COMO CONVENCER AS MULHERES A FAZER SEXO EM GRUPO

COMO CONVENCER AS MULHERES A FAZER SEXO EM GRUPO

No fundo, no fundo, toda mulher sente vontade de ter experiências sexuais diferentes… O desafio é fazê-las enxergar, sentir confiança na sua discrição e perder o preconceito.

Convencer amigas a ir a um motel fazer um ménage, ou uma orgiazinha, nem sempre é uma tarefa difícil. A maneira mais garantida é combinar antes. O que não falta é mulher procurando pauta pra conversar com as amigas depois.

A mulherada adora contar vantagem sexual sobre as colegas, mas poucas admitem. E há também aquela necessidade de vivenciar a experiência, pra saber se gosta ou não. Se você for um cara legal, um amigo confiável, e a mocinha tiver certeza que você não vai criar um viral nas redes sociais sobre o bacanal, não tem por que ela negar. A parte mais complexa, na verdade, é achar um grupo de pessoas no qual todo mundo tenha tesão por todo mundo. Se alguém tiver nojinho de alguém, sua suruba vai por água abaixo. Por isso é bem melhor combinar antes, durante um papo quente, soltar a ideia… Pedir dicas de amigas que poderiam topar, deixar o assunto no ar. Mulheres têm questões muito específicas para o sexo grupal, coisas que homem nenhum jamais entenderia. Para uma suruba, por exemplo, é necessário depilação super em dia. Porque ao contrário dos homens, as mulheres reparam nos pêlos fora do lugar das outras. É um horror! Pele esfoliada e hidratada, pé feito… E a lingerie? Para uma mulher ser atraente para outra, no caso de ser uma hétero experimentando, o ideal é que a outra esteja impecáve. Todas sabemos disso, mesmo que inconscientemente.

Não acho que seja impossível combinar antes. Cria um evento fechado no Face, sei lá! Se não achar pupilas para o exercício entre as conhecidades, existem redes sociais que promovem o encontro de adeptos. Pode ser uma opção.

Mas vamos para a segunda opção. Caso você esteja com um amigo e três amigas num bar, por exemplo, todo mundo de bom humor, um clima geral rolando…

  • Primeiro: identifique quem é a líder do grupo. Sempre tem uma amiga que a cabeça da história e tem um poder de influência maior sobre as outras.
  • Nesses casos, não pode rolar clima individual. Avise para o colega: vocês têm que dar atenção para as três do mesmo modo, xavecar as três ao mesmo tempo, para que se sintam igualmente queridas.
  • Aborde a líder, que geralmente é a mais extrovertida, e lance a ideia. Pergunte se ela já fez sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, diga que é uma experiência de prazer ímpar, blá blá blá. Observe a atitude dela.
  • Depois jogue o assunto na roda e repare as reações das meninas.
  • Se perceber uma reposta minimamente positiva, faça carinho em duas ao mesmo tempo, tente envolvê-las. Seu parça tem que acompanhar essa vibe.
  • Jamais toque em assunto de grana. Você homens têm que pagar tudo, pelo amor de Deus.
  • Levem muitas camisinhas. Cada penetração necessita de uma nova. Com 5 pessoas no rolo, vai no mínimo uma caixa.
  • Mais uma dica, controle o ácool. Quanto mais sóbrio você estiver, mais vai lembrar. Também não as deixe beber além da conta. Orgia com gente bêbada não funciona at all.

O sucesso da operação vai depender do humor das garotas, do período menstrual delas, da sorte de vocês e do nível alcoólico no sangue delas.

Por isso ainda acho mais garantido combinar antes, mas tem gente que nasce com o rabo virado pra Lua… Não custa tentar!

25/04/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários