OS PIORES FILMES DO BATMAN DE TODOS OS TEMPOS

OS PIORES FILMES DO BATMAN DE TODOS OS TEMPOS

Você acha que o pior filme do Batman de todos os tempos foi aquele onde o morcegão tinha até mamilos? Não… Você está enganado, gafanhoto. Tem coisa pior, mas muuuuuito pior que aquilo.

Confira!

James Batman (1966)

Que tal um crossover entre dois do detetives mais famosos do mundo, o espião James Bond e o super-herói sombrio de Gotham City? Pois bem, isso ocorreu no filme filipino James Batman, onde os personagens tiveram que unir as suas habilidades para enfrentar uma dessas organizações malvadas. Um detalhe, Batman e James Bonde eram interpretados pelo mesmo ator, o filipino Dolphy.

The Wild World of Batwoman (1966)

Aproveitando o sucesso da série do Homem Morcego, estrelada por Adam West, e sem se preocupar com os direitos autorais, um filme da Batwoman foi gravado, mas após o processo obvio os idealizadores tiveram uma solução fantástica, trocar o nome do filme para She Was a Hippy Vampire, e falar que a heroína era na verdade uma vampira, afinal, quem iria notar?

Batman Fights Drácula (1967)

Se você acha que os filipinos não podem se superar, ou que a vida do Batman não podia piorar, é porque você não conhecia o filme Batman Fights Drácula, outro filme filipino de 1967, onde o título é quase que auto explicativo, onde o Homem Morcego enfrenta o Vampiro mais famoso do mundo. Curiosamente, em 2005, uma animação intitulada de The Batman vs. Drácula foi lançada com basicamente o mesmo enredo.

La Mujer Murcièlago (1968)

Voltamos a Batwoman, mas dessa vez uma versão mexicana, e como toda boa latina, de biquíni em Acapulco. Onde a heroína enfrenta um cientista maluco, mas claro, sempre de biquíni, sem dispensar a capa e a máscara, porque vai que esfria não é mesmo.

Yarasa Adam Betmen (1973)

Bem, se as coisas não iam muito bem para o Homem Morcego nas Filipinas, na Turquia não foi muito diferente, e tivemos o não muito popular Batman Turco. Bem ao menos o longa era fiel ao lado conquistador de Bruce Wayne, já que na trama o vilão homossexual tenta matar todas as mulheres bonitas do mundo, mas é impedido pelo super-herói que consegue, sem muita dificuldade, deixar todas as mulheres “interessadas” no seu salvador.

The Bathman Dal Pianeta Eros (1982)

Ainda na Europa, chegamos ao Batman italiano, que ostentava um senhor bigode. Mas claro que a bizarrice não para por ai, já que o filme é uma comédia erótica, onde o Homem Morcego vem de outro planeta, o Robin é ninfomaníaco e o Pinguim é gay.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

26/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários