EXISTE APENAS UMA FORMA DE VOCÊ MELHORAR NO SEXO, AVISA A CIÊNCIA

EXISTE APENAS UMA FORMA DE VOCÊ MELHORAR NO SEXO, AVISA A CIÊNCIA

Esqueça do Kama Sutra, e de tudo o que você achava que sabia sobre o sexo, porque existe apenas um jeito de melhorar suas habilidades, de acordo com a ciência.

Para ter certeza de você está mandando bem, a única coisa em que você precisa prestar atenção é no seu parceiro.

Como melhorar no sexo?

Nicole Prause, que trabalha como investigadora no Laboratório de Psicofisiologia Sexual e Neurociência Afetiva na Universidade da California, em entrevista para a “Science of Us”, explicou: “Não existe essa coisa de ser ‘bom no sexo’. Depende completamente do seu parceiro.”

Então, além de saber os fundamentos básicos de onde vai o quê, você precisa saber ouvir o seu amado. Aprender a conhecer seu corpo, assim como o que os excita e que os agrada, porque é isso que vai aumentar o seu prazer – desse jeito você vai parecer um amante muito melhor.

Satisfação sexual do casal

E essa não é a primeira pesquisa feita sobre o assunto. De acordo com um estudo publicado na Revisão Sociológica Americana, quanto mais vezes a mulher fez sexo com um parceiro, maior a probabilidade dela ter um orgasmo, seja em um relacionamento de longa duração, ou casual.

Além disso, o aproveitamento sexual aumentou “drasticamente” depois da primeira vez, o que significa que o aprendizado com um parceiro específico é a chave para aumentar a satisfação.

05/06/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários