AS SUBCELEBRIDADES QUE MAIS PAGAM MICO NO INSTAGRAM

AS SUBCELEBRIDADES QUE MAIS PAGAM MICO NO INSTAGRAM

Sempre achei o Instagram uma rede social inútil. Afinal pra que diabos serve uma rede social lotada de selfies em banheiros e fotos de comida?

Mas sempre tem gente escrota e sem ter o que fazer para lotar o Instagram de imagens ainda mais inúteis e nada a ver.

Principalmente as subcelebridades decadentes, ávidas por mais 15 minutos de fama, postam milhares de fotos (milhares mesmo!).

Aqui você vai ver os Top 12 desta categoria


Latino

Profissão: Cantor/Aparecido/Ex da Kelly Key

Número de fotos: 1.508

Seguidores: 518.250

Descrição: Espere qualquer coisa do Instagram do cantor Latino. Alguém que tem 1.508 fotos postadas em apenas uma rede social tem que se dedicar muito. Recentemente, o rei da “Festa no Apê” fez o Justin Bieber e comprou um macaco — e, claro, só posta fotos dele. 


Narcisa Tamborindeguy

Profissão: Socialite/The Face of Rio/Rainha do meu Coração

Número de fotos: 1.530

Seguidores: 147.950

Descrição: No meio das milhares (literalmente) de fotos da Narcisa, AI QUE BADALO tem sempre uma loucura perdida no meio. Por exemplo, quando ela quebrou o HD do computador ou quando ela tirou uma foto com ela mesma numa propaganda.


Gretchen

Profissão: Cantora/Casamenteira/Atriz/Empresária

Número de fotos: 347

Seguidores: 15.454

Descrição: Gretchen é sempre mais Gretchen e você não precisa de mais nenhum motivo para começar a segui-la. Rainha das selfies, dona de empreendimentos e fina como eu e você – pena que ela não é tão assídua no Instagram ):


Gugu Liberato

Profissão: Apresentador/iPad Genius/Rei das Selfies

Número de fotos: 1.227

Seguidores: 254.909

Descrição: Gugu ficou conhecido na rede social após postar uma foto em que tirava uma selfie, sem camisa (obrigada, Deus, por essa imagem para sempre no meu cérebro) e segurando um iPad. Mas o seu perfil tem muito mais: pensamentos do dia-a-dia e momentos de introspeção.


Luciana Gimenez

Profissão: Apresentadora/Primeira dama da RedeTV!/Bióloga

Número de fotos: 3.275 (!!!!)

Seguidores: 152.710

Descrição: Espere muitas fotos de roupas, de sapatos, de maquiagens e de pés — e do marido dela, Marcelo de Carvalho, sempre junto da hastag #gordo. Assim como na vida real, Lu não tem muito filtro, então sempre aparece uma foto de alguma celebridade fazendo careta, uma legenda engraçada ou até… de exames de sangue?


Solimões

Profissão: Cantor/Parte de dupla sertaneja/Pequeno Gigante

Número de fotos: 45 (ufa!)

Seguidores: 22.287

Descrição: A parte mais legal da dupla Rio Negro e Solimões, o cantor já é naturalmente engraçado  na vida real. Sem ligar para a sua baixa estatura, Solimões faz piadas e escreve legendas que só um cara de bom coração como ele conseguiria — tudo, é claro, à moda do interior.


Tati Quebra Barraco

Profissão: Funkeira/Vendedora de Eletrodomésticos/Modelo de Biquíni

Número de fotos: 174

Seguidores: 4.949

Descrição: “Sou feia + to na moda” diz o perfil da funkeira no Instagram. Disse, tá falado. Taty adora dividir sua intimidade com seus ainda poucos seguidores. Festas, viagens e muitas, muitas selfies, fazem parte do repertório da cantora de Fogão Dako. Ela também gosta de dedicar comida aos seus fãs:


Yudi Tamashiro

Profissão: PlayStation! PlayStation!/Justin Bieber made in BR/Cantor

Número de fotos: 1.895

Seguidores: 172.383

Descrição: O Yudi, ex Bom Dia e Cia. e ex A Fazenda (por mais opostas que essas duas coisas pareçam), se lançou no mundo da música recentemente. Para divulgar seu CD e seus shows, o garoto postas MUITAS selfies e VÁRIOS vídeos mandando um abraço para as fãs. Ah, tem bastante comida japonesa também.


Naldo Benny

Profissão: Cantor/Senhor Morango/Vodka ou Água de Coco, para mim tanto faz.

Número de fotos: 2.523 (wtf)

Seguidores: 172.383

Descrição: Muitas fotos de shows, muitos vídeos de malhação, muitas roupas de gosto duvidoso… Naldo é o Chris Brown brasileiro (isso faz da Moranguinho a Rihanna?)! Vale a pena seguir pelas selfies também, que são muitas e cheias de estilo (Chloe, é você?).


Moranguinho

Profissão: Senhora Naldo/Presente na Salada de Frutas/Empresária

Número de fotos: 1.004

Seguidores: 165.273

Descrição: As vezes fico na dúvida se ela e o Naldo não são a mesma pessoa — o Instagram é só mais uma prova da minha teoria. Assim como no perfil do seu marido, Moranguinho gosta de selfies, de roupas, de malhação e de alguns vídeos. Fora que, se é para seguir uma parte do casal, segue ele inteiro logo.


Val Marchiori

Profissão: Rainha do Frango/Socialite/Professora de Inglês, nível básico

Número de fotos: 2.384 (oi?)

Seguidores: 110.472

Descrição: Preparem-se para muita ostentação, luxo e glamour. Mas Val também é uma moça família: muitas de suas fotos envolvem os dois filhos e o futuro marido. Ah, e muitas celebridades. E parcerias. E… quer saber? Com quase 2.500 fotos dá para você colocar o que quiser, até foto com a Thammy:


Nego do Borel

Profissão: Funkeiro/Rico/Muso

Número de fotos: 1.283

Seguidores: 190.783

Descrição: São tantas fotos memoráveis que eu, sinceramente, fiquei na dúvida em qual selecionar para colocar nesse post. Escolhi a imagem abaixo, em pose descolada. Preparem-se para muitas selfies, muitos amigos famosos (Te amo, Catra!) e muita riqueza (mais do que a Val).

09/07/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários