20 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE IR A UM MOTEL

motel

Motel é sempre um mar de possibilidades para… Pagar mico!

Principalmente quando o parceiro ou a parceira (ou os dois) são iniciantes da arte da furunfação motelística.

Esse fato aterroriza os marinheiros e marinheiras de primeira viagem, que enxergam ali mais chances de vexame do que de prazer.

Porém, alguns poucos cuidados podem desmitificar o motel e torná-lo seu fiel aliado.

Confira:

1) Um banho antes…

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE IR A UM MOTEL

O ideal é que você vá ao motel com sua higiene em dia. Mas se você vai direto do trabalho ou da balada, que tal convidar sua gata (ou gato) para compartilhar uma refrescante chuveirada ou uma gostosa preliminar na hidro cheia de espuma e sais de banho perfumados?

 

2) Não tenho carro. E tenho vergonha de pegar um táxi ou uber, como faço?

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE IR A UM MOTEL

Vergonha de ir de táxi/uber? É claro que o motorista vai sacar o que vocês vão fazer lá. Vocês não vão ao motel fazer uma novena para Nossa Senhora de Fátima, né? Então, não há razão para constrangimento. Além do mais, os motoristas já estão mais do que acostumados a levar casais para motéis, principalmente os motoristas que rodam à noite. Acredite, eles não se importam. Encaram até a fila na porta sem stress (Desde que sejam pagos para isso, claro…).

 

3) Disfarce

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE IR A UM MOTEL

Usar óculos escuros, peruca e boné para não ser reconhecido? Ah, bobagem. Porteiros, garçons e arrumadeiras de motel não estão nem aí para a identidade de quem entra e sai. Além do mais, a discrição é a alma do negócio e, principalmente, do emprego deles. O sigilo é uma lei respeitadíssima neste ramo. Pode mostrar a cara sem medo.

 

4) Com que roupa eu vou?

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE IR A UM MOTEL

Não existe uma roupa adequada para o motel, já que a sedução começa justamente quando você resolve tirá-la. Se preocupe mais com os acessórios das partes íntimas, como lingerie e cueca, que devem estar impecavelmente limpas ou mesmo novas.

 

5) Nada de esconder um casal amigo na mala para não pagar

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE IR A UM MOTEL

Porteiros de motel são mestres em reconhecer carros com a traseira rebaixada pelo peso dos ocupantes da mala. Esse golpe não cola mais desde 1939… Aliás, nunca colou! Não vale a pena pagar mico na porta para economizar uns trocados. A maioria dos motéis aceitam um segundo casal no mesmo quarto por um adicional de cerca de 20 ou 30% do preço.

CONTINUA AQUI

Comentários