COMO CONSEGUIR UM HOMEM RICO PRA TE SUSTENTAR (A NOBRE ARTE DO GOLPE DO BAÚ)

COMO CONSEGUIR UM COROA RICO PRA TE SUSTENTAR

Se você quer se dar bem na vida sem trabalhar, o jeito mais fácil é colar em um homem rico. Arrumar um homem jovem, bonito e rico é mais difícil que acertar na Mega Sena. Desista. Então a sua opção é descolar um homem mais velho.

Namorar um coroa rico é uma ótima maneira de se divertir, obter experiência e conseguir dinheiro fácil para deixar sua vida mais luxuosa e excitante.

Se você estiver determinada a encontrar um coroa rico, será preciso saber onde procurá-lo, conhecer o que o atrai e agradá-lo continuamente enquanto se beneficia das riquezas dele.

Se quiser saber como encontrar um coroa rico e se dar bem para o resto da vida, siga estes 3 passos:

PASSO 1 –  PROCURANDO NOS LUGARES CERTOS

CONHEÇA SUA PRESA

Antes de começar a procurar um coroa, você deve identificar o seu alvo. Isso lhe ajudará a afunilar a pesquisa e a ser mais clara em relação às suas exigências logo de início. Você pode fazer uma lista contendo as qualidades que o coroa deveria ter e uma outra contendo as coisas que ele deveria pagar. Não há vergonha nisso – ele é um coroa rico, afinal de contas.

Decida que tipo de coroa lhe atrai. Você quer alguém que esteja entre os quarenta e cinquenta anos? Ele deve ser divorciado, desejando namorar múltiplas pessoas? Talvez você queira um homem casado? Quer alguém que deseje passar muito tempo com você, ou um homem que só venha visitá-la nos finais de semana?

Decida o que você quer que o coroa faça. Algumas mulheres apenas exigem uma taxa – algo como R$1000 e R$2000 por semana em troca de companhia, alguns momentos de diversão e, ocasionalmente, sexo. Ou você quer ser recompensada com jantares luxuosos, férias exóticas e convites para eventos exclusivos e pomposos?

PROCURE WEBSITES PARA ENCONTRAR COROAS RICOS

Não seja tímida – se um coroa é o que você quer, é interessante se cadastrar num site que lhe ajude a procurá-lo. Esses sites permitem que você seja clara quanto a exigências, e a ajudarão a encontrar homens que estejam procurando algo parecido.

Seja clara em relação aos seus desejos. Permita que os homens saibam qual tipo de relacionamento você está buscando.

Poste fotos que sejam atraentes, mas não provocativas. Você quer que os homens pensem que você é sexy enquanto ainda a levam a sério. .

Fale sobre o que você tem a oferecer. Não foque apenas nas suas necessidades, mas permita também que os homens saibam que você é divertida, excitante, misteriosa ou que ama se divertir.

VERIFIQUE SITES DE RELACIONAMENTO ONLINE NORMAIS

Se você se sentir tímida ou envergonhada demais para verificar tradicionais sites de encontros entre coroas e damas, ou não quiser demonstrar na cara dura seu desejo, é possível procurar sites de relacionamento normais. Tente encontrar um homem que lhe dará o dinheiro e os presentes desejados.

Você pode usar filtros para encontrar o homem certo, como a faixa salarial ou a ocupação dele.

Você também pode analisar o perfil do homem para saber se ele atende às suas necessidades – se ele colocar em seu perfil hobbies luxuosos como passear de lancha ou viajar pela Europa, parecer vestir roupas caras e tiver um gosto diferenciado, este cara pode ser seu coroa.

Você deveria observar que tipo de mulher esse homem está procurando. Veja se ele quer uma mulher que o veja como igual, ou se deseja tratar bem uma dama em troca da companhia dela.

PERGUNTE ÀS SUAS AMIGAS

Não tenha medo de pedir para que suas amigas arranjem-lhe um encontro com um coroa. Você pode falar de maneira menos direta caso se sinta mais confortável. É provável que ao menos uma de suas amigas conheça um coroa, seja por causa do trabalho ou por outros interesses, que esteja procurando uma parceira. Se você explicar seus interesses, alguém definitivamente poderá lhe indicar o homem certo.

Peça para que suas amigas arranjem um encontro e diga para que elas sejam bastante francas quanto às suas exigências. Você não quer se encontrar com um homem que esteja procurando sua alma-gêmea. Você só quer ser sustentada por um coroa.

VÁ A LUGARES ONDE SEJA POSSÍVEL ENCONTRAR RICAÇOS

Se você for tímida demais para procurar homens pela internet ou para pedir para que suas amigas arranjem um encontro, saia para caçar por conta própria. Leve suas amigas para um bar ou um restaurante em vizinhanças ricas de sua cidade e fique de olho nos homens mais velhos e ricos.

Você pode até deixar sua personalidade de lado ao ir para um lugar onde os ricaços se encontrem. Você pode até fazer uma viagem de férias para lugares onde ricaços descansem na busca de alguém que lhe atraia.

Quando você estiver procurando por um homem, vista-se bem, mas não muito provocativamente. Você quer que os homens levem-na a sério e que queiram se encontrar contigo regularmente. Seu relacionamento com o coroa deve durar bastante tempo – ao menos o suficiente para você obter o que deseja.

Procure por espaços culturais que sejam frequentados por ricaços, como museus, teatros ou galerias de arte. Se uma galeria de arte ou museu está tendo um evento especial, como uma festa, certifique-se de aparecer lá.

SEJA PERSISTENTE EM SUA BUSCA

Encontrar um coroa leva tempo. Não se sinta frustrada se sua pesquisa não levá-la para o homem certo logo de cara. Você pode experimentar uma mistura de busca online, busca com as amigas e de busca direta para obter os melhores resultados. Se você souber o que deseja e estiver confiante, o coroa eventualmente entrará na sua vida.

O lado belo de procurar um coroa é que você pode namorar múltiplas pessoas de uma vez só. Lembre-se de manter suas opções abertas enquanto procura.

NÃO ACABOU NÃO. CONTINUA AQUI!

Comentários