NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS NEM ESTACIONAMENTO GRÁTIS EM SHOPPINGS

NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS NEM ESTACIONAMENTO GRÁTIS EM SHOPPINGS

Nada na vida é de graça. Se há um estacionamento com uma vaga esperando pelo seu carro, alguém precisou comprar aquele pedaço de terreno para que você pudesse parar seu carro enquanto faz as compras.

Ele fez isso pensando no seu bem-estar?

Não, fez isso porque pretende cobrar pelo uso da vaga, e acredita que vai receber mais do que investiu. Sorte sua, que agora vai ter onde parar o carro.

O que acontece quando o proprietário não pode mais cobrar pelo uso da vaga?

Se o estacionamento fosse separado do shopping, ele fecharia. Afinal, seu dono venderia o terreno para o empresário de algum ramo que pudesse cobrar por seu produto.

Mas sendo o estacionamento parte do shopping, seu dono irá repassar seu custo para os donos das lojas através do valor do condomínio. E os donos das lojas também irão repassar esse custo adicional para o preço de seus produtos.

Então a população continuará pagando pela vaga, mas agora nos preços dos produtos. Quem chega no shopping a pé ou em transporte público paga também.

Resumindo: Não existe almoço grátis. Nem estacionamento.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

17/10/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários