CONHEÇA O CASAL QUE É PAGO PARA VIAJAR E TIRAR FOTOS INACREDITÁVEIS PARA O INSTAGRAM

Fala sério, quem aí não tem vontade de “chutar” tudo pro alto as vezes e sair por aí viajando? Acho que a resposta de quase todo mundo foi positiva, né? Pois é… mas já pensou sair por aí viajando e ainda ganhando dinheiro por isto? Você não leu errado, é disso mesmo que estamos falando.

Hoje preparamos para você uma matéria que irá te mostrar um casal que está viajando por aí e usando isso como um “trabalho”, se é que podemos chamar desta forma. Jack Morris e Lauren Bullen vivem uma vida que a maioria das pessoas sonha. O casal realmente é pago para tirar fotos de si mesmos em lugares bonitos, para o Instagram, veja um pouco mais:

Eles gozam a vida no meio de uma selva.

Vivem experiências incríveis em diversos continentes…

Nadam em lindas piscinas, que você não viu nem em sonhos.

Exploram desertos árabes, apenas por diversão…

Nadam com animais que você também só viu em sonhos.

Desfrutam uma vida a dois, em paisagens que parecem sair de quadros…

Imagine você tomando café da manhã com girafas em Nairobi.

O que eles fazem no dia a dia parece ser considerado realmente a vida perfeita.

Eles já pisaram por alguns dos lugares mais bonitos da terra.

Será que eles possuem uma rotina dura!?

Eles precisam se levantar cedo todas as manhãs. Essa é a única maneira de obter as grandes fotos sem outras pessoas ao redor. Eles se levantam por volta das 5 horas e fotografam pelas 6.

Jack Morris possui 26 anos e Lauren Bullen tem 24.

Uma vez que o trabalho é feito para o dia, eles simplesmente caminham sem rumo, explorando a última área de seus desejos. Graças aos patrocinadores, é o que eles fazem todos os dias.

Eles tem sim, a vida dos sonhos…

Quando você olha o Instagram e vê que eles são pagos por fotos como esta… bem, digamos, se você for honesto, você confessará que fica um pouquinho com inveja.

O casal se encontrou há um ano.

Jack disse: “Nos conhecemos em março de 2016 enquanto trabalhamos juntos em Fiji. Chegamos tão bem desde o primeiro dia e inseparáveis ​​durante toda a viagem. Na nossa última noite em Fiji, pedi-lhe que viesse para Bali comigo, ela disse que sim e nós já estamos juntos desde então.”

E esses são os blogueiros de viagens que visitaram todo o mundo…

Deu até pra sentir uma invejinha né?

 

29/07/2017

Fonte: Life Buzz

Comentários