OS 7 MOTIVOS PARA THANOS TER MEDO, MUITO MEDO DA CAPITÃ MARVEL

OS 7 MOTIVOS PARA THANOS TER MEDO, MUITO MEDO DA CAPITÃ MARVEL

Depois do final sombrio de Vingadores: Guerra Infinita, a Capitã Marvel se tornou o último raio de esperança para salvar o universo das mãos de Thanos. Embora Carol Danvers seja novata no Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, ela é uma super-heroína nos quadrinhos da Marvel Comicsdesde os anos 1970.

Ela já teve muitos nomes: Miss Marvel, Binária, Warbird, até que se tornou a Capitão Marvel. Apesar da constante mudança de nome, tem algo que nunca muda na personagem: o seu nível de força. Ela é o que o MCU precisa para conseguir derrotar o Titã Louco.

É um pouco difícil descrever os poderes da Capitã Marvel, mas para simplificar digamos que gira em torno de energia. Ela pode absorver energia e disparar explosões desta mesma energia. Além disso, ela pode voar, é insanamente resistente e tem super força. É difícil derrotá-la em uma luta. No entanto, quadrinistas já lançaram testes interessantes para ver o quão poderosa ela é. Ela já foi até viciada. Mas nada apagou sua força. Por isso, listamos 7 provas de que Thanos deveria morrer de medo da Capitã Marvel, baseado em suas experiências passadas.


1 – Ela nocauteia asteróides

Uma pessoa que possui super força dificilmente consegue manter uma boa rotina de treino. Mas quem disse que o treino da Capitã Marvel é comum? Na verdade, um dos seus métodos é brincar de nocautear asteroides. Inclusive, no arco que se iniciou em 2016, em Capitã Marvel n°1, fomos apresentados à personagem enquanto ela dava uns bons socos em corpos celestes desavisados.


2 – Ela encara sozinha toda uma frota de espaçonaves

Torfa é um planeta habitado apenas por pessoas que tiveram que abandonar o seu mundo natal. O planeta está lentamente envenenando-os, mas eles se recusam a deixar o local, apesar das ordens do Imperador J’sonde partirem dali. Quando a Capitã Marvel descobre que a razão pela qual os habitantes daquele planeta estão doentes é o vibranium, um recurso valioso que o Spartax está explorando, ela resolve agir. Quando Spartax se move para atacar Torfa, a Capitã Marvel voa para fora do planeta, ficando literalmente entre eles e o planeta. Mais uma vez, Carol enfrenta uma frota de naves espaciais. Isso é claramente injusto… para eles.


3 – Ela quebra uma estação espacial… sem querer

Nesta história, enquanto faz alguns reparos padrões na estação espacial Alpha Flight, Carol e sua equipe se divertem cantando U Can’t Touch This“,do MC Hammer. Carol troca um fusível da nave e seus poderes ficam fora de controle. Resultado: ela explode parte da espaçonave. Enquanto a tripulação acredita que pode ter sido um surto elétrico. Quem lê tem certeza de que a Capitão acabou de quebrar uma estação espacial de 150 bilhões de dólares.


4 – Dá uma surra no Homem de Ferro

Em Guerra Civil 2 acompanhamos o embate entre Homem de Ferro e Capitã Marvel. Com as visões que Ulisses, um Inumano, tem do futuro, Carol acredita que é responsabilidade dos heróis agir sobre essas visões para a prevenção de futuras catástrofes.  No entanto, Tony aponta várias vezes que visões são apenas uma versão do futuro, e seria antiético prender alguém por algo que ele possa vir a fazer. Tudo isso termina com Carol e Tony lutando um contra o outro. Em certo momento, Carol bate nele com uma explosão de energia tão poderosa que a armadura do Homem de Ferro é removida de seu corpo. Ela dá uma baita surra no herói.


5 – Viaja 240 mil milhas no espaço em pouco tempo

Na edição n° 1 de The Mighty Captain Marvel, de Margaret Stohl, há um ataque a um campo de refugiados alienígenas. Alguém está roubando os filhos dos Kree, o que deixa Carol indignada. Afinal, ela tem DNA de um Kree, de onde vieram seus poderes. Um metamorfo tenta pegar uma garotinha Kree, mas a Capitã Marvel luta contra ele. Ela rouba sua nave e a leva pelo espaço até a estação Alpha Flight. Normalmente, sabemos que as viagens espaciais podem demorar um pouco. Mas Carol faz essa jornada de 240 mil quilômetros em pouco tempo. Como ela mesma diz, a velocidade de Carol é “louca e rápida”.


6 – Luta contra um monstro de gelo gigante

É difícil conseguir ajuda científica de um Vingador se você está de mal com Tony Stark. Embora a versão de inteligência artificial de Stark (Tony Artificial Intelligence, ou TAI) a reconheça, todos os protocolos de segurança disparam quando Carol pousa no laboratório antártico. Um desses protocolos de segurança é um gigantesco monstro de neve. É basicamente como aquela cena em Frozenquando Elsa cria o monstro de neve para manter todos longe dela. Carol tem que usar suas explosões de energia para derrubar o monstro, o que é uma tarefa difícil, levando em consideração que ele pode virar uma avalanche.


7 – Luta contra dinossauros

Na edição n° 9 da Capitã Marvel, de 2012, Carol tem uma longa lista de tarefas. Ela precisa levar seu gato Chewie ao veterinário, tomar café com sua amiga Jessica Drew e almoçar com Wendy. E isso apenas pela manhã. Ela não estava esperando ter que lutar contra o crime naquele dia, especialmente com dinossauros. Uma boa razão para se atrasar para o café é a aparição de dinossauros na cidade e, como um bom esporte, Jessica Drew, também conhecida como Mulher-Aranha, se junta a ela na luta. Enquanto os dinossauros não são explicados imediatamente, Carol tem preocupações mais profundas. Mesmo assim, ela deu uma verdadeira surra nas criaturas.

Fonte: Fatos Desconhecidos

08/08/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários