OS 15 SINAIS QUE MOSTRAM QUE UMA MULHER ESTÁ TE USANDO E TE FAZENDO DE GATO E SAPATO

OS 15 SINAIS QUE MOSTRAM QUE UMA MULHER ESTÁ TE USANDO E TE FAZENDO DE GATO E SAPATO

Alguma vez você já se encontrou num relacionamento onde você estava constantemente atrás dela, se dedicando muito, sempre gentil com ela. E o que você recebia? Joguinhos psicológicos, drama e resposta emocional inconsistente e desigual.

Você foi USADO!

Enquanto a maioria das mulheres afirma querer estar com um homem que as trata bem, é carinhoso e está disposto a se comprometer, há mulheres egoístas, oportunistas e cruéis que se aproveitam desses malditos inocentes, sugando tudo o que eles têm a oferecer, seja financeiramente, socialmente e amorosamente.

Muito embora as mulheres sejam maravilhosas e incríveis, há um lado negativo que algumas preferem potencializar e quanto antes você meu amigo se der conta disso, melhor, pois lhe poupará tempo, dinheiro e ainda evitará um desgaste emocional totalmente desnecessário que algumas vezes pode até mesmo te destruir, em casos extremos.

Para acabar com isso e te ajudar realmente, resolvi desenvolver esse pequeno guia para que você não caia ou se já caiu, para que você possa escapar de vez das garras dessas mulheres parasitas e golpistas que querem se aproveitar de você.

1) Ela desmarca compromissos com você.
Ela diz diversas vezes quão interessada ela é e o quanto ela quer vê-lo, no entanto, quando vocês marcam de se encontrar, ela cancela na última hora ou algo surge sempre do nada para impedir que vocês se vejam a menos que ela precisa de algo que você tem ou pode proporcionar. A possibilidade maior nesse caso é que essa mulher não gosta da sua companhia e por essa razão evita te encontrar, porém se ela está precisando de algo de você, pode ser qualquer coisa tola, mas se ela precisar, então rapidamente ela dá um jeito de te achar.

2) Ela não retorna suas ligações.
Se uma mulher raramente retorna as suas chamadas em tempo razoável, sempre está com agenda lotada e só chama quando quer alguma coisa de você, ou precisa de um favor, deve ficar claro que ela pode até estar com você, porém você não é e nunca será uma prioridade na vida dela e quando menos esperar você levará um pé na bunda, pode ser a qualquer instante. Assim que um cara mais interessante aparecer e mexer com ela, tchau pra você. Nesse tipo de situação a melhor coisa a fazer é evitar se envolver emocionalmente, já que ela está te usando, use-a também, porém se você é como a maioria dos caras que procura uma mulher séria para se comprometer, termine de vez ao invés de sofrer esperando pelo inevitável fora que você irá levar.

3) Ela só sai com você, como última opção.
Uma mulher que realmente gosta de você e aprecia sua companhia, arranjará tempo para estar com você. Mas se ela só faz planos com você no último minuto, como se nada melhor apareceu ou quando os planos dela com as amigas não dão certo, você não é levado a sério e pior, você não passa de um brinquedo nas mãos dela para que ela o use sempre que estiver entediada, você deve entender que para uma mulher que te trata assim, você não é tido como Homem, você sempre será o ultimo recurso, a última opção e nada mais.

4) Ela só está interessada no que você pode fornecer.
Num relacionamento normal e saudável há uma alternância na troca de energia, no investimento emocional e, é claro, no investimento financeiro, no entanto, há muitas situações em que a mulher somente enxerga o homem como um provedor, uma mera ponte, você poderá ser aquele que, consegue ingressos, alimentos, paga bebidas ou pior ainda, aquele que paga o aluguel do apartamento que ela usa para ficar com outros caras.

Seja sincero e faça a si mesmo as seguintes perguntas: Você está sempre comprando coisas para ela sem receber nada em troca? Você sempre paga quando sai com ela e acontece freqüentemente de você gastar mais do que o planejado? Ela já te pediu dinheiro emprestado, mas nunca chegou a te pagar? Será que ela aceitaria numa boa continuar com você se você parasse de gastar dinheiro com ela? As respostas dessas perguntas podem ser surpreendentes e assustadoras, porém elas podem te libertar, portando pense a respeito disso e tome uma decisão, escolha ser feliz.

5) Ela faz planos, mas nenhum deles inclui você.
Se ela só tem planos de curto prazo sobre relacionamento de vocês, jamais tocou no assunto sobre o futuro de vocês como casal, então claramente ela não te leva a serio, não pretende ter nada com você e talvez até se ache melhor que você.

6) Nunca te apresenta a ninguém.
Não permite que você participe da vida dela, não apresenta você às amigas e nem a família, pior é quando você já está com ela há muito tempo e quando a mãe dela pergunta pra ela quem você é e imediatamente ela responde que você é só um amigo. Péssimo sinal, pois as mulheres quando gostam realmente do cara um das coisas que mais gostam de fazer é exibi-lo para as amigas e apresentá-lo a família, se ela ainda não fez isso e evita qualquer contato seu com as pessoas importantes pra ela, pode ter certeza que ela nunca te levará a sério, portanto o conselho que te dou é: PARE DE SE ILUDIR.

7) Gosta de aparecer com você pra outro cara, mas te ignora totalmente quando esse cara não está por perto.
Se ela faz questão de se mostrar com você para outro cara, porém quando esse terceiro indivíduo some de vista ela começa a te negligenciar, então é porque ela não quer nada com você e mais obvio que isso impossível, você não passa de uma ferramenta que ela utiliza sem pudor algum para fazer ciúmes num otário qualquer. É muito fácil perceber quando se está nesse tipo de situação, então quero que você seja sincero consigo e resposta a seguinte pergunta: Quando vocês estão juntos ela dá mais atenção a você ou ela parece estar ligada em quem está olhando ou deixando de olhar pra ela? A resposta dessa pergunta pode esclarecer muita coisa e lhe tirar de uma grande roubada. Não se iluda meu amigo, comece a ver as coisas pelo o que elas realmente são.

8) Você tem que consultá-la antes de fazer qualquer plano.
Ela acredita que ela deve ser capaz de tomar todas as decisões em sua vida e você tem pouco ou nada a dizer sobre os assuntos que lhe dizem respeito diretamente. Tudo leva a uma situação em que ou você conversa com ela primeiro antes de fazer planos, ou os faz e aguarda punido mais tarde por simplesmente fazê-los.

9) Ela usa o sexo como mecanismo de controle.
Ela usa o sexo como uma arma para conseguir o que quer ou para puni-lo quando ela está com raiva por qualquer razão que seja, mesmo que você nem sequer tenha qualquer parcela de responsabilidade. Mesmo que você odeie isso, você acaba aceitando uma punição indevida apenas por MEDO de chateá-la ainda mais e acabar perdendo-a.

10) Você não tem mais tempo para os velhos amigos.
Você começou a negligenciar os seus amigos. Você se tornou bem menos disponível (ou completamente indisponível) e encontra-se constantemente dizendo “não” a qualquer convite por parte deles, simplesmente porque ela quer que você gaste TODO seu tempo com ela.

11) Seus amigos (de circulo social) foram completamente substituídos pelos amigos dela.
Ela lhe diz que ele não é mais aceitável para você possa passar mais tempo com seus velhos amigos. E que você só está autorizado a sair com este novo grupo (o dela) que estranhamente lhe é imposto de forma que eles devem ser seus novos e permanentes amigos. Sendo vedada qualquer possibilidade de sair com seus antigos amigos, pois a arrogância e capricho dela determinam ‘sua vida’ nova.

12) Ela ridiculamente emascula você.
Basicamente, você foi transformado em um cão treinado, que atende a todas as necessidades dela. Ela faz você assistir as coisas que ela quer e ouvir músicas que ela quer. Ela espera que você seja capaz de falar com ela sobre outros homens, vez ou outra ela exalta as qualidades de outros homens na sua cara. Quando você sai com ela e as amigas dela, ou ela as encontra no lugar que vocês vão, passa então a ignorar você e dar completa atenção para as amigas, faz você pagar os gastos dela e das amigas e vez ou outra fala com as amigas tecendo elogios a algum outro cara que está no ambiente, tudo na sua frente. Não só isto constitui um desrespeito como também o humilha de forma que o torna tão fragilizado que você não tem sequer capacidade de reação. Essa é uma das coisas mais cruéis que ela poderia fazer a você.

13) Ela mantém atenção constante em você.
Ela te liga de 10 a 15 vezes por dia para manter o controle sobre o que está fazendo, quem está com você e onde você vai. Ela espera que você ligue para ela várias vezes no mesmo dia sob risco de ser punido se não o fizer. Ela espera ainda que você leve seu celular para o banheiro, evitando assim perder as chamadas dela. Adeus a qualquer autonomia do uso de seu tempo.

14) Ela te compromete a eventos.
Quando você pensou que seu calendário de eventos estava finalmente livre e que teria tempo para respirar um pouco, mal sabia você que ela já tinha programado e confirmado sua presença em eventos chatos e inúteis que você não tem interesse e nem vontade de ir. A coisa realmente triste é que ela faz isso sem a sua permissão, porque ela sabe que não precisa, pois já DOMINOU VOCÊ COMPLETAMENTE que você nem reclamar discordando pode, pois já está em seu subconsciente que se o fizer será punido.

15) Você perdeu a si mesmo de vista.
O último sinal de que está foi dominado por ela é quando você se olha no espelho e não acha que você é interessante, divertido ou desejável. Essencialmente, ela conseguiu drenar você de toda a sua força de vontade, amor próprio e inventividade. Você sabe que está agindo como um idiota e o poder dela sobre você lhe fez perder a visão de si mesmo e sua capacidade de agir como um homem. De modo que você nem sequer consegue imaginar como seria uma vida livre da alçada dela.

Ainda há tempo para mudar essa situação, mas as perguntas que ficam são: você quer se livrar da alçada dela? Quer recuperar sua masculinidade e abandonar sua zona de conforto e seu mantra que exala fraqueza e debilidade? Tem força e capacidade para se impor e decidir o que é melhor para sua vida? Muitos não conseguem.

Espero que essas dicas sejam de grande valia pra você e que elas sejam verdadeiras lições para que você jamais seja iludido por mulheres que não valem à pena.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

13/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários