QUAL É O FILME MAIS REPRISADO DA SESSÃO DA TARDE? (NÃO É A LAGOA AZUL!)

QUAL É O FILME MAIS REPRISADO DA SESSÃO DA TARDE? (NÃO É A LAGOA AZUL!)

Você provavelmente já perdeu tardes inteiras assistindo aos filmes da Sessão da Tarde e, com certeza, seus pais também fizeram isso.

Embora a gente não tenha noção, essa parte da programação da Rede Globo já está no ar há 44 anos e, embora sua audiência só reduza (assim como toda a programação da tv aberta), ela continua firme e forte na grade da emissora.

Mas, será que você tem ideia de qual é o filme mais reprisado durante essas quatro décadas de Sessão da Tarde? Se você já está com o filme A Lagoa Azul na cabeça desista, esse não é o longa que mais foi repetido e assistido nesse horário da emissora.

Mais vezes na Sessão da Tarde

De acordo com levantamento da própria Rede Globo, divulgado nas redes sociais há alguns dias, o filme que mais foi repetido na Sessão da Tarde foi (pasmem) Ghost: Do Outro lado da Vida. O filme foi lançado em 1º de novembro de 1990 e conta com Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg no elenco.

Conforme a emissora, a primeira vez que Ghost foi exibido na Sessão da Tarde foi em 1993. De lá para cá, todas as vezes que vai ao ar o filme, ele garante o primeiro lugar de audiência à Rede Globo.

Segundo mais reprisados

Agora, se você está pensando no famoso “A Lagoa Azul”, de 1980, fique sabendo que ele também está na lista dos mais reprisados. Para falar a verdade, o filme ocupa o segundo lugar no ranking, o que faz jus ao fato de todos pensarem que ele se trata do filme mais repetido do horário.

Ao todo, foram 20 exibições desde 1987, quando ele foi ao ar a primeira vez na Sessão da Tarde.

E então, você tinha ideia que o filme mais reprisado do horário passou apenas 25 vezes até hoje? No final nem parecem tantas vezes assim, não acha?

Fonte: Segredos do Mundo

05/03/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários