FACEBOOK DECRETA O FIM DA PUTARIA NO WHATSAPP

FACEBOOK DECRETA O FIM DA PUTARIA NO WHATSAPP

Como todos já sabem, o Facebook tem tolerância zero a putaria. Com a integração dos serviços Facebook + Whatsapp, quem quiser fazer uma sacanagem básica terá que procurar outras praias…

SEXO SEM COMPROMISSO

O Facebook anunciou nesta quarta-feira a compra do serviço de mensagens instantâneas para smartphones WhatsApp por mais de 16 bilhões de dólares em dinheiro e ações, em uma nova medida da gigante rede social para se expandir globalmente.

“A aquisição destaca a missão compartilhada do Facebook e do WhatsApp de oferecer maior conectividade ao mundo ao fornecer serviços básicos de internet de forma acessível e eficiente”, informou o comunicado do Facebook.

Trata-se da maior aquisição do Facebook e acontece menos de dois anos depois de a empresa de Mark Zuckerberg arrecadar 16 bilhões de dólares na maior oferta de ações do setor tecnológico na bolsa.

A compra inclui 12 bilhões de dólares em ações do Facebook e 4 bilhões de dólares em dinheiro.

O grupo prevê também oferecer 3 bilhões de dólares em ações para os fundadores e funcionários do WhatsApp em um período de quatro anos após o fechamento da operação.

O acordo potencializará assim o número de usuários da maior rede social do mundo ao se somar aos 450 milhões de usuários de WhatsApp, que operará de forma independente com sua própria junta diretora.

“O WhatsApp construiu um serviço de mensagem em tempo real que tem uma posição líder e que cresce rapidamente”, disse o Facebook em um comunicado.

“O WhatsApp está no caminho de conectar bilhões de pessoas no mundo. Os serviços que conquistam essa meta contam com um incrível valor”, afirmou Zuckerberg, fundador do Facebook e chefe executivo da companhia.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

25/10/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários