ESSA DICA VAI ANIQUILAR AS BARATAS DA SUA CASA DE UMA VEZ POR TODAS!

ESSA DICA VAI ANIQUILAR AS BARATAS DA SUA CASA DE UMA VEZ POR TODAS!

Toda vez que você chega em casa a barata da vizinha ta na sua cama? Então se liga na dica a seguir, porque não adianta dar uma paulada na barata pra se defender, o segredo para eliminar esse bichinho é outro!

Sua saúde em risco

As baratas, através da saliva, são as principais transportadoras de micro-organismos nocivos, ou seja, qualquer lugar que elas passem, pode estar contaminado. Então, o medo que você deve sentir não é apenas pelo seu aspecto um tanto quanto nojento, mas sim pelo risco à sua saúde.

No mercado existem muitos produtos químicos focados apenas em combater a praga, mas estes por sua vez, também podem colocar sua saúde em risco.

O segredo!

Uma boa opção para eliminá-las de maneira menos agressiva à você e ao ambiente, é com um produto muito simples vendido em farmácias e mercados, um pózinho branco conhecido como Ácido Bórico, ou Bórax.

Outros repelentes químicos que usamos causam a desidratação do exoesqueleto das pragas, o bórax tem o mesmo efeito, porém esse método não polui o meio ambiente por ser totalmente natural.

Além disso, por ser da família dos antissépticos, se usado corretamente não prejudica os seres humanos nem os animais de estimação (a menos que eles sejam baratas).

AR-308289982

Mas como eu faço isso?

Existem dois métodos usando o bórax que são os mais indicados para acabar de vez essa criaturinhas.

Método 1

Misture 3 colheres de sopa de ácido bórico em 100 ml de água, molhe um pedaço de pão na mistura e deixe em um lugar onde geralmente acontece o “rolezinho” das baratas. O melhor é que ele seja deixado lá por mais ou menos 24 horas.

Método 2:

Misture 3 partes de bórax com 2 partes de açúcar e polvilhe na áreas do “rolezinho”. Assim o açúcar atuará como uma atrativo para elas, levando-as à morte (insira aqui uma risada maléfica).

Logicamente elas não vão desaparecer completamente se a casa tiver restos de comida, lixo acumulado ou alimentos ao alcance delas. Embora algumas espécies de alimentem de pequenos insetos, as que aparecem em ambientes domésticos são pragas e se alimentam apenas do que você deixa largado por ai.

Ou seja, casa limpa = menos baratas.

Fonte: Almanaque SOS

21/04/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários