O MAIOR MICO DE CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS: O PRESIDENTE TOPETUDO E A “MODELO”

O MAIOR MICO DE CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS: O PRESIDENTE TOPETUDO E A "MODELO"

O então Presidente Itamar Franco nunca se esquecerá o Carnaval de 1994, ocasião em que conheceu a ‘modelo’ (?) Lílian Ramos.

As fotos do casal escandalizaram capas de jornais e revistas no Brasil e no mundo.

Franco, que naquele ano decidiu assistir aos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, não resistiu aos encantos da “maria-gabinete” ou “primeira-dama de ocasião”, como foi apelidada a ‘modelo’.

O presidente topetudo foi flagrado por fotógrafos ao lado de Lílian sem calcinha, com a xavasca pegando um arzinho… vestida só com uma camiseta. O ex-presidente, totalmente sem noção, até insistiu em engatar um romance com a modelo, mas o escândalo foi tão grande que a assessoria da presidência da república o obrigou a tirar o time de campo.

A reputação do presidente que já era capenga, foi definitivamente pra vala. A da moça, que era zero, continuou no zero mesmo.

Um pouco de história:
Para quem não se lembra ou não era nascido na época, Itamar Franco era o Vice do “impixado’ Presidente Fernando Collor de Melo. A presidência da república literalmente caiu no colo deste político mineiro, incolor, insipido e inodoro. O então candidato à presidencia, o ex-prefeito de Maceió convidou formalmente 17 políticos para integrarem a chapa do extinto PRN. Todos recusaram. Itamar, sem noção, aceitou e meses depois acabou virando presidente. Um presidente puramente decorativo, diga-se de passagem, pois quem realmente comandava e carregava o governo nas costas era Fernando Henrique Cardoso. Foi nesta época que ‘FHC’ criou e implementou o Plano Real, consertando definitivamente a caótica economia brasileira.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

12/12/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários