COMO CONHECI 10 MULHERES EM 14 DIAS USANDO O BADOO

COMO PEGUEI 10 MULHERES EM 14 DIAS USANDO O BADOO

Terminei um namoro de 5 anos há 2 meses. Ávido por conhecer outras mulheres, uma vez que minha vida social, emocional e sexual com a bruaca estava descendo a ladeira, resolvi fazer o ritual dos recém solteiros de sempre:

SEXO SEM COMPROMISSO

Baladas e mais baladas, festas e mais festas, bares e mais bares. O resultado foi satisfatório, semelhante ao que costumava ter antes (e durante) do namoro. Mas um amigo sugeriu um aplicativo chamado Tinder, para aumentar a minha média. Testei. Foi bom mesmo para conhecer mulheres novas, mas não me trouxe mais sexo. Busquei outros semelhantes. Um deles foi o Blender. Também nada. Enfim, cheguei ao Badoo. E a história foi diferente.

Pegando um pouco de prática, me dei muito, mas muito melhor com o Badoo que com o Tinder e o Blender. E bota muito nisso. Em 14 dias, transei com 10 mulheres diferentes. Pois é. Uma média digna do Casanova e Don Juan de Marco. Os três aplicativos são bons, mas o Badoo funcionou muito melhor para os meus objetivos. A razão? Me parece que as pessoas entram ali para fazer sexo e ponto final. Nenhuma das mulheres com quem sai procurava um relacionamento mais sério. Era algo 100% carnal.

Há um outro fator que me ajudou: o Tinder e o Blender têm usuários levemente mais bonitos que os do Badoo. Por incrível que pareça, isso é uma vantagem, porque um homem de beleza média se destaca. Além disso, as mulheres bonitas estão lá. É só procurar direitinho. A pedido dos meus comparsas do decidi compartilhar com vocês, queridos leitores, os meus 6 segredos para se dar bem no Badoo e comer muitas mulheres.

1) Responda todas mulheres que falarem com você
Mesmo que você não tenha intenção de ficar com ela, quanto mais mulheres você conversar, mais popular você fica. E quanto mais popular você fica, mais exposição você tem.

2) Use o aplicativo diariamente
Você pode abordar 5 conversas por dia. Converse com todas as 5 mulheres diferentes todos os dias, e continue as conversas que você iniciou nos outros dias. Isso vai aumentar as suas possibilidades, além de tornar você popular.

3) Seja objetivo
A maioria das mulheres que estão lá não estão para fazer amigos, por mais que digam que sim. Depois de se apresentar educadamente e de dar um lero, diga claramente quais são suas intenções.

4) Faça um convite inegável
Convidar para um motel pode funcionar com algumas mulheres, mas não com a maioria. Mas poucas negam um chopinho no fim do dia. E, se a mulher estiver lá, tudo fica mais fácil.

5) Não seja preguiçoso
As mulheres não gostam de ir muito longe de onde elas moram ou trabalham. Encontre-as num lugar conveniente para elas, mesmo que seja ruim para você.

6) Sempre saiba onde há um quarto por perto
Onde quer que você vá, há sempre um motel ou hotel por perto. Saiba onde eles estão, porque no tempo que você leva para procurar um lugar, ela pode esfriar.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

04/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários