VOCÊ JÁ FUMOU O CIGARRO DO NEGUINHO?

VOCÊ JÁ FUMOU O CIGARRO DO NEGUINHO?

Hoje em dia os fumantes são uma espécie em extinção. São abertamente discriminados, quase empalados em praça pública quando tem a ousadia de acender um cigarro em público.

Mas há uns 30, 40 anos era muito elegante fumar. Fumava-se em qualquer lugar: No busão, no avião, cinema, elevador, restaurante. Acredite, até em hospital podia fumar.

Quem não fumava, segundo a filosofia “Hollywood – Ao Sucesso!”, era um perdedor, um fracassado, um verdadeiro bosta.

Como a molecada obviamente não podia fumar, o desejo de status social da pirralhada era saciado com os então famosos Cigarrinhos de Chocolate ao Leite Pan.

Ainda existem?

Eu e meu pai sempre fumávamos juntos: Ele fumava Minister (Ainda existe?) e eu o cigarrinho de chocolate. Hehehehe… Era muito legal! À medida que o cigarro do meu pai diminuía, eu acompanhava dando pequenas mordidas na ponta do meu. Ah… mas tinha uma vantagem, eu podia comer a bituca, ele, não!

A embalagem dos Cigarrinhos de Chocolate ao Leite Pan não podia ser mais politicamente incorreta, tinha um neguinho menino afro brasileiro “fumando”. Mas na época ninguém ligava pra essas coisas.

Tinha também uma outra embalagem com um menino branquelo caucasiano. Mas o que fazia sucesso mesmo, era o cigarro do neguinho.

Alguém aí se lembra?

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

23/11/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários