COMO CHUPAR GOSTOSO UM HOMEM E FAZER ELE FICAR COMPLETAMENTE LOUCO E APAIXONADO POR VOCÊ!

COMO CHUPAR GOSTOSO UM HOMEM E FAZER ELE FICAR COMPLETAMENTE LOUCO E APAIXONADO POR VOCÊ!

SEXO SEM COMPROMISSO
10 – MASSAGEM NA PRÓSTATA

COMO CHUPAR GOSTOSO UM HOMEM E FAZER ELE FICAR COMPLETAMENTE LOUCO E APAIXONADO POR VOCÊ!

Enquanto alguns homens podem ficar muito nervosos com este assunto tão delicado, outros não têm o menor problema em lidar com a manipulação anal, ou seja, a massagem na próstata.A próstata é uma glândula exócrina que faz parte do sistema reprodutor masculino e sua função é produzir e armazenar um fluido incolor que constitui de 10 a 30% do volume do fluido seminal, que juntamente com os espermatozoides constitui o sêmen.

Claro, que se você pretende fazer a massagem na próstata em seu parceiro, sugiro muito cuidado ao propor isso a ele. Poucos homens aceitam a ideia de levar uma dedada no ânus – também chamado de fio-terra – portanto tome cuidado. Já falamos sobre o fio-terra em uma matéria anterior: E se ela pedir um Fio-Terra? e este sempre será um assunto delicado de se lidar. Claro que a massagem na próstata não está diretamente relacionada com homossexualidade, mas poucos homens acreditarão nisso de verdade.

O fio-terra consiste na manipulação da próstata, que também é conhecida como Ponto G masculino ou Ponto P. Manipular a próstata pode fazer com que seu parceiro tenha um orgasmo da próstata que é o orgasmo mais forte e intenso que um homem pode ter. Claro que a maioria dos homens sentirá que sua masculinidade foi ferida (literalmente) e nem pensarão na possibilidade de receber esta massagem. Portanto, cuidado para quem você pede algo assim, pois não é todo homem que aceita a ideia da massagem na próstata. Se decidir fazer, tome cuidado com os movimentos, seja delicada e procure descobrir como é melhor para ele.

11 – ANILINGUS OU BEIJO GREGO

COMO CHUPAR GOSTOSO UM HOMEM E FAZER ELE FICAR COMPLETAMENTE LOUCO E APAIXONADO POR VOCÊ!

Provavelmente você pode estar se sentindo um pouco incomodada neste momento, se isso for verdade, talvez seja a hora abrir sua mente e pensar em novas técnicas e prazeres sexuais para aplicar em seu parceiro. No sexo, manter-se com a mente aberta é importantíssimo. Esta técnica é para poucas, pois não serão muitas as mulheres que aceitarão a possibilidade de aplicá-la sem preconceitos. Entretanto, se estiver pensando no prazer de seu parceiro, os receios iniciais podem desaparecer, basta querer. Lamber a região do ânus é uma das mais sensuais demonstrações de afeto que uma mulher pode fazer por um homem. Demonstra muita dedicação e cumplicidade ao parceiro, além de uma mente livre de preconceitos e restrições. Não é toda mulher que tem coragem! Entretanto, algumas são viciadas no anilingus, pois demonstra dominação sexual! Curioso não?

O anilingus, também denominado beijo grego, significa literalmente a penetração da língua no ânus de outra pessoa. Na prática, consiste em lamber ou beijar o ânus. O ânus é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estímulo. Claro que esta prática requer alguns cuidados com a higiene. É recomendável fazer um Enema antes de praticá-la, pois doenças podem ser transmitidas quando se trata de qualquer tipo de prática anal.

O anilingus envolve uma variedade de técnicas para estimular o ânus, incluindo beijos, lambidas, e passadas da língua para cima e para baixo. Junto com a manipulação do pênis, o beijo grego pode ser extremamente gostoso para o homem. A forma de massagear intensamente o ânus também pode ser utilizada, pela proximidade da raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e consequentemente a ereção. O anilingus é capaz de provocar ou estimular a ereção, mantendo o pênis bem duro. Claro que, como o fio-terra, a prática do beijo grego vai depender da aceitação e concordância de ambos, se você e seu parceiro aceitarem a ideia desta técnica sem misturar isso com homossexualidade, experimente. Afirmo, fio-terra e beijo grego NÃO está diretamente relacionado com homossexualidade, não tem nada a ver uma coisa com outra. Sexo é criatividade, e se seu parceiro curtir, o beijo grego pode ser um grande complemento ao sexo oral.

12 – A GARGANTA PROFUNDA – DEEP THROAT

COMO CHUPAR GOSTOSO UM HOMEM E FAZER ELE FICAR COMPLETAMENTE LOUCO E APAIXONADO POR VOCÊ!

Como o próprio subtítulo indica, a garganta profunda é a técnica de sexo oral na qual a mulher coloca TODO o pênis de seu parceiro na boca. O pênis penetra profundamente na garganta da mulher, por isso o nome garganta profunda – em inglês, deep throat. Qualquer homem vai a adorar receber um deep throat, pois ele terá a impressão de estar penetrando a vagina de sua parceira já que o pênis estará todo envolvido, provocando uma sensação agradabilíssima, além do apelo extremamente erótico desta prática sexual. É comum ouvir o homem gemer de prazer quando ela faz um deep throat.

Claro que a execução do deep throat dependerá inteiramente da habilidade da mulher. Existe mulher que simplesmente não conseguirá introduzir um pênis relativamente grande na garganta. Se você consegue, parabéns, é uma habilidade fantástica.

Gostou da ideia e quer experimentar? A dica principal para a iniciante é ir aumentando a profundidade da penetração ao poucos. Vá acostumando a garganta com a presença do pênis, claro que sentirá uma vontade incontrolável de tirar aquela pica enorme, é o mesmo que introduzir o dedo na garganta, dá vontade de vomitar, mas se você treinar, vai conseguir. Treinar com o dedo também é uma opção. Garanto que o deep throat é surpreendente e sempre que fizer, o cara ficará impressionado.

NÃO ACABOU NÃO. CONTINUA AQUI!

Comentários