POR QUE OS HOMENS PREFEREM AS VIRGENS?

virgem

Os homens alegam vários motivos para preferirem as virgens:

1) A inocência e inexperiência de uma jovem mulher dá um delicioso gosto de pecado ‘rodriguiano’.

2) Ser o primeiro a penetrá-la e romper o hímen é demais!

3) A vagina é apertada e a penetração é simplesmente deliciosa.

Entre outras coisas…

Bom, tudo isso é papo furado!

Confira a verdade:

Homens preferem as virgens pela falta de experiência. Uma menina virgem, não critica. Sim, a maioria dos homens tem um ego frágil. Quer um exemplo?

Experimente rir do tamanho do pênis dele na hora H. Isso é uma das coisas que pode deixa-lo frustrado!
(Nâo repita isso em casa, se gostar dele.)

Quando uma ‘menina’ perde a virgindade, é totalmente diferente do homem. A menina virgem tem muito menos conhecimento do que o menino virgem. O menino se masturba, lê sobre, vê vídeos, molesta a filha da empregada. A menina não, pois é colocado na cabeça dela, que sexo é somente depois do casamento, sexo é proibido, ‘menina de família’ não conversa sobre isso! A nossa sociedade é machista, e isso é ruim para os dois lados.

Mas não desviando do tema, quando uma menina transa pela primeira vez, ela não sabe ao certo o que está fazendo. (Há exceções, claro).
E consequentemente não tem senso crítico sobre isso, não sabe se é bom, se é ruim, se atingiu ou não o orgasmo, ou seja ela não falará que o parceiro foi ‘ruim de cama’, porque não sabe o que é ‘bom de cama’! Ela não irá comentar sobre o tamanho, forma, espessura, porque não viu muitos pênis na vida.

Entendeu o porquê de homens gostarem de virgens?

05/10/2016

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é muito importante!

Comentários