OS MELHORES PRAZERES DA VIDA SÃO DE GRAÇA!

OS MELHORES PRAZERES DA VIDA SÃO DE GRAÇA!

Quem pensa que os melhores prazeres da vida custam dinheiro está enganado. Não é um carro importado zero km, nem uma casa nova, muito menos uma viagem para Paris com escala em Nova York. É claro que essas coisas são muito legais, mas a verdadeira felicidade está em pequeninas coisas.

Aqui eu listo os meus 10 prazeres favoritos. Confira e me diga qual é o seu:


Ouvir sua música favorita trezentas vezes seguidas e nunca enjoar

Este é um dos prazeres mais populares. Todo mundo tem pelo menos uma música que gosta de ouvir infinitas vezes seguidas. A minha música é Set fire to the rain, de Adele. E a sua?


Dormir sem hora pra acordar

Claro que nem todo mundo pode ter a vida mansa assim, mas quem não pode pelo menos uma vez por semana dar uma folga pro despertador, eu considero um infeliz…


Comer sem receio de engordar

Essa é uma dádiva que a vida proporciona a todos que se permitem. Claro que coisa gostosa custa dinheiro, mas não é nada que o prazer proporcionado não compense.


Fazer prova sem precisar de nota pra passar

Quem já passou por isso sabe como é bom fazer uma prova sem se preocupar com o resultado. Claro que este prazer é, na verdade, uma consequência do esforço pessoal.


Convidar ‘aquela’ pessoa pra sair e ela aceitar

É, parceiro, essa alegria também é de graça, e só requer duas coisas: Coragem da sua parte e vontade da parte dela [rsrs]. Só não precisa ficar igual a esse cara aí do lado.


Encontrar um objeto antigo e ele ainda funcionar

Quem já encontrou algum aparelho, brinquedo, sei lá, e viu que ele ainda estava em bom estado e funcionando direitinho, entende o que eu digo.


Achar dinheiro na rua e não ter ninguém por perto para reclamar

Achar dinheiro é bom, mas você conhece as regras do jogo: não deixe ninguém ver você apanhando o dinheiro e suma do local o mais rápido e discretamente possível…


Virar aquele game super difícil que você quase infartou de tanto tentar

Quem já ficou horas ou até dias empacado num boss dos infernos sabe como é o misto de alegria, alívio e raiva que se sente quando se ganha dele.


Usar aquela roupa velha que você nunca deixa de gostar

Nós sempre temos alguma roupa de estimação que continuamos usando porque nos sentimos bem com ela, mesmo que ela esteja velhinha, desbotada, furada ou que tenhamos melhores.


Estar com alguém que faz você não ver a hora passar

Estar com uma pessoa com quem você não sente o tempo passar. Aquela com quem a conversa nunca acaba é definitivamente um dos maiores prazeres da vida.


Dar o primeiro beijo na boca em alguém…

…e ser retribuído com a mesma intensidade e paixão. O frio na barriga e a tremedeira nas pernas são duas das sensações mais gostosas da vida! E são 100% grátis!

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

10/10/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários