GOZO RÁPIDO DEMAIS. O QUE FAÇO?

GOZO RÁPIDO DEMAIS. O QUE FAÇO?

Caro amigo ejaculador precoce: tenho boas novas!  A quantidade de recursos para seu caso (que é o mesmo caso de uma porrada de gente) é enorme. Vou te ensinar aqui, duas técnicas básicas e infalíveis.

SEXO SEM COMPROMISSO

1 – A Técnica do Aperto:
Quando sentir aquela sensação de que está prestes a chegar ao orgasmo, peça para sua namorada para com a estimulação e apertar a cabeça do seu pau entre o dedão e o dedo indicador dela. Isso vai dar uma baixada na pressão. Ela também pode apertar a base do pênis, fazer um “bloqueio”, costuma ser bem efetivo. Repita até que vocês dois dominem a técnica e consigam fazer as preliminares se estenderem. Vocês também podem usar a técnica do aperto durante a penetração.

2 – Stop-Start:
A meta aqui é familiarizar você e sua gata com as sensações que antecedem ao gozo. Você vai pedir para que ela o masturbe. Quando estiver quase lá, dê um sinal – qualquer coisa serve, pode ser três batidinhas, um assobio, qualquer merda – e ela deve parar imediatamente. Após parar e recomeçar algumas vezes, faça o mesmo exercício, mas dessa vez com penetração. Ambas estratégias acima devem ser mantidas por no mínimo 3 meses para que o efeito seja mantido e o corpo se acostume com esse novo hábito. O principal é que a sua mulher te apoie durante o processo. É um problema diretamente relacionado a questões como confiança e ansiedade. Então converse com ela. Nada de bancar o machão de esquina nessa hora.

29/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários