ATRIZ GLOBAL DESMENTE DEPOIMENTO DE XUXA NO FANTÁSTICO

ATRIZ GLOBAL DESMENTE DEPOIMENTO DE XUXA NO FANTÁSTICO

A atriz Márcia Brito, que ficou nacionalmente conhecida na pele da personagem Flora Própolis, da “Escolinha do Professor Raimundo” e atualmente adota o nome artístico Brita Brazil, resolveu se pronunciar a respeito do depoimento de Xuxa Meneghel no Fantástico, neste domingo (20). Dentre os inúmeros assuntos abordados, a rainha dos baixinhos falou sobre como conheceu o craque Pelé.

“Eu tinha 17 anos, fui fazer a capa de uma revista e era ‘Minha liberdade vale ouro’. E ele mandou chamar uma morena, uma loira, uma negra e uma ruiva. Todas vestidas de dourado. A morena era a Luiza (Brunet), a loira era eu. Só que na foto ele (Pelé) virou um pouco mais pra mim, então ele saiu com a mão mais me tocando. E as pessoas queriam saber quem era essa pessoa que ele saiu mais virado. E começaram a falar que a gente estava namorando, e eu não estava namorando ele.

Ele tinha convidado todo mundo para sair depois dessa foto. Na realidade, ele gostou foi da Luiza. Mas a Luiza era casada. Aí ele começou a conversar comigo, ligava bastante, queria falar com a minha mãe, mandava flores para minha mãe. E as pessoas começaram a falar cada vez mais.

E um dia ele me deu um beijo. Me deu um frio na barriga, aí eu achei que estava gostando dele. E ele foi uma pessoa muito importante pra mim, eu gostei muito dele. Aprendi muita coisa boa, muita coisa ruim. Eu fiquei seis anos com ele. Ouvia muita gente falar que era porque ele era conhecido, ser famoso.

Esse foi um dos motivos que eu quis me separar dele logo no início quando eu vi que estava gostando de verdade dele. Pena que eu era muito nova e ele muito conhecido e bem mais velho e não deu valor a isso”, afirmou Xuxa no depoimento sobre Pelé.

Desmentido

Na madrugada desta segunda-feira (21), Brita Brazil, também em um post bastante corajoso, resolveu desmentir Xuxa e contar a sua versão de como a loira, de fato, conheceu o rei do futebol. Segundo a moça, foi por ela que Pelé se interessou primeiramente e Xuxa só o conheceu graças a ela.

“Versão original da história de como Xuxa conheceu o Pelé (pode ser q ela tenha se esquecido): Como ela disse hoje na entrevista ao Fantástico, q a capa da Manchete era uma loira (ela) uma morena (Luisa Brunet) uma negra e uma ruiva????? Como? Eu era a ruiva ou a negra?

No final das fotos, ele me chamou pra ver o show da Simone… ainda antes de começar o show fiquei visilvemente entediada, pois ele estava cheio de seguranças e pessoas ricas da alta sociedade, o papo era fútil, eu estava quase dormindo na mesa… Então ele disse: quer chamar uma amiga tua, pra te fazer compania? Eu disse que sim, e na época Xuxa e eu eramos amigas.

Fui à portaria do Canecão,pois não existia celular, e liguei pra ela. Ela disse que queria vir mas não podia pagar um taxi pra tão longe (morava em Bento Ribeiro). Eu pedi pra ela esperar e fui perguntar a ele o q fariamos, ele disse q ela poderia vir q pagaria o taxi. Ela veio e nos divertimos muito como sempre. Esticamos até o Regine´s (boate famosa na época). No final da noite ainda fui levar a Xuxa em casa”, diz a moça através do seu perfil no facebook.

E Brita não pára por aí. Segundo ela, o que ela queria de Pelé era uma atitude frente ao racismo. Como não rolou, ele acabou partindo para Xuxa. “Depois deste dia o Pelé me convidou para jantar, e fomos algumas vezes. Só q o que me interessava nele era q ele tomasse uma posição contra o racismo, isto em 1980.

Como ele viu q não ia rolar nada mais divertido do que ativismo, perguntou se eu me importaria de dar a ele o telefone da minha amiga loirinha q tinha saido conosco naquele dia. Eu dei imediatamente. Tem até uma historia engraçada que o Blade, irmão dela não acreditou q era o Pelé na linha.

Logo depois eu me mudei pros States. Quando voltei, encontrei o Pelé na gravação de Chico City, e ele me disse q estavam juntos. Fiquei muito feliz por isto. (Na foto da capa da Manchete, em cima à esquerda Luisa Brunet, uma modelo de Brasilia q não sei o nome, embaixo Xuxa à esquerda e eu à direita)”, finalizou, postando uma foto da revista.

Fonte: Arena da fama

21/05/2012

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários