OS 5 SINAIS DE QUE VOCÊ DEIXOU A PESSOA CERTA ESCAPAR DE SUAS MÃOS

OS 5 SINAIS DE QUE VOCÊ DEIXOU A PESSOA CERTA ESCAPAR DE SUAS MÃOS

Quando o assunto é encontrar a pessoa certa, não existe alguém no mundo que possa escolher por você. Por mais que os amigos queiram te aconselhar e te ajudar na hora de tomar a decisão correta, a ultima palavra sempre parte de você, basta saber se do coração ou da cabeça.

Diferenciar amor de paixão pode ser algo decisivo na hora de saber dar um passo a mais na relação com alguém, por muitas vezes deixamos escapar a pessoa certa que estava sempre a nossa frente, por estar olhando demais para os lados.

1. Sentir saudade
Esse é o “ponto X” da questão, quando você sabe que deixou escapar uma pessoa que era a certa, mesmo que você se distraia sempre com festas e outros relacionamentos, aquela saudade da pessoa “errada” sempre bate em algum momento.

2. Lembrar da pessoa frequentemente
Quando você termina com alguém que pensava ser a pessoa “certa” parece que se lembrar frequentemente é um fardo a ter que se enfrentar. Não tem um lugar que você vá que algo não te faça lembrar ela, e todas as músicas parecem falar sobre seu relacionamento ou retratar o momento que está vivendo.

3. Comparação
Você acaba se envolvendo com outras pessoas mas ninguém parece te ser suficiente. Toda pessoa a qual conhece, você parece querer fazer um certo tipo de comparação com ela, tudo parece ser negativo em relação a ela. O fato é que a pessoa que você está se envolvendo pode ser até muito melhor do que quem você deixou partir, mas a realidade é que ninguém será mais como ela…

4. Sentir solidão
Um novo tipo de solidão irá aparecer em sua vida. É aquele tipo que você sente a tristeza de estar sozinho, mas mesmo assim prefere aceitar o momento. Por onde quer que você vá ou com quem for que fale, isso parece sempre te acompanhar, não importa o que você faça para mudar. A única pessoa que pode aparecer para te aliviar e te dar a mão, parece ser justamente aquela que você deixou ir…

5. Se entregar ao tédio
Tudo em você parece ser um verdadeiro tédio, você acaba criando uma situação em sua vida que não importa o que seus amigos façam para te tirar dessa tristeza, qualquer e toda tentativa parece ser inútil. Uma bola de neve está dentro de você, o tédio impera e reina em sua vida. Você deixou ela passar, você não lutou por ela, sua vida parece ser assombrada por alguém que te deixou menos interessante, ou melhor, parece ter deixado tudo ao seu redor em preto e branco.

07/08/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é muito importante!

Comentários