QUAL CANTADA FUNCIONA COM AS MULHERES BONITAS?

QUAL CANTADA FUNCIONA COM AS MULHERES BONITAS?

Antes de começarmos a falar sobre qual a melhor cantada para se dar bem com as mulheres bonitas, precisamos decidir o que é uma “mulher bonita”, certo?

Certa vez, em mais um de seus frequentes devaneios etílicos regados a whisky e Deus sabe mais o quê, o poeta Vinicius de Moraes lançou esta tola e equivocada pérola: “Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental”.

A verdade é que a beleza está nos olhos de cada um, cada um tem um gosto. O que é belo para um, pode não ser para outro.

Imagine se todos os homens achassem apenas um tipo de mulher bonita? Iria sobrar homens para algumas e faltar para muitas, e claro, muitos homens também ficariam sozinhos, até porque isso aconteceria com eles.

Porém, sabemos que existe aquele estereótipo que chama a atenção de muitos homens, e o seu também. Sendo assim, para chegar nela, é importante ser diferente da maioria, pois só assim irá conseguir prender a atenção dela.

Mulheres bonitas, que chamam muito a atenção, estão acostumadas a escutar vários tipos de xaveco o tempo todo, e isso se torna algo rotineiro e comum, por isso fica ainda mais difícil um homem conseguir sobressair.

A primeira dica é que antes de ir falar com ela, tente “analisar o terreno”, ver se há alguma abertura. Como? Sorria para ela, dessa maneira você poderá sentir se há uma resposta positiva ou não. Se ela sorrir de volta, isso te dará ainda mais confiança para seguir em frente.

Outra dica importante é que antes de sair para conversar com a mulher você se sinta muito confiante, e caso isso seja algo impossível, pelo menos tente aparentar o máximo de confiança possível em si mesmo, isso é extremamente importante na hora de soltar o xaveco.

Agora, quanto a qual xaveco funciona melhor para mulheres bonitas, pense que em primeiro lugar, a maioria dos homens que se aproximam para xavecá-la com certeza começam com alguma frase do estilo: “Você é a mulher mais bonita aqui…”, “Você é muito bonita”, etc. Por isso, segundo algumas pesquisas, fica mais fácil se aproximar delas com elogios reais e “sólidos”. Como seria isso?

Por exemplo “Que sorriso bonito”, “Adorei o seu estilo”, “Que sapato bonito”, “Adorei a cor do seu esmalte”, “Esse vestido fica muito bem em você” ou coisas parecidas, pois essas simples palavras de apreço chamarão a atenção da mulher, e poderão muito bem dar início a uma conversa.

Pode parecer um pouco estranho para o homem a princípio, mas um xaveco nesse estilo tem tudo para dar certo. Se você acredita que falar da roupa dela, look, unha, cor, sapato e cia pode parecer um pouco estranho, pode ter certeza que assim que perceber que isso tem grande chance de funcionar, irá se acostumar e gostar da ideia.

Imagine a mulher sozinha em um bar, ela é exatamente o tipo de mulher que chama a atenção por onde passa devido a sua beleza. Quantos homens não irão até ela falar que ela é bonita? Se o bar não estiver vazio, provavelmente vários.

Mulheres adoram quando os homens prestam atenção em detalhes, como cabelo, unha, sapato, roupa, etc.

Ela está sozinha em um bar, restaurante, ou qualquer outro lugar público. Isso pode ser por alguns motivos, está de viagem na cidade e não conhece ninguém, resolveu sair sozinha ou está esperando alguém (tomara que apenas amigos).

O fato é que ela está sozinha e pode estar entediada e com vontade de conversar com alguém, e não ficar escutando xaveco furado! É a hora de notar em como ela fica bem com unhas vermelhas, ou que o verde da blusa realmente faz ressaltar a cor dos olhos dela!

Claro que pode acontecer da mulher não estar com a mínima vontade de conversar, nem com você nem com ninguém, e neste caso apenas um milagre o ajudaria. Caso o contrário, se realmente ela estiver aberta para conversar, conhecer novas pessoas e companhias, você está no caminho certo.

Provavelmente o seu xaveco terá feito com que você se aproximasse da mulher de uma maneira que ela realmente não estava acostumada, e como em todo xaveco, a intenção é chamar a atenção da mulher e fazer com que ela preste atenção em você… Missão cumprida!

Com o tempo e a prática, o homem aprenderá a reparar cada vez mais na mulher, chegando a descobrir qual o seu estilo, qual o tipo de música que ela deve gostar, interesses culturais… Apenas por observá-la.

Quando isso acontecer, ele pode ter certeza que terá praticamente qualquer mulher que quiser.

O xaveco se torna muito mais intimista e especial para cada mulher, sem as frases feitas e manjadas, e isso em especial para as mulheres que estão muito acostumadas a serem xavecadas o tempo todo é algo muito bom. Ou seja, este é o tipo de xaveco perfeito para as mulheres bonitas.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

28/11/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários