HOMEM MANDA ROUBAR “CADERNO FIADO” DE UM BUTECO PARA NÃO PAGAR A DÍVIDA

HOMEM MANDA ROUBAR "CADERNO FIADO" DE UM BUTECO PARA NÃO PAGAR A DÍVIDA

Um assalto pra lá de inusitado aconteceu no fim da tarde da última quarta-feira(5) em Jaboatão dos Guararapes no interior de Pernambuco. Por volta de 17:30 um homem com uma faca tentou assaltar um famoso buteco da cidade…

Mas o rapaz não queria dinheiro ou celulares. Ele estava a procura do ”Caderno fiado” do bar. Seu Antônio, dono do estabelecimento, disse que sempre faz ”fiado” para pessoas que confia.

Jamais pensei que alguém pudesse mandar roubar o caderno, isso me prejudicaria muito, eu anoto a conta dos clientes e no final do mês eles pagam quando recebem disse o pequeno empresário.

Porém por achar que era brincadeira, seu Antônio expulsou o ‘assaltante’ a vassouradas. Outros clientes viram a ação e seguraram rapaz que acabou admitindo que recebeu 35 reais pra roubar o ”caderno fiado” e que teria sido um cliente do Bar. O caso está sendo investigado pela polícia.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

14/11/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários