OS DESENHOS ANIMADOS MAIS POLITICAMENTE INCORRETOS DE TODOS OS TEMPOS

OS DESENHOS ANIMADOS MAIS POLITICAMENTE INCORRETOS DE TODOS OS TEMPOS

Muitas pessoas têm uma concepção equivocada sobre certos desenhos animados. Nem todos eles podem ser tomados como exemplos de comportamento e dignidade para quem os assiste.

Boa parte dos desenhos animados – principalmente os mais antigos – passa valores morais equivocados às nossas crianças, beirando o crime.

Acha que eu estou exagerando? Veja a lista:

Corrida Maluca

O Dick Vigarista era o grande astro e vilão da estória, mas todos trapaceavam. Era divertido ver os competidores (até a Penélope Charmosa) trapaceando e usando os truques mais sórdidos para vencerem a corrida. O fim justifica os meios, certo? Mas o melhor do desenho era a risadinha do Mootley…

Tom & Jerry

Um gato malandro e um rato mais esperto ainda se batem, fazem armadilhas mortais e até torturas (cartunescas) são exibidas. É um desenho, óbvio, mas repare com mais atenção no grau de violência das situações que até hoje nos fazem rir. E vocês já repararam que nunca um humano aparece da cintura para cima?

Looney Tunes

Outro campeão de situações bizarras envolvendo violência e sarcasmo, a turma do Pernalonga e Patolino adorava se confrontar. Destaque para o próprio Pernalonga que quase sempre se safava de todas as situações. Na década de 90 vieram os Tiny Toons, que eram ótimos, mas bastante suavizados na sacanagem. Talvez eles ainda estavam aprendendo…

Pica Pau

Desculpem o trocadilho, mas o Pica Pau é um dos maiores cara-de-pau do universo da animação. Mesmo quando não havia nada para fazer, ele escolhia a vítima e atazanava o episódio inteiro. A ave corrompeu até o cavalo Pé-de-Pano, que antes era o exemplo do celeiro. Crianças, afastem-se dos passarinhos!

Ren & Stimpy

Confesso que até hoje não sei se os dois são cachorros, mas eles realmente são debilóides. “As confusões dessa turminha do barulho” eram tantas que os pais americanos iniciaram uma cruzada contra o desenho. Ren & Stimpy ressurgiu somente para adultos por pouco tempo, deixando clara a relação homossexual entre os personagens.

Happy Tree Friends

Se você ainda não conhece esse desenho, corra para ver. Ele começou como animação na web e virou série para TV. Não se acostume com o visual infantil e meigo. O ponto alto do desenho são as mortes de fazer Fredy Kruegger e Jason corarem de vergonha.

Beavis & Butthead

Um retrato da imbecilidade adolescente, B&B passavam boa parte dos episódios sentados no sofá e assistindo MTV. Completamente descerebrados, os personagens viviam em um mundo onde o machismo, o ócio, a mediocridade, o rock ‘n roll e a falta de noção reinavam. Ah, bons tempos…

Frango Robô

O personagem em questão é um experimento forçado a zapear infinitamente os canais de TV, onde acontecem as maiores zoações com a cultura pop americana. A série abusa das piadas violentas e com conteúdo sexual, mas é extremamente inteligente nas críticas. Assista para se tornar um adulto sarcástico!

The Simpsons

Pode parecer modismo ou repetição das velhas fórmulas, mas Simpsons nem sempre foi assim. O desenho está há 20 anos no ar e em horário nobre na TV americana, ou seja, dá para corromper um país inteiro com esse tempo de exibição. E parece que a missão foi cumprida!

South Park

Monte um desenho tosco, coloque todos os palavrões conhecidos e conversa de boteco que lembrar, anime e venda para uma emissora. South Park fez isso e já ganhou até Emmy! Eles não perdoam nada e ninguém! Até dublador já saiu do programa ofendido com as brincadeiras. Assista com moderação e afaste seus DVDs das crianças curiosas.

Zé Colmeia

Esse nunca me enganou. Afinal, em que parte do mundo um urso se acha no direito de roubar a comida das pessoas só para satisfazer sua gula. Não por acaso, ele estava sempre envolvido em confusões com o o guarda do Parque Yellowstone. E o pobre do Catatau? Esse aí só ia a reboque nas confusões do amigo, salvando-o nas maioria das vezes..

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

02/10/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários