OS 50 PIORES BLOGS DO BRASIL

OS 50 PIORES BLOGS DO BRASIL

Um bloguezinho muito bunda suja (não vou dizer qual, pois não dou link pra babaca) resolveu se promover usando uma tática que eu particularmente considero como um tiro no pé: uma lista com os Top 50 Piores Blogs do Brasil.

Os critérios idiotas e sem noção utilizados e as críticas feitas a blogs consagrados na blogosfera brasileira como Sedentário, Interney, Papo de Homem e Acidez Mental, entre muitos outros, são dignos de um chimpanzé mongolóide.

Para este primata dou um conselho: Inveja é uma merda. Não tenha inveja. Trabalhe. Um dia você terá um blog 10% tão bom quanto ao último colocado da sua lista.

Se você ficou curioso para ver a lista, não precisa catar o blog no Google. A lista esta aqui, na íntegra:

50Gritos Verticais
Poesia, o que por si só já seria presença garantida nessa lista. Mas ainda tem uma página inicial escrita em azul e amarelo, no fundo preto. #corrão! (™#Becher).

49Blog do Google Brasil
Chato, muito chato. Se você já recebeu um daqueles emails insípidos do Adsense, que mais parecem escritos por um robô, imagine um blog inteiro escrito daquela forma. À primeira vista, pensei que era tudo resultado de traduções porcas, como o blog do Adsense Brasil. Mas o pior é que não, há gente no Brasil cometendo aqueles textos.

48Baixa Tudo Aqui
Se foi escrito, fotografado, codificado, publicado, existe na face da Terra, você encontra nesse blog. Tudo recheado com anúncios para faturar em cima do trabalho alheio, uma beleza.

47Greenoport
Mais um que fatura em cima do trabalho alheio. Links e mais links para download de softwares, games e outros.

Mas se você pensa que a história se estanca por aqui, está enganado. 1999 ligou e pediu o layout desse blog de volta, sem contar o texto centralizado e a página inicial com ? + 1 posts, o que faz com que o carregamento seja eterno.

46Direitos Autorais
Lenga lenga quilométrica sobre direitos autorais. Curioso que qualquer trecho de texto que se utilize em uma busca no Google retorna vários resultados com o mesmo texto, inclusive em portais.

Não estou dizendo que o conteúdo não é original, parece mesmo que é, mas isso não torna o cara menos chato. E ser chato é garantia de estar no ranking.

45Perguntas Cretinas
Piadas que você já conhece, vídeos e fotos que já viu.

44Coelho Sem Orelhas
Piadas que você já conhece, vídeos e fotos que já viu. [X 2]

43Muambeiros
Se pirataria der cadeia no Brasil, a descrição desse blog no BlogBlogs já garante uns 2000 anos de prisão.

350 Filmes in 1, + de 100 cds completos, 50 mil cds para baixar, 350 apostilas, 700 livros, + de 250 cursos digerati, 6000 Gradients Para Photoshop, 40 Mil Seriais, 4900 Receitas, 44 Coquetéis…e muito mais é só entrar,escolher e baixar !!!

42Caionanet
Piadas que você já conhece, vídeos e fotos que já viu. [X 3]

41Inteligência de Robô
Alguém que publica tiras de Cyanide & Happiness e dá credito ao picareta que traduz e publica as mesmas em português, e elogia seu copiador descarado brasileiro na mesma página não pode ser levado à sério.

40Cerebelo na Birita
Fundo preto, letras brancas, amarelas, azuis, vermelhas… Ilegível.

39Tramado Por Mulheres
Piadas que você já conhece, vídeos e fotos que já viu. [X 4]

38Splinter Owned
Piadas que você já conhece, vídeos e fotos que já viu. [X 5]

37Está Frio
Mais um que pensa que se faz blog copiando e colando o que se encontra pela rede.

36XisDêBlog
Piadas que você já conhece, vídeos e fotos que já viu. [X 6]

35Dr. Pepper
Eu mesmo ia escrever algo sobre esse blog, mas um leitor me poupou o trabalho.

É uma imitação canalha e rasteira do Cyanide & Happiness.
O Dr. Pepper não entendeu todos os termos da expressão “humor negro”.

Ou, como li em algum lugar, Cyanide & Happiness + flash = Dr. Pepper.

34Mundo das Tribos

Junto com o Acidez Mental, devem achar que o leitor seja o ser mais retardado do universo.

33Ninguém Lê Esta Porcaria
Escreve para quem mesmo?

32Kentinhas 
Um dos piores blogs gloriosa nação Brasil.

31BondPop
Um dos piores blogs gloriosa nação Brasil. [X 2]

30Banca de Revista

Revistas piratas do mundo inteiro. Como se não bastasse, o layout carrega primeiro as barras laterais e demora uma eternidade para carregar o conteúdo.

29Viva o Linux
O Slashdot ligou e pediu o layout de volta.

28Misto Quente

Uma dica, quando você recebe algo por email, é bem provável que até os Klingons já tenham recebido.

27Procurando Vagas

26Luz de Luma

25Reporter Net

Qualquer blog que use as palavras “orixá, oxumaré, oxaguiã” e outras que colocam nosso país lado a lado com potências mundiais do calibre do Haiti me dá arrepios.

24Corto Cabelo e Pinto

23Não 2 Não 1

22Sedentário e Hiperativo

21Gizmodo Brasil

Um dos maiores desperdícios de espaço em disco e banda da face da Terra. O Gizmodo Brasil tenta traduzir as matérias do original, tenta ser engraçado, tenta ser um bom blog. E fracassa retumbantemente em todas as tentativas.

O “humor” do Gizmodo Brasil é, com a maior boa-vontade do mundo, deprimente.

Felizmente removeram o redirecionamento que nos obrigava a ver essa coisa ao tentar acessar o original.

20Controle Remoto

19Nós Gostamos de Trouxas

18Papo de Homem

Jabazeiro de mão cheia.

17Oito Passos

Eu gostava muito do blog do Tonobohn… Mas desassinei quando eu fiz uma rapa no meu Google Reader por causa da avalanche de posts patrocinados.

16Filosofia Mequetrefe

Mequetrefe mesmo.

15Os pensamentos de Eu e Ela

Quem pensa o que?

14Sou Pára-Raio de Doido

Entre eles eu, doido para perder tempo lendo.

13Homem é Tudo Palhaço

Prefiro ser o domador do circo.

12Quem Matou a Tangerina?

Conteúdo lixo e sem graça que não fala nada com nada (como o nome nada a ver), mas enfim, tão sem graça quanto o dono, aposto…

11Pensar Enlouquece

Virou jabá puro e simples.

10Acidez Mental

Kibam mais que o Tabet.

Este com menção honrosa para o design mais ridículo que já vi em um blog, tudo feito para enganar o leitor.

9Fake Doll

Outro blog fútil. Onde você entra e fica procurando algo motivador, algo que te faça pensar, algo que te mostre a consciência da menina que por cargas d’água resolveu criar um blog e contar a vida dela da forma mais fofa. Abordando moda e outras futilidades.
Blog é um meio de comunicação muito útil, ops… pra ela, muito fútil.

8Just Lia

Acho muito legais os blogs que abordam assuntos femininos.
Eu disse: FEMININOS.
E não infantis.
Mulher com ar de inocente, com aquele “pingo” de comportamento infantil é bonitinho.
Mas pra tudo existe uma palavrinha: LIMITE.
É de quebra a mulher mais fútil da blogosfera. Não precisa raciocinar muito para entrar no blog dela e notar que lá só existe maquiagem, dvds da Disney (?) e bonequinhos meiguinhos. Que coisinha mais fofa! Logo vai abrir uma lojinha com todas essas tralhas sem a menor funcionalidade. Ok, o que esperar de uma pessoa que é designer da revista Capricho?

7Meu Veneno

Vai falar m**** assim lá na esquina.

Um dos piores blogs que já li em relação a “tentar escrever com ironia” ou prender o leitor. Lógico que objetivo dela não é prender o leitor, mas se fosse… seria banal.

6Substantivolátil

Jabá é pouco, qual o próximo estágio?

Que isso? Uma menina que não faz nada de importante na vida. Não tem projeto algum e resolve escrever da própria vidinha pacata? Eu diria que ela é a MariMoon versão Blog. Sem conteúdo algum, por ter uma carinha bonita fez sucesso entre os blogueiros que vivem de masturbação física e não intelectual.

5AhTriNé

Capricha mais ainda que o Substantivo… blé.

Não escreve m***** alguma e só conseguiu fama por que na época em que criou o blog a blogosfera brasileira era masculina ou com mulheres BEM FEIAS. Posou para Playboy na intenção de massagear o ego e ser vista como a “miss blogosfera” HAHAHAHA.

4Eu Capricho

Será que as mulheres NÃO conseguem escrever outra coisa além de maquiagens, roupas e derivados? CANSA.
E alguém vai dizer “então não leia”.
LEIO, sou meio masoquista e adoro ver o nível intelectual da mulherada e saber o que elas andam pensando, refletindo, fazendo…
Nesse caso, nada é muito.

3Chiqueiro Chique

Sou leitor de blogs, não blogueiro. Portanto, não possuo a intenção de denegrir a imagem de nenhum dos meus indicados por causa de inveja, despeito e tal, mas sim contribuir com a melhoria da qualidade desses blogueiros ou se eles acham que não precisam melhorar, pelo menos alertar os novos blogueiros que não cometam os mesmos deslizes. Não sou dono da verdade, essas são as minhas opiniões, que podem ou não somar a outras aqui já existentes.

Uma coisa que ando reparando bastante é namorada/mulher de blogueiro conhecido subindo a status de blogueiras importantes (e conseguindo emprego na área de mídias sociais que estão na moda) do dia para a noite.

Leio por ai muito blogueiro se defendendo que não existe panelinha, mas a verdade é outra bem diferente. Reclamo porque tento fugir desses blogs ruins, mas sou bombardeado por esses blogs queridinhos por causa do QI desses blogueiros mais antigos.

Se elas querem escrever blogs ruins, legal, é um direito delas, mas, por favor, blogueiros respeitados devem possuir discernimento, afinal, é lixo que vocês enfiam goela abaixo de milhares de leitores que confiam na opinião de vocês.

Por isso, indico: Chiqueiro Chique e Eu Capricho porque são fracos, repetitivos e também como representantes de toda essa safra que comentei acima. O primeiro quase nem atualiza e já vi copiando idéia. O segundo é ruim em tudo o que tenta fazer.

Desculpem, meninas, mas não precisamos de blogs como esses e quem deseja criar um blog, não se inspirem nesses. Até acho que elas possuem potencial, mas tenham um senso crítico de manterem-se anônimas até realmente ficarem boas (sem precisar apelar para ensaios sensuais). Está ficando ridículo e dá até pena de ver.

2Enloucrescendo

Deixou de ser um bom blog há tempos. Acha que está acima do bem e do mal, cometendo vacilo sério como aquele post do cigarro, recentemente. Está contaminando a blogosfera com egocentrismo e indicações de blogs que só interessam à vaidade dele. Um cara extremamente talentoso que, infelizmente, só me causa vergonha alheia.

Há tempo aquele blog perdeu o rumo. Antes eu visitava sabendo que algo seria absorvido, uma boa leitura, uma boa critica…
Mas ultimamente o que mais vejo é realmente o que já comentaram – JABÁ.

1Interney

Virou jabá puro.

Esse eu nem deveria citar, depois do episódio do Twitter onde “ele” saiu seguindo todo mundo e no outro dia parou e ainda criou uma péssima desculpa…

Enfim, um cara que coloca o nome do blog de Interney é muito egocêntrico achando que a Internet gira em torno do umbigo dele.

13/03/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários