querem 2 vezes mais tempo do que você andou fornecendo nos últimos anos? Ou 3 vezes? Será que você foi vítima de risadas e escárnio constante nas rodas femininas desde que estreou entre quatro paredes?

Antes descobrir isso tarde do que nunca, porque aí dá tempo de virar o jogo.

Mas não se desespere, nobre leitor, pois trago uma boa notícia para os homens deste mundo: o número mágico é bem menos assustador do que o imaginário masculino costuma fantasiar.

Debrucei-me na ciência para buscar a resposta desta velha e eterna questão. E o número que topei pela frente foi de 25 a 31 minutos.

O quê? Tudo isso? Calma, respira e ouve até o final, homem. Estou falando de sexo no total, não apenas penetração. Vamos à fórmula, sim?

SEXO SEM COMPROMISSO

Uma pesquisa publicada em 2004 no Journal of Sex Research, com 152 casais, revelou que as mulheres acham 18 minutos o tempo ideal da preliminar.

Alguns anos depois, em 2008, o Journal of Sexual Medicinedivulgou um estudo com 50 integrantes Sociedade de Pesquisa e Terapia Sexual revelando que a penetração perfeita dura entre 7 e 13 minutos.

Somando tudo o que temos? Cerca de 30 minutos de sexo, o mesmo tempo que a terapeuta sexual Ava Cadell, autora do livro “The Pocket Idiot’s Guide to Oral Sex”, sugere numa entrevista para a Men’s Health americana.

“Uma transa que dura menos de meia hora não é satisfatória para as mulheres”, ela diz, recomendando que a penetração ocupe entre 1/3 ou 1/4 do tempo total. O resto deve ser investido na sedução pré-sexo (inclusive com nossas namoradas ou mulheres) e nas preliminares.

Obviamente existem aquelas garotas que preferem maratonas sexuais de horas seguidas — e aquelas adeptas da rapidinha.

Mas em geral, com 30 minutos de sexo você já garante elogios na roda da turma dela. Não é nenhuma meta difícil de alcançar, né?

28/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários