O BIZARRO CASO DO ET “BILÚ”

O BIZARRO CASO DO ET "BILÚ"

A ufologia sempre esteve presente na televisão. Principalmente em programas de 2ª classe de emissoras de 3ª como: Conexão Reporter (SBT), Domingo Espetacular (Record), CQC (Band), Sonia Abrão (RedeTV), entre outros.

Ultimamente o assunto específico abordado em todos foi: O Projeto Portal e o suposto alienígena de nome Bilú.

Bilú? Fala sério!!! Isso lá é nome de alienígena? Mais parece apelido de pênis de criança…

Mas o que é o Projeto Portal? Para termos uma idéia de como ele é vamos começar falando de seu criador (fotinha do cidadão acima).

Urandir Fernandes de Oliveira, fundador do Projeto Portal ficou conhecido por seus supostos poderes de paranormalidade, e com isso, ganhou vários seguidores. Conta que suas experiências começaram aos 13 anos, ao ser abduzido. Também afirma que mantém desde esta época contato com seres extraterrestres e outras entidades, de todas as formas imaginadas ( sua imaginação é imensa!). Fundou o Projeto Portal como missão dada pelos seres, e o mesmo já tem, segundo o próprio instituto, mais de 370 mil desorientadosassociados. Sua sede está localizada no município de Corguinho, no estado do Mato Grosso do Sul, próximo à capital do estado.

Um de seus mais envolventes projetos é a construção, que está a andamento, da cidade de Zigurats, uma cidade futurística em que toda a arquitetura e urbanismo é projetado segundo supostas instruções de seres alienígenas. Seus moradores, que até agora não passam de 15, segundo o próprio Urandir, dizem que ela será uma das poucas áreas a não sofrerem com as supostas ( sim, quantas coisas supostas! ) tragédias que irão ocorrer em 2012. A cidade ainda têm um aspecto bem curioso, e está a ganhar forma.

O dinheiro parte dos desorientados associados, que bancam tudo. Mas a cidade não terá só moradias não! Também já está pronto um observatório e um centro de pesquisas. No projeto ainda está planejada uma pirâmide no marco zero de Zigurats, está que será bem próxima a Corguinho.

Mas o que causou tanta polêmica na TV nestas últimas semanas? Tudo é relacionado ao Projeto Portal em si. Dentro de suas propostas e programas existe um passeio pela mata ao redor da região da futura Zigurats na qual os visitantes e aventureiros poderiam se encontrar com seres extraterrestres. Isso mesmo, seres extraterrestres.

Para todos terem uma idéia, vejam o vídeo do suposto ser alienígena que eles entram em contato. Ele se autodenomina Piru, digo, “Bilú”:

Trecho do programa Domingo Espetacular, da Tv Record.

Qualquer chimpanzé mongolóide observa pelo menos 4 falhas:
1) Em nenhum momento o suposto ser se mostra por inteiro.
2) A voz é muito infantil, chega a ser cômica.
2) A luz da câmera foi proibida de ser acesa.
4) Onde está Urandir? Ele sempre some na hora em que o suposto ser aparece.

Estas falhas podem ser observadas em todos os vídeos do suposto ser. Urandir nunca está presente, mas no resto da reportagem ele estava. Vejamos agora algumas fotos de uma filmagem feita pelo programa CQC, exibido pela Tv Bandeirantes. Estas fotos foram obtidas no momento em que o repórter pedia para Bilú se mostrar mais um pouco:

Nestas duas primeiras fotos fica evidente que é uma pessoa se passando por um ser extraterrestre. Não podemos afirmar com 100% de certeza que é Urandir, mas também é evidente que o corte de cabelo é muito semelhante. É possível observar o contorno dos olhos e do nariz. Agora, mais esta imagem, vejam:

Pode parecer menos interessante, mas observem uma coisa. No braço esquerdo da pessoa vemos um ponto branco, um reflexo de luz emitido pela câmera. Até ai tudo bem. Mas há um detalhe: Urandir estava a usar, na reportagem, um relógio no pulso esquerdo. Curioso, no mínimo.

O Ete Bilú diz muitas coisas sem sentido, uma estratégia para dar a ele um ar de intelectualidade acima da nossa, longe de nossa compreensão. Além disso, é perceptível um sotaque caipira nele, de leve, algo próprio de Urandir.

Conclusão
Qualquer criatura que seja provida de pelo menos UM neurônio, deduz com absoluta certeza que trata-se de mais um embuste que só contribui para tornar a pseudo-ciência “ufologia” em pura chacota

CLIQUE AQUI E VEJA A FOTO DO VERDADEIRO BILÚ
08/06/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários