POR QUE AS MULHERES ADORAM FAZER CU DOCE?

Você se aproxima da garota e então consegue estabelecer um nível bom de diálogo, nota que ela lhe dá indicadores de interesse e então por fim você resolve avançar, e então vem aquela palavra chata:

– Não!

Ela diz não e ainda sim fica ali contigo, a sua volta, conversando e testando sua paciência…

Bem, esse não passa a ser um ainda não nessas situações, esse joguinho que muito chamam de “Cu doce” é por assim dizer, necessário.

O fato da garota não se entregar logo de cara mostra que ela tem um valor alto, e isso é bom meus queridos!

Quem afinal de contas quer ficar com uma garota que não se dá o valor?

Existem casos isolados em que ocorre aquela química inexplicável, é como se uma chama queimasse dentro de ambos, os olhares se cruzam, um sorriso de canto de boca nasce em ambos, uma mexida no cabelo por parte da garota, uma mão no queixo por parte do cara e BOOOOM! é amor a primeira vista! Ooops.. Não! Errado, é paixão! é química!

Amor compete com química? Bem, eu acredito que não, mas esse assunto vou tratar em um futuro próximo.

Partindo do ponto em que ocorre a química, é comum os dois ficarem apenas de se aproximarem e trocarem uns olhares, nesse caso a questão de valor não pode ser levada de forma errada, caso contrário você acabará classificando a garota como uma qualquer, o que é errado.

Mas voltando ao foco.

O “ainda” não é necessário, eu diria que é indispensável para tornar tudo mais divertido, excitante.

O ato de flertar, arriscar, avançar o sinal e ser barrado com aquele sorriso “caaalma!!” é simplesmente excitante!

Em demasiado se torna irritante, chato, frustrante, mas com aquela pitada de sedução e carisma, é absolutamente excitante!

Portanto, o segredo é avançar! Lembre-se disso – o Não quando é dito e a garota continua ali é um AINDA não!

Como foi tratado no texto pelo André, avançar é o segredo. Não perca o foco, vá até o fim, ela te quer, faça por merecer, seja homem!

O famoso “não” em sua vida cotidiana

Diferente da balada, nesse contexto muita coisa deve ser levada em consideração.

Se você está interessado em uma gata do seu local de trabalho, deve-se ser levado em consideração as regras da empresa, que diz respeito a relacionamento entre funcionários, deve-se ser levado em conta o fato dela não querer se expôr tanto diante de seus colegas, é muito relativo.

No caso de ser uma garota do seu colégio, cuja àquela você vê todos os dias, leve em conta o fato do convívio que vocês terão após você botar suas cartas na mesa.

O conceito do ainda não é válido nesse caso, porém a cautela deve ser maior por conta dos fatores que citei acima.

Procure não ser insistente ao ponto de ser chato, seja insistente mas com inteligência.

As garotas gostam de se valorizar, então reconheça isso e siga em frente de acordo com sua vontade, que é conquistá-la, iniciar um relacionamento com ela, ou o que for.

O fato é que se todas as garotas fossem “fáceis” a vida não teria graça alguma.

Se tornaria algo banal, comum, previsível e chato. Tudo que podemos prever se torna chato, pensem nisso.

Eu gosto de garotas que fazem um certo charme, é divertido, é excitante como já citei acima, isso dá a elas um ponto extra comigo, pois elas mostram que tem valor alto, me mostram que sabem o que querem!

Não encarem o “charme” na hora de “finalizar” como algo ruim, tentem ver através disso, o segredo está na sua capacidade de observação e atitude com relação a isso, seja insistente com inteligência, o verdadeiro macho alfa sabe o que quer e vai em busca disso custe o que custar e acredite, elas realmente querem que você demonstre um esforço para conquistá-las, gostam de serem valorizadas!

07/05/2016

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é muito importante!

Comentários