COMO SE TORNAR UM MACHO DE VERDADE E NUNCA MAIS SER HUMILHADO PELAS MULHERES

COMO SE TORNAR UM MACHO DE VERDADE E NUNCA MAIS SER HUMILHADO PELAS MULHERES

Você, amigo macho de respeito, alguma vez alguma mulher te chamou de corno? Bundão? Frouxo? Te traiu e ainda por cima te contou na tua lata? E pior: Você ainda está com a cadela?

Pois é camarada, você é um tanga, e dos mais frouxos.

Não estou aqui pra discutir a sua masculinidade, mas se você quer se tornar um macho de verdade, com m maiúsculo, eu posso te guiar.

Criei aqui alguns tópicos aleatórios de erros típicos de um pau mandado (aposto que você é um), que na opinião dos estudiosos (eu, no caso) é hoje a maior legião de cornos do mundo, sim, do mundo. O assunto abordado pode não servir 100% para os solteiros ou para os que não são casados mas estão amarrados. Mas pode ser adaptado da maneira que quiser, só não pode fugir do padrão. Se tiver alguma sugestão, fique a vontade pra comentar.

Vamos aos tópicos

1) Quem manda na relação?

Você deve deixar claro que o macho da relação é você (você sabe que quem manda na verdade é ela, mas ninguém precisa saber disso). Essa história de mulher decidir tudo está totalmente errado. Você paga a porra das contas, a casa é tua, você que se fode pra sustentar ela e os pentelhos dos teus filhos.

Tem mulher que até monitora o que você pode comer ou não, se você deve beber e quando você pode ver teus amigos. Assim não pode.

Se ela pode sair com as amigas pra fofocar porque você não pode sair com os seus amigos também? Você tem que sair quando quiser, não quando ela deixar. Se tua mulher continuar mandando em tudo, daqui um tempo ela vai estar querendo te comer com um pau de borracha e você vai ter é que ficar quietinho.

Se não quiser virar a moça da relação, toma uma atitude seu bundão.

2) Quem toma conta do dinheiro?

Que história é essa dela querer comprar tudo que vê pela frente? É sapato novo, bolsa, maquiagem, é salão toda semana e etc. Detalhe, tudo isso ela faz com o teu dinheiro né mané. Ela trabalha, não? Ela que gaste o dinheiro dela. Ela deixa o dela guardado e sempre acaba gastando com besteira e você que se fode pra pagar tudo. Imponha regras e honre esse seu pau murcho que você tem no meio das suas pernas. Aprenda a dizer NÃO quando necessário.

O que não pode acontecer é você dizer quando não pode. As vezes ela só esta querendo comprar alguma coisa nova, ficar toda gostosa pra sair com você. Se você não souber quando é a hora de dizer sim ou não aí você será o mais idiota de todos.

3) Ir na casa da sogra pra quê?

Mulher tem aquela mania de ficar indo na casa da mãe o tempo todo. Ela viveu a vida inteira com a mãe dela e nunca deu bola pra ela, inclusive brigava com a mãe dela pra sair com você e agora que casou e está morando longe (ou não) quer ficar indo na casa da velha o tempo todo? Assim não dá. Fala que não vai e ponto, deixa ela ir sozinha e aproveita que ela leva seus filhos (se eles existirem), assim você fica sozinho curtindo uma preguiça ou até mesmo pode aproveitar o tempo pra ir tomar uma com seus brothers.

4) Ela não te deixa sair?

Agora vamos mais entrar mais fundo no assunto do primeiro tópico, que foi mais generalizado.
Ela não tem que deixar você fazer nada, você simplismente vai lá e faz. Claro que se você pode sair, ela também pode, sempre tem consequência. Quando você for sair leve ela junto ou deixe ela sair com as amigas. Você só tem que tomar cuidado por onde anda, o chifre pode enroscar.

É como a minha Vó diz: ‘Se você quer ter um gosto, tem que ter um desgosto também’. Nesse caso o gosto é você sair e curtir com os amigos e o desgosto é o chifre que você pode levar, meu amigo

Mulheres juntas falam mais putaria que nós quando estamos com os nossos amigos. Você que sai muito de balada sabe do que uma mulher bêbada é capaz de fazer!

5) Quem chora mais?

Macho de verdade não chora por besteira. Homem chora, claro. Essa história de quem homem não chora é passado e só teu bisavô acreditava nisso.

Ela já tentou terminar o namoro (ou seja lá o que for) e você começou a chorar mais que um bebê? Que porra é essa? Um macho de verdade jamais deve chorar por uma xana. Você tem direito de ficar puto, chutar as coisas, falar palavrão e chorar de raiva. Jamais deve chorar porquê ficou tristinho.

Se isso já aconteceu e ela voltou com você Sinto dizer meu caro, mas ela voltou por pena. Você chorou, esperniou e bla bla bla e ela te aceitou de volta. Ela sente pena de você e a primeira oportunidade que ela tiver de meter um chifre em você, ELA VAI METER UM CHIFRE EM VOCÊ. Seu pamonha.

Agora vendo por outro lado

Você quis terminar e ela está chorando? Mano, você decide o que deve ser feito da tua vida, não volta com a franga por pena, não seja tão burro quanto as mulheres (mulheres ficam com dó quando vêem um homem chorar). Seja macho de verdade e ‘just do it’.

6) Você paga tudo pra ela?

Não faça isso brother, elas não querem direitos iguais? Então elas devem te-los. Tudo deve ser meio a meio, o restaurante, o cinema, até o estacionamento deve ser rachado. A única coisa que NUNCA, JAMAIS deve ser rachada é a conta do Motel né cara, ela já tá dando pra você e você ainda rachar a estadia? Assim você fode a porra toda. Ela pode até pagar, mas pode crer que você nunca mais vai sair com ela.

Se você paga tudo sozinho ela vai começar a dar mais valor pra sua grana do que pra você. Fica esperto. Já vi mulheres comentando que iam sair com ‘aquele cara’ lá porque ela tava sem grana e ela sabia que ele paga tudo. Dica de amigo.

Só tem mais uma coisa, tem mulher que odeia rachar a conta do encontro. Se não for nada sério, paga tudo, come ela e faz como você sempre faz. NÃO LIGA NO DIA SEGUINTE.

7) Você tem pegada?

Que história é essa de você não ter pegada? Mulher gosta de homem com pegada, nenhuma delas gosta de homem mole (em nenhum sentido você deve ser mole, se é que me entende). Você tem que aprender a pega ela com a mão firme, não com mão de menina, apesar que eu já vi mulher com mais pegada que eu hein. Sempre tem as excessões, mas entenda que só elas podem ter, você tem que ser sempre o ‘cara da pegada’ que é pra ela falar pras amigas dela.

Se você não sabia que as mulheres contam tudo entre elas, agora você está sabendo.

Aprenda a dar uma surra de pinto nela pra você ver, ela vai começar a te ver com outros olhos.

Não vou dar mais dicas porquê não sou conselheiro sexual. Se não aprendeu com essas, nunca mais vai aprender.

DICA BÔNUS: Questão de respeito

Em alguma briga, brincadeira ou discussão ela te chamou de frouxo ou algo do tipo? Você ta fazendo alguma coisa errada cara. Entenda uma coisa A mulher jamais vai comentar sempre sobre aquela foda perfeita que vocês tiveram, mas ela sempre vai falar daquela vez que você broxou, seja em brincadeiras ou brigas.

Mulher sabe o que fala, se ela te chama assim ela tem um motivo.

Certa vez um amigo meu foi chamado de frouxo por uma puta, sim, por uma puta. Moral ele não tem, tá na cara.

Presta atenção no que você anda fazendo, eu sei que se você broxar não é inteiramente culpa tua, acontece mesmo. Mas se isso acontecer você tem que estar preparado pras brincadeiras pro resto da vida de vocês, sim, pro resto da vida.

Se você seguir esses meus conselhos pode ter certeza que a sua vida vai mudar.

09/05/2016

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários