POR QUE AS PESSOAS TEM TANTO MEDO DE LEVAR UM NÃO?

POR QUE AS PESSOAS TEM TANTO MEDO DE LEVAR UM NÃO?

Enquanto eu navegava na internet durante este final de semana percebi a quantidade de matérias sobre ‘tomar um fora‘ que existiam, e decidi então escrever uma que mudasse o foco totalmente, pra valer.

SEXO SEM COMPROMISSO

As pessoas fazem de um simples ‘não‘ o pior momento, ou de um ‘acabou‘ o fim do mundo. Não é tudo tão ruim quanto parece. Se a tristeza veio ao cair da tarde, a felicidade vem quando o sol voltar a nascer.

O amor da vida é a grande procura das pessoas até hoje, e essa procura não começou apenas na semana passada. Desde o tempo das cavernas que o homem procura seu par perfeito. Mas tudo mudou. Hoje temos muitos fatores que influenciam o encontro com aquela pessoa, principalmente as baladas do sábado a noite, onde você fica com gente que nem se dá ao trabalho de conhecer, e muito menos perde tempo pegando o telefone.

E quando não é esse o problema, tudo se resume ao medo. Medo de um ‘não’ ou de um ‘tenho namorado’, que é um ‘não’ só que muito mais educado e gentil. As pessoas têm medo da rejeição sempre e em qualquer ocasião, seja quando estão à procura do par ou de quando já tem esse par e tudo acaba indo por água abaixo.

Quando tudo acaba então, aí que as coisas complicam! As pessoas choram, se descabelam toda e acham que vão morrer. Mal sabem elas que a semana vem e passa, e como o bom ditado popular diz: a fila anda!

Já dizia o nosso grande poeta Cazuza: ‘A solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita’

SEXO SEM COMPROMISSO

A solidão é sim uma opção. Sentir medo não é opcional, mas tentar se livrar dele é. A principal forma de aprender a lidar com seus medos é encará-los. Se você namora e ele termina porque precisa de um tempo, encare com frieza e finja estar tudo bem. Saiba respeitar o espaço do outro, ao invés de agarrar aos pés dele e pedi-lo para ficar. O amor próprio nessas horas é mais do que fundamental, ele é basicamente necessário.

O que é para ser nosso ninguém tira. E sempre existirá um chinelo velho para o seu pé cansado, então para que correr contra o tempo?

Todos os dias, milhões de meninas choram por um amor perdido, e outras milhões dão imensos sorrisos por aí, por causa de um novo amor. O seu amor hoje pode ser o amor de outra pessoa amanhã, e se um dia ele voltar a ser seu, é porque era pra ser. Levar um fora, convenhamos, não é o fim do mundo. Assim como o chifre, o fora não foge à regra: quem nunca teve ou tomou, terá ou tomará um dia (amém!).

Não peço para as pessoas que lêem as minhas matérias para acreditarem em destino, porém o que custa acreditar que existem pessoas afins no mundo? Não acredito no acaso, mas na certeza de que uma hora tudo que é nosso será nosso e ponto final.

Se você quer alguém, então vá a luta! Se cansou do namoro? Termine! Se ele te largou e você já engordou 5 kg volte para a academia e saia mais à noite para ter a possibilidade das pessoas verem o quanto você é única.

Chance, é essa a palavra. Dê chances para você mesma perceber que o príncipe de ontem, é o sapo de hoje e que o príncipe de hoje pode ser o final feliz do seu conto de fadas amanhã, se realmente valer a pena.

29/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários