COMO SÃO OS ARTISTAS POR TRÁS DOS PERSONAGENS DE NOSSAS SÉRIES FAVORITAS

COMO SÃO OS ARTISTAS POR TRÁS DOS PERSONAGENS DE NOSSAS SÉRIES FAVORITAS
Quando começamos a assistir uma série de TV, nós nos apaixonamos por certos personagens, acompanhando suas vidas na tela e empatia com suas jornadas, encontrando semelhanças entres eles e nós ou nossos amigos e familiares.
Às vezes, é impossível imaginar que eles tenham personalidades diferente até mesmo se parecem diferentes na vida real.
Então reunimos algumas estrelas de nossas séries de TV favorita de como eles são na vida real.

The Big Bang Theory: Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler)

 

A neurobiologista Amy, de Big Bang Theory, é interpretado por Mayim Bialik, que na vida real é uma neurocientista. Tinha 35 anos quando a conhecemos em The Big Bang Theory. Assim como Amy, ela se vê super honesta com as pessoas e, de vez em quando, sente-se um pouco incerta em seu lugar no mundo social.

Além de ser neurocientista, ela toca piano, trompete e até aprendeu a tocar harpa por seu papel como Amy. Ela adora escrever e publicar alguns livros, um dos quais é sobre ser um vegano.


The Big Bang Theory: Johnny Galecki (Leonard Hofstadter)

Todos conhecemos Johnny Galecki como Leonard, o colega de apartamento de Sheldon. Mas muitos de nós sabemos que Galecki poderia ter interpretado Sheldon . De acordo com Galecki, ele escolheu Leonard sobre Sheldon enquanto queria experimentar algo novo e o personagem parecia ter um futuro de triunfos e desafios românticos.

Por dois anos, ele namorou sua co-estrela Kaley Cuoco, que é conhecida por nós como Penny, e eles terminaram seu relacionamento.


Game of Thrones: Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)

Emilia tinha cerca de 25 anos quando apareceu pela primeira vez como Daenerys Targaryen, que tinha aproximadamente 17 anos na primeira temporada da série. Desde então nos apaixonamos pela Mãe dos Dragões, uma mulher forte que ensinou Emilia a abraçar seu feminismo. Ela disse que esse papel mostrou-lhe o que realmente é ser uma mulher forte que resiste à desigualdade.
É difícil de acreditar, mas a mesma pessoa que interpreta Daenerys interpreta Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis e Lou Clark no drama romântico Como Eu Era Antes de Você . E no próximo ano, a veremos em Han Solo: A Star Wars Story!

Game of Thrones: Conleth Hill (Varys)

Conleth Hill, um ator de 53 anos, que o conhecemos como Varys em Game of Thrones, foi originalmente escolhido para interpretar o rei Robert Baratheon. Felizmente para a série e para o mundo, em geral, ele aceitou o papel de Varys.

Família Moderna: Ariel Winter (Alex Dunphy)

Alex Dunphy, é uma personagem de Família Moderna, é apenas um ano mais velha do que a sua personagem Ariel Winter, que a retrata. Ariel tinha 11 anos quando a primeira temporada foi exibida no ABC. Em 2016, Ariel foi aceita na Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA) e pretendia fazer um diploma em Direito ou Ciência Política. Ela teve que atrasar sua educação por um ano devido a um agitado horário de trabalho e iniciou seus estudos no outono de 2017.
Ariel Winter fala abertamente sobre a cirurgia de redução de mama que teve em 2015. A decisão de dar esse passo veio por causa da dor física e psicológica. Ariel disse: “É realmente difícil ser uma menina tão pequena e ter muito peso em seu peito. Você fisicamente se machuca… Fiquei desconfortável e infeliz. Escolhi a cirurgia por causa do que senti, não por causa do que pensava as outras pessoas. “Após a cirurgia, sentiu-se como uma nova pessoa.Além de atuar e estudar direito, ela também é uma ávida cantora.

Orange is the New Black: Uzo Aduba (Suzanne)

Um presa divertida e intrigante de Orange Is the New Black , Suzanne “Crazy Eyes” Warren, é interpretado por Uzo Aduba, uma atriz americana de 36 anos. Ela ganhou dois Emmys por esse papel. É difícil imaginar a série sem este personagem adorável e mentalmente doente, mas originalmente a atriz só foi assinada para aparecer em dois episódios da primeira temporada, com um terceiro opcional. Seu desempenho impressionou os produtores e eles viram mais potencial no personagem.

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo (Meredith Grey)

Uma das cirurgias mais favoritos e famosos de todos os tempos, Meredith é interpretado por Ellen Pompeo, que recentemente completou 48 anos. Ela é uma das atrizes mais bem pagas da TV, e a Grey’s Anatomy está em sua 14ª temporada, com o primeiro episódio a ser transmitido em março de 2005! Sua decisão de continuar aparecendo em Gray foi baseada em sua idade, aos 33 anos, segundo ela, ela sabia que seu relógio estava marcando Hollywood.
Agora, Ellen Pompeo é uma esposa feliz, uma mãe de três e uma atriz de sucesso. Mesmo que não a vejamos muito nos filmes, estamos perfeitamente felizes em continuar seguindo a vida aventureira de Meredith.

The Walking Dead: Chandler Riggs (Carl Grimes)

Chandler de dezoito anos interpreta um dos personagens sobreviventes mais longos, Carl Grimes, The Walking Dead . Ele tinha apenas 10 anos quando foi eleito em seu maior papel. De acordo com as leis de armas do estado da Geórgia (ele nasceu em Atlanta, Geórgia), uma criança não pode lidar com armas de fogo reais no set até os 14 anos. Então, se você olhar para as cenas iniciais, você perceberá que ele só tinha uma cap gun. No seu aniversário de 14 anos às 12h01, sua co-estrela o apresentou com uma metralhadora.

Lost: Evangeline Lilly (Kate Austen)

Atriz e autora canadense conhecida pelo mundo, já que Kate de Lost tem 38 anos. Quando ela fez uma audição para a parte de Kate com 74 outras mulheres, ela não esperava conseguir isso. Mas quando o escritor e o produtor executivo viram sua fita, eles imediatamente disseram: “Essa é a garota!” Eles quase tiveram que encontrar uma nova atriz quando Lily teve dificuldades em obter um visto de trabalho. Após quase 20 tentativas, a candidatura foi aceita e ela se mudou para o Havaí para começar a filmar apenas um dia depois. Mesmo Hollywood é impotente diante do departamento de imigração!

Vikings: Gustaf Skarsgård (Flóki)

O Floki é interpretado pelo ator sueco Gustaf Skarsgard . Ele não é o primeiro ator da família de Skargards ; Seu pai e seu irmão são dois atores. Mas ele é o primeiro a fazer um nome em Hollywood. Gustaf diz que eles estão com brincadeira para verificar quem tem a classificação mais alta na IMDB em sua família de atuação. Ele admite que a vida em Hollywood é mais libertadora do que de volta para casa. Aqui, quanto maior você fica, melhor será, ao contrário da Suécia, se você crescer demais, você será reduzido na cultura pop até certo ponto.

Shameless: Emmy Rossum (Fiona Gallagher)

A personagem principal de uma família imprudente e sem vergonha de Chicago é interpretado por Emmy Possum, uma atriz e uma cantora e compositora. Em 2017, Emmy ameaçou deixar a série enquanto pedia um salário igual ao de William H. Macy. Ao longo de todas as sete temporadas, ela ganhou menos do que Macy, nomeada para o Emmy. Ela obteve sucesso e aumentou seu contrato para uma 8ª temporada.

Suits: Patrick J. Adams (Mike Ros)

Outro ator canadense e um fotógrafo talentoso, Patrick J. Adams é conhecido pelo mundo como um advogado inteligente e brilhante. Se você já notou as fotografias que estavam penduradas no escritório de Rachel na série, você ficará surpreso ao saber que eles foram levados por Patrick. O criador de Suits admite que ele escolhe Adams por causa de seus olhos. Antes da série, ele tinha apenas pequenos papéis aqui e ali, mas depois de Suits, as pessoas começaram a reconhecê-lo na rua como Mike Ross, em vez de Patrick.

The Handmaid’s Tale: Elisabeth Moss (Offred)

Elisabeth Moss ganhou sua oitava nomeação para o Emmy por seu papel como Offred no The Handmaid’s Tale, onde sua personagem tenta entender o mundo louco. Moss tomou seu tempo antes de assinar como a estrela do show e um produtor executivo. Ela disse que só queria ter certeza de o que ela queria era o que todos queriam fazer.

The Crown: Claire Foy (Rainha Elizabeth II)

A atriz inglesa Claire Foy teve que aprender muito para aperfeiçoar a impressão da rainha Elizabeth II. Ter um dialeto certo como o da rainha quando era jovem era absolutamente essencial. Além de sua atenção, The Crown também empregou oito verificadores de fatos, um professor de dialetos, um especialista em jóias e um consultor de etiqueta para garantir que todos os detalhes estavam no lugar.Claire ganhou um Globo de Ouro por esse papel, mas, desde o início, ela sabia que não duraria muito tempo, já que ela só foi lançada para interpretar a jovem soberana por duas temporadas. Embora ela tenha feito um trabalho incrível, Foy vai sair da série no final da temporada atual e uma nova atriz assumirá o manto.


Fonte: Tá Óbvio

23/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários