COMO DEIXAR UMA MULHER SUBMISSA A VOCÊ

COMO DEIXAR UMA MULHER SUBMISSA A VOCÊ

Há quem ache isso machismo sem tamanho, mas não só acreditamos, mas temos plena certeza que para um relacionamento fluir bem, você deve ter sua companheira submissa a você.

SEXO SEM COMPROMISSO

Se você estava procurando pela internet afora como conseguir executar essa tarefa, feche todas as outras abas de seu navegador, pois você está no lugar certo.

Não seja um frouxo

Pode parecer meio tosco, mas muitos homens entendem esse “frouxo” de uma maneira errada. Você nunca deve deixar sua namorada ir para balada ou viajar pra praia com aquelas amigas baladeiras, nunca fazer o que definitivamente não quer e ceder seus caprichos só para agrada-la, nunca abaixar a cabeça em discussões em que ela está errada, muito menos pedir desculpas. Muitos homens acreditam que ao manter esse tipo de postura, suas companheiras irão ficar de saco cheio e deixá-lo, mas acredite, sua namorada definitivamente não vai deixar você por isso, caso ela deixe (o que é extremamente raro) é sinal de que mais hora, menos hora, ela iria acabar te traindo e estava com você apenas para usa-lo, seja para praticidades, causar inveja em outras mulheres ou qualquer outra coisa.

Quebre seu ego

Por conta de babacas que ficam o tempo inteiro as rodeando e enchendo de elogios 24 horas por dia, mulheres tendem a achar que são “a última bolacha do pacote”, então você de seu alvo para deixa-la submissa a você. Aponte alguns defeitos nela, dê uma zoada nela, reclame de algo que você não gostou nela, faça ela enxergar que não é a pessoa mais perfeita do mundo, isso pode soar meio cruel e tal, mas realmente funciona, isso é psicologicamente comprovado, só tenha cuidado pra não ser duro ao extremo, apesar de que isso realmente pode funcionar.

Não aceite picuinha

Se ela vier te falar abobrinha, simplesmente não aceite isso, se você tiver um assunto sério pra falar, então dê o papo logo e encerre a conversa. Faça isso e então fique frio até ela entender e assimilar a ideia de que está errada na situação, não afrouxe, com certeza depois de algum tempo, mesmo que orgulhosa, ela virá com o rabinhos entre as pernas e entenderá o recado.

Efeito espelho

Sua namorada está emburrada e com cara a cara fechada por nada ? Fique com uma cara 2 x mais fechada e aja de forma 2 x mais seca do que ela. Isso é uma espécie de jogo emocional em que o grande objetivo da mulher é fazer seu companheiro tentar reanima-la, e quando ele fizer isso, ela irá lhe tratar de maneira fria e lhe dar patadas sem o menor motivo, a melhor forma de lidar com esse tipo de situação é tendo um “comportamento espelho” 2 vezes mais forte que o dela.

Não dê mole com com sua mulher

Não deixe que outros homens fiquem flertando com ou conversando com sua garota, não deixe que ela saia pra festas regadas a putaria e álcool, cuide dela. Dessa maneira você vai demonstrar sua autoridade e que não é bobo, elas podem fingir odiar isso, mas mulheres são dualistas, elas adoram que seus machos lhes tomem a frente e cuide delas.

Seja difícil

Não fique igual a maioria dos homens babando e sempre disponível para sua pretendente, seja difícil. Não responda suas mensagens de maneira instantânea, não fique elogiando demais, não esteja sempre disponível para vê-la quando ela quiser, tente transparecer a imagem de um cara mais complicado e indisponível, mesmo que você não seja, essa é uma das grandes chaves para ter uma mulher em sua mão.

Não aceite ser zoado

Não aceite que sua namorada lhe coloque em situações constrangedoras na frente de outras pessoas de forma nenhuma, você pode até levar isso como brincadeira, mas no fundo ela vai sentir o quão frouxo e babaca é por deixa-la fazer isso e transformará o relacionamento em uma várzea onde ela deitará, rolará e fará o que quiser. Avalie bem quando ela te zoa, pense em uma resposta, não à altura, mais 2 vezes mais alta e então cuspa ela, em seguida comece a agir de forma fria e seca, numa oportunidade de conversa a sós, repreenda-a por sua atitude, isso pode parecer meio infantil, mas se você quer sua mulher submissa a você, então você não deve deixa-la sair tirando um barato da sua cara por aí.

CONCLUSÃO

Não vai ser com textinhos românticos, piadinhas e demonstrações legitimas de amor que você vai conseguir ter uma mulher submissa a você. Manter esse tipo de postura pode até parecer meio radical para alguns que não estão acostumados a terem mulheres submissas a si, mas acredite, não é.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

06/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários