PESQUISA CIENTÍFICA AUSTRALIANA REVELA QUE USO DE MACONHA PODE FAZER HETEROS SE TORNAREM GAYS

PESQUISA CIENTÍFICA AUSTRALIANA REVELA QUE USO DE MACONHA PODE FAZER HETEROS SE TORNAREM GAYS

Uma pesquisa polêmica realizada na Austrália e coordenada pelo cientista, Hukg Juh, revelou que um dos principais efeitos colaterais da maconha é fazer com pessoas do mesmo sexo sintam atração sexual.

Segundo o estudo, cerca de 10 minutos após o consumo da erva, mais da metade dos usuários homens se apresentaram fora de controle e com desejos sexuais. Segundo dados levantados na pesquisa, 77% dos usuários de cannabis que são héteros, apresentaram um forte interesse em outros homens e grande parte deles chegaram a consumar relações íntimas com pessoas do mesmo sexo sob o efeito da droga.

Tudo começou quando Hukg Juh se deparou com uma enquete feita no ‘Reddit’ sobre relacionamentos. A pergunta, que foi endereçada aos consumidores de maconha, trazia uma dúvida a respeito do comportamento de um usuário que dizia: ”Sou um maconheiro ativo mas ultimamente venho me deparado com uma situação inusitada. Quando estou sóbrio, me sinto atraído por garotas, porém quando uso maconha e fico ‘chapado’, eu sinto que quero transar com meus amigos e com outros homens. Isso já aconteceu ou acontece com mais alguém?

A pergunta teve diversos tipos de respostas e muitas delas de outros consumidores da erva que também relataram sentir essa sensação, no entanto segundo eles é algo normal pois tudo não passaria de um efeito da droga no seu cérebro, assim como qualquer outro tipo de droga.

Após ver essas respostas, o cientista então se prontificou a buscar uma resposta científica para o fato e realizou os testes, afim de confirmar o desejo e a atração por pessoas do mesmo sexo após usar a erva. Lançado o desafio, o usuário constatou: ”Tenho 19 anos e me senti completamente atraído por um outro homem, que tinha 23. Decidi experimentar transar com ele, porém ao iniciarmos o ato sexual comecei a me sentir mal e não tive condições de consumar a atividade, travando ainda nas preliminares”.

E você, concorda com os fatos apresentados pelo cientista ou acha que é algo somente com esses usuários? Comente!

13/06/2017

Fonte: Universo Cético

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários