OS PIORES PROGRAMAS DA TV ABERTA

PROGRAMAS MAIS IMBECIS DA TV ABERTA

Bom, realmente existem programas ruins na televisão, mas quais são os piores programas de televisão? As vezes o programa é tão ruim, mas tão ruim, que chega a dar audiência por motivos óbvios, a maioria dos brasileiros não tem dinheiro para pagar uma TV a cabo e são obrigados a assistir a televisão aberta.

Por isso, fizemos uma seleção dos piores programas da televisão brasileira, e vamos mostrar para vocês agora. Então, confira agora os 7 piores e mais imbecis programas da televisão aberta brasileira:


1 – Zorra Total

Esperdiçar uma noite da sua semana é ficar em casa no sábado assistindo Zorra Total. Se você não tem nada para fazer sábado a noite e está sem sono, a única coisa que você não deve fazer é assistir esse programa. Geralmente os programas de humor que a Globo costuma fazer não são lá muito bons, e o Zorra Total não fica de fora desse grupo de programas de humor que não tem graça nenhuma. Eles deram uma reformulada no programa e conseguiram melhorar bastante.


2 – Domingão do Faustão

“O loco meu”, o Domingão do Faustão passa na televisão a vários e vários anos, e mesmo todo mundo sabendo que é um programa ridículo, elas continuam assistindo. O mais interessante deste programa, é que ele ficou anos e anos disputando ibope com um programa tão ruim quanto o dele, o Domingo Legal, e mesmo assim as pessoas continuavam a assistir a esses péssimos programas.


3 – Programa do Ratinho

O Programa do Ratinho, que é apresentado no SBT, é um programa baseado em barracos, sensacionalismo e discursos moralistas, com o apresentador pegando seu cacetete e quebrando algumas coisas no palco. Além disso, o teste de DNA é a coisa mais baixa do programa e infelizmente o que da mais audiência, deve ser pelos tapas e chutes que os casais trocam em cima do palco.

4 – Super Pop

O SuperPop é comandado por Luciana Gimenez e transmitido pela Rede TV!. O Programa tem pautas nada interessantes e na maioria das vezes são repetidas. Assim como no Programa do Ratinho, o Super Pop também é um programa cheio de barracos, geralmente com palavras de baixo calão. Com certeza, o que trás mais mais audiência no programa é o desfile de lingerie.


5 – Balanço Geral

O programa balanço geral, apresentado de segunda a sexta por Geraldo Luis, na Rede Record, cria situações onde parecem fazer os espectadores creem que seus assuntos são inéditos. Além disso, ele sai na rua atrás de sem-tetos para ajudá-los, mas na verdade sua intensão é apenas mostrar para as pessoas que que a emissora e o apresentador adoram fazer caridades.

6 – Big Brother Brasil

O programa deixa pessoas que nunca se viram na vida presas em uma casa durante 3 meses. Existem vários movimentos contra o programa, e todo esse ódio derramado pelas pessoas devem ser das constantes brigas, polêmicas e cenas eróticas que acontecem no programa. Além disso, muita gente acha que o Big Brother Brasil não passa de uma farsa, onde as pessoas que participam não fazem nada, a não ser encenar.


7 – Casos de família

O programa ficou mais popular depois que Christina Rocha começou a apresentar, com temas que fizeram cair o nível do programa. Todas as tardes, de segunda a sexta, acontece grandes barracos na televisão brasileira, e além das brigas, as pessoas que vão no programa já foram em outros programas, como o “Você na TV”, mas contaram histórias completamente diferentes.

E aí amigos, qual desses programas vocês acham o pior? Comentem!


GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

10/12/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários