ASTROLOGIA GAY

ASTROLOGIA GAY

Cansado de ler sobre seu signo nos sites de astrologia e ter de reinterpretar para sua fabulosa vida gay? Não te irrita aqueles textos sobre “sua parceira ideal”?

Esse tipo de texto sempre me irritou pois a escrita deles é sempre centrada no mundo hétero. Agora, com esse texto, não acontece isso!

Agora, aqui no Inum Coeli você pode ler mais sobre astrologia gay, focada em falar sobre você, amiga gay que busca conhecimento místico sobre você mesma!

Veja abaixo o que seu signo têm a dizer para você!


O gay de Áries

O homem gay de Áries é uma força primal. Ele é forte e masculino, mesmo quando ele está usando uma saia, e raramente têm momentos de indecisão. Mesmo os mais afáveis são verdadeiros “daddies” por dentro. Eles precisam se sentirem os mestres de seu próprio destino em todos os momentos e não podem sequer admitir para si mesmos que se sentem confusos com alguma coisa. E não é porque eles são “control freak” (vejam capricórnio para entender), é só que o querido princeso AMA estar no comando. De tudo. Ele precisa ser seu próprio chefe primeiro, e então irá lhe comandar em seguida. E ele irá, meu querido!

Melhores traços: bravo, incansável e energético;
Piores traços: esquecido, dominador e impulsivo;

O ariano gay poderia ser qualquer membro do Village People… O policial, o cowboy, o pedreiro. Ele adora interpretar personagens, e quanto mais óbvio melhor! Sutileza não é exatamente um de seus pontos mais fortes… na verdade, pensando melhor, ele não possui nenhuma sutileza! O que ele faz é sempre muito honesto e sincero. Ele odeia ter de mentir e quando o faz, faz tão mal que ele mesmo sabe que nem vale a pena o esforço. No entanto, de vez em quando ele pode lhe dizer o quanto aquele cock ring se parece com aquele cordão com bolas, só para fazê-lo rir e comprar o mesmo para usar com vocês ainda mais rápido.

E por falar em rápido, amiga, esse homem é uma verdadeiro carro de corrida! Ele passa a vida a 200 km/h e ele também é assim na cama. (Por isso, se você não quer que a parte rápida não o frustre, é melhor trabalhar um pouco mais nas preliminares).

Do lado de fora, o ariano gay pode parecer egoísta e vaidoso e, certamente, egocêntrico mas, para sua informação, ele é muito mais do que só isso. Se nós fôssemos somente o que nós queremos e como nos sentimos, haveria muito menos guerras e miséria no mundo menos falsianes no nosso pequeno gueto gay! Por isso, tente aprender uma lição ou duas com eles. Ele é quem ele é e ele nunca pretenderia ser ninguém mais. Ele não têm vergonha das merdas que faz, o que o faz mais corajoso que a maioria das pessoas. Ele também têm altas espectativas consigo mesmo e se ele não deixa você chegar até seu interior tão fácil, certamente é por ele está tentando se provar para si mesmo. Ele pode ter um ego enorme, mas isso não é de maneira nenhuma qualquer tipo de presunção de sua parte.

O ariano gay é um verdadeiro inocente no mundo real, e quer fazer seu próprio caminho em seus próprios termos, sem ter de mentir, flopar ou gongar para alcançar o topo. Mesmo assim, ele alcançará o topo, pois ele é um indivíduo totalmente comprometido com seus objetivos e não têm medo algum de se arriscar, no melhor sentido. Ele é uma bicha rara e ele sabe disso!

 


O gay de Touro

O gay taurino é uma força poderosa a ser enfrentada. Ele é regido pelo gentil e delicado planeta Vênus e provavelmente possui um estilo mais suave e tranquilo. Você o reconhecerá pela sua voz lenta, porém sexy. Praticamente todos os homens desse signo são músicos (ou pelo menos cantores de banheiro, pois os mais confidentes tendem a partilhar seus dons para o mundo). O gay taurino é artístico, sexy e especialmente obcecado com segurança (financeira). Essa gay muito provavelmente terá algum dinheiro escondido em algum banco (ou debaixo da cama) de forma que o faça se sentir em paz consigo mesmo e com o mundo.

Melhores traços: sensual, intenso e firme;
Piores traços: teimoso, estúpido e comodista;

Afinal de contas, ele é de um signo de terra e não deixa em nenhum momento de ter consciência (até o nível mais inconsciente possível) de que vivemos em um mundo material, e que ele é uma gay materialista mesmo. A maioria deles têm bons trabalhos, ou pelo menos possuem a habilidade de botar a mão na massa quando necessário. No entanto, eles são bastante preguiçosos em geral. O gay taurino mais típico possível irá trabalhar MUITO para fazer o máximo de dinheiro possível para que, mais tarde, ele possa aproveitar a liberdade que só aquele dinheiro pode lhe proporcionar. E por liberdade, entenda-se: NÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. Outro ponto que é importante salientar: “não fazer nada” pode significar coisas diferentes para diferentes taurinos. Alguns irão se deliciar em ficar me casa sexta à noite e assistir Netflix como se não houvesse amanhã. Outros irão aproveitar as delícias sensuais de uma sexta-feira à noite: boa comida, bom som, bom sexo… sempre tendo em mente seu sonho de que, um dia, possa fazer o que quiser, sem dar satisfação a ninguém.

Apesar de o gay taurino possuir gostos incrívelmente refinados (é possível escrever todo um post de vários parágrafos só sobre os gostos), no seu âmago, ele têm necessidades simples. Ao contrário de seus amigos leoninos que realmente desejam uma vida abastada ou os geminianos que necessitam de entretenimento constante, o taurino se satisfará com uma refeição simples e uma cama com ou um livro ou um controle remoto no seu travesseiro. Ele é auto-suficiente e pode cuidar de si mesmo sem incomodar qualquer pessoa sequer. A partir do momento que ele consegue um lugar na vida cotidiana (ou emocional) para fazer o que ele realmente gosta de fazer, ele será provavelmente o trabalhador mais feliz em qualquer campo que inclua seus dons artísticos e seu senso apurado para negócios. É aí que ele se sentirá livre para aproveitar a si mesmo e todos os deleites que o mundo têm para oferecer.

 


O gay de Gêmeos

O gay geminiano é uma pessoa extremamente divertida de se ter por perto. Ele provavelmente terá lido cada livro e artigo mais conhecido (do facebook) e terá visto provavelmente todos os filmes da temporada. E mesmo que ele não tenha feito essas coisas todas ainda, ele terá facilmente assunto para várias horas de conversa na boite, se você estiver disposto a ouví-lo. O geminiano é basicamente alguém de boa índole e que só quer se divertir. Isso é algum crime?

Melhores traços: curioso, inteligente e adaptável;
Piores traços: superficial, sarcástico, frio;

Se têm uma qualidade que o gay geminiano possui é o intelecto rápido… e eu estou falando SUPER rápido! Ao contrário do seu amigo leonino, que simplesmente espera você terminar de falar se o assunto ficar entediante, ou o ariano que irá abruptamente cortar seu assunto, o geminiano irá se desconectar da realidade (e do seu assunto) e se perder entre as miríades de informações que estão trafegando em sua mente. É como se a mente deles fosse a supervia da Internet! E uma coisa é certa, o gay geminiano ODEIA ficar entediado ou desestimulado.

Por ele ser tão inteligente (sem ser egocêntrico à respeito disso), você o encontrará geralmente trabalhando em profissões que demandam grandes habilidades de escrita e de comunicação. Com muita sorte, ele terá um trabalho que jamais será monótono. Veja bem, se ele conseguir mudar de interesse para interesse, de projeto para projeto, diariamente, ele provavelmente será uma pessoa muito feliz. Se ele estiver preso a uma rotina em sua vida, você encontrará um geminiano bastante deprimido, e essa depressão espalha facilmente para as pessoas ao seu redor, pelo simples fato de ele não saber esconder seus estados emocionais. Prenda-o e você verá a pessoa mais franca em xingamentos da sua vida.

O geminiano gay provavelmente descobriu sua natureza elétrica (e sua sexualidade) cedo na vida e tão cedo encontrou maneiras de ocupar inteligentemente sua mente. Ele provavelmente lê sempre que possível e seus gostos para tudo são definitivamente ecléticos. Eles podem em um momento estar lendo “Orgulho e Preconceito” e em um próximo momento assistindo o mais novo episódio de “Teen Wolf”. Ele é tão mais adaptável que a média das pessoas que as vezes ele próprio se aborrece com essa versatilidade.

Essa gay precisa de pessoas próximas, e precisa desesperadamente. Por nascer em um signo mutável, ele é extremamente adaptável, para tudo. Na verdade, ele é quase como um camaleão. Ele tende a se envolver nos interesses de seus amigos, colegas, parceiros de relacionamentos e familiares, se eles estiverem realmente desesperados pois os conhece a tempo suficiente para se sentir realmente entediado em sua presença. Novamente, eles não são do tipo esnobe de pessoa. Da mesma forma que eles experimentam praticamente qualquer tipo de literatura ou filme ou música, eles também adoram experimentar novos tipos de pessoas e suas mais diversas personalidades. E o que ele mais busca nas pessoas é humor. Ele pode ir em busca de humor até na pessoa mais entediante do lugar, se ele tiver algum indicativo de que essa pessoa esconde algo sob a face que apresenta. E isso faz dele uma pessoa extremamente charmosa e adorável!

Veja, mesmo que através da descrição acima você veja um gay extremamente superficial e frívolo, ele atualmente possui um enorme coração que você nem imagina existir ali. O gay geminiano é a pessoa mais aberta de todo o zodíaco (mais que o ariano). Eles conversam com todo mundo e se deleitam da oportunidade de ouvir a opinião alheia sobre qualquer coisa que seja. Eles se desafiam diariamente e tendem a esperar que as pessoas à sua volta façam o mesmo. Eles sequer realizam o quanto eles inspiram as pessoas à sua volta com sua inteligência e franqueza.

 


O gay de Câncer

A maioria das gays estão procurando por um “daddy”, mesmo que algumas não aceitem isso. No entanto, quantos nesse mundo estão procurando por uma “mommy”? Muitos, na verdade! E é por isso que o gay de Câncer é tão exigente quando se trata de romance. E é claro que ele não vê as coisas dessa forma. Eles merecem a fama de temperamentais, mas suas oscilações de humor abruptas e dramáticas são na verdade muito naturais, quando você para para pensar a respeito. Como vocês devem saber, o canceriano é regido pela Lua, que muda de signo a cada dois dias e meio. Isso é relativamente rápido comparado com outros planetas regentes por aí. E com cada mudança de signo você verá um lado diferente desse gay canceriano.

Melhores traços: amável, sensitivo e carinhoso;
Piores traços: pegajoso, manipulador e indutor de culpa nos outros;

Ele pode ser um bêbado moroso, um artista brilhante, um executivo viciado em trabalho, um amante ardente, um crítico irritante… tudo em uma noite só! Soa assustador? Na verdade, não é. Se você ficar próximo dele tempo o suficiente (por exemplo, uns dois meses se você for uma pessoa bastante observadora), você começará a verum ritmo e a entender o mistério por trás do seu humor. Na verdade, é até confortavelmente previsível as alterações de humor do canceriano. Claro, você as vezes se sentirá lidando com uma mulher grávida cujos hormônios estão fazendo a festa, mas se você tiver algumas habilidades maternas (nem todo gay têm), você conseguirá se dar muito bem com toda a experiência canceriana.

O humor maluco do gay canceriano as vezes pode convencê-lo de que ele é emocionalmente instável ou, para dizer o mínimo, completamente maluco. Na realidade, ele é somente mau-humorado. Super-mau-humorado. No entanto, isso não significa que ele não seja incrivelmente estável e capaz de lidar com coisas externas. Seu foco, acima de tudo, é segurança e provavelmente ele terá um trabalho do tipo bem estável. Mesmo que ele trabalhe tradicionalmente em trabalhos mais instáveis, como entretenimento ou crime organizado, ele irá sempre seguir sua regular e previsível rotina.

Se você estiver namorando o gay canceriano, alguns padrões e rituais sempre estarão presentes: filmes antigos nas quartas-feiras à noite; sexo à luz de velas em uma banheira nas sextas; videogame nos sábados; e por aí vai. Eles adoram esses rituais e eles gostam de possuir coisas (e pessoas) que ele precisa e deseja.

Ok, eles são pegajosos mas existem muitas pessoas que anseiam por tal pegajosidade. Quando ele ele estiver segurando sua mão e reafirmando a você que tudo vai dar certo, você se sentirá realmente seguro nesse momento. É algo que eles transparecem, mesmo por debaixo de suas variações de humor.

Todo mundo deveria um dia experimentar a loucura romântica insensata do canceriano pelo menos uma vez na vida – especialmente se você é um homem gay (se não for, por que está lendo isso aqui mesmo?). E se você tiver sorte, terá essa diva canceriana cheia de glamour uivando para a lua, para sempre.

 


O gay de Leão

Os gay leoninos simplesmente adoram ser leoninos. Eles se igualam ao seu planeta regente com magnificência, nobreza, glamour e deslumbre. E eles estão certos. Homens leoninos em geral guiam suas vidas com uma mistura de vitalidade e glamour. Eles são todos estrelas de cinema por dentro, e a maioria mostra isso na maneira que eles se mostram para o mundo. Eles são incrívelmente vaidosos, o que pode ser irritante as vezes, mas também são extremamente cativantes. Afinal de contas, eles querem fazer do mundo um lugar mais bonito. E se para isso eles tiverem de comprar jóias caras e roupas de marca e penteados suntuosos, eles o farão. Se isso já era bom para seus heróis de infância, então é bom o suficiente para eles.

Melhores traços: leal, amoroso e excelente líder;
Piores traços: boçal, pomposo e vaidoso;

Na carreira, os gays leoninos tendem a girar em volta de duas direções: artes ou negócios. Se eles são do tipo “gay de negócios”, você pode apostar que eles estão tanto no comando ou pelo menos no caminho para o comando. Esses felinos não gostam de receber ordens de ninguém. O leonino pode ser surpreendentemente conservador nos negócios. Eles sabem muito bem como trabalhar de dentro do sistema e eles são o ápice da manipulação do sistema (como aquele presidente gay famoso, o Bill Clinton. Você sabia que ele é gay, mas sabia que ele é leonino? Um beijo pra Hillary). Eles odeiam pressa, por isso não se importam em trabalhar para galgar gradualmente seu caminho até o topo. É o seu carisma e capacidade de liderança que costuma os levar para o topo mais rápido.

Já se ele é um leonino do tipo artístico, você não o encontrará solitário, escravizado, no ambiente hostil do seu sótão. Não, esse leonino precisa de muita, muita atenção. ele não pode viver sem uma dose alta de adoração. Um elogio é capaz de trazer até o mais deprimido leonino à vida novamente. E se você adora sua arte, ele sabe que isso significa, indiretamente, adorá-lo. De todas as artes, a da atuação é a que ele mais é talentoso. Ele é um artista performático natural e pode conduzir a audiência com seu sentido divino de timing e de agradar as pessoas. Claro, mesmo que ele pratique uma arte que não tenha nada a ver com palco, ele vai de alguma forma conseguir ser o centro das atenções (Andy Warhol, onde está você).

O gay leonino possui um enorme senso de integridade e de honestidade. Ele precisa viver sua vida de uma forma que ele julgar moralmente adequada. Isso não significa que ele têm algo contra bebidas e prostitutas, por exemplo. Ele têm compaixão por todos. No entanto, em certo momento da vida ele terá de enfrentar a si mesmo e as suas próprias deficiências e ter de fazer algumas escolhas difíceis sobre como ele quer conduzir sua vida. Ele pode até ser um garoto de programa materialista, mas ele é honesto para consigo mesmo sobre isso.

 


O gay de Virgem

O gay virginiano é peculiar e único. É difícil generalizar sobre eles pois a substância de suas almas é tão diferente das demais! Esses garotos, como um todo, tendem a serem doces, gentis e atenciosos, no entanto com um toque de nervosismo pronunciado. Virgem é um signo feminino (como os outros signos de terra e água). Esse gay não precisa usar uma peruca para mostrar para as pessoas que ele é, no fundo, uma pessoa sensível e frágil. A maioria deles acentua alguma parte de sua personalidade ou acrescentam algo à sua aparência física para fazê-los parecer mais viris, mas isso sempre se mostra de certa forma forçado. Isso não quer dizer que eles não possuem masculinidade. Eles são tão evoluídos em sua masculinidade inerente que eles estão mais perto da experiência feminina que a maioria dos homens. É por isso que eles possuem tantas amigas.

Melhores traços: pensativo, inteligente e trabalhador;
Piores traços: burocrático, mesquinho e ordinário;

Os virginianos veneram o Deus do Trabalho. Eles adoram um projeto! E principalmente, eles adoram se preocupar com as coisas… principalmente com detalhes. Eles são uma estranha combinação da influência da terra pelo signo e pelo ar pelo seu planeta regente (que também rege Gêmeos). Essencialmente, ele se senta em cima do muro, sempre indeciso entre o mundo físico e o mundo mental.

Esses homens são, em suma, incrivelmente brilhantes e sensitivos. Ele é muito mais do que um fugitivo de um filme vitoriano do que deixa transparecer. Mesmo quando eles forem casados por anos, eles ainda se sentirão como solteirões por dentro. E eles são humildes, muito humildes. Alguns chegam a estar fora da curva, mas todos tendem a acreditar que eles não “são dignos” das coisas grnadiosas da vida, você sabe, como amor e felicidade.

Eles são muito adeptos das minúcias da linguagem e estão sempre aptos a trabalhar em campos que lhes permitem usar sua mente e suas fortes habilidades críticas. Gays virginianos tendem a ser bons críticos de arte e editores de revistas (detalhes, meu amor). Eles precisam se sentir felizes e realizados em seu trabalho ou eles não se sentirão felizes na vida. Eles gostam de sentir que existe um senso de propósito em tudo o que fazem, e quando seu trabalho é apreciado pelos colegas, é quando ele se sente no seu melhor. O virginiano é muito duro consigo mesmo e mesmo quando todos lhe dizem “você é brilhante” e “seu trabalho é incrível”, ele ainda vai dizer “não, imagine, é terrível isso daí”, e irá lhe mostrar detalhe por detalhe de o porque ele acha que o trabalho desenvolvido é terrível à sua vista crítica. Assim, você pode imaginar como eles são quando estão trabalhando para alguém que nunca está satisfeito: eles se tornam um mártir em busca da perfeição e não é nenhum pouco divertido estar ao redor deles quando eles estão nessa situação.

Os homens do signo de Virgem são normalmente estereotipados como “maníacos por limpeza”, “viciados em trabalho” e “birutas”. Ele pode ser tudo isso ou ele pode ser o exato oposto dessas descrições. Eles serão sempre propensos aos extremos.

Lembre-se sempre que o maior patrimônio do virginiano (e ao mesmo tempo seu maior calcanhar de Aquiles) é sua destreza crítica. Ele pode criticar o feng shui do seu apartamento, a forma como você usa a língua e até a sua macarronada com queijo, mas ele só faz isso porque ele quer ajudar. As vezes ele vai dizer que sua comida têm uma pitada a menos de shoyu ou que o orégano deixou o gosto diferente do que ele imaginava, mas saiba que ele na verdade está adorando aquela experiência nova. Se eles não gostarem, você notará pela falta de críticas/comentários. Eles acreditam que a vida é um processo… o processo de tornar o mundo mais limpo e perfeito e ordenado em sua essência, da mesma forma que o símbolo do seu signo: Astraea, a deusa-virgem que representa a pureza.

 


O gay de Libra

Se têm uma palavra que define o gay de libra é a palavra charmoso. Regido pelo planeta Vênus, ele têm uma maneira naturalmente gentil e calma de viver a vida. Como Vênus é o planeta do amor, isso faz dele um verdadeiro romântico. Desde que ele era adolescente, imaginou o mundo como um conto de fadas… em que ele é a fada, claro! Ele é cheio de sonhos e fantasias, que ele raramente expressará em palavras. Na verdade, muitos librianos surgem como pessoas práticas, racionais e ligados a aspectos terrenos da vida. Acredite em mim quando digo que isso é só um ato. Ele teve de se disfarçar como um hétero jovem para proteger sua identidade de homem gay. Por causa disso, os colecas encrenqueiros nunca o encheram o saco. Agora como adulto, o gay libriano se tornou um ator impressionante!

O libriano gay quer, mais do que tudo, ser levado pelo amor por sua vida, e a viver uma existência de livros de histórias, fazendo arte e levando uma vida de intelectual, e uma vida de luxo. No entanto, se ele revelar isso para as pessoas, ele torna-se incrivelmente vulnerável. É por isso que ele coloca algumas paredes frias, de concreto… para proteger a si mesmo. Mas, de alguma forma, sua inocência e vulnerabilidade brilham por detrás do muro de qualquer forma, e esses são seus traços mais valiosos.

Melhores traços: romântico, artístico e sereno;
Piores traços: passivo-agressivo, indeciso e preguiçoso;

O libriano é um grande amante de arte e, muito provavelmente, é ele próprio um artista habilidoso. Ele têm um grande senso de estética. Se ele é um homem libriano mais evoluído, você o verá provavelmente no caminho da decoração. Mesmo que ele viva em uma casa mais humilde, você pode apostar que o esquema de cores será sutilmente perfeito e que a iluminação será como um sonho que se torna realidade.

As vezes eles não perseguem a carreira artística, mas as chances de que eles se desenvolvam em áreas que dependem de grande lógica é grande. Libra é o signo que rege a Lei, mas daí você se pergunta, o que isso têm a ver com lógica? Objetividade. Qualquer profissão que apele para a objetividade atrai o libriano, como por exemplo advocacia, magistrado, jornalismo. É só fazer as contas e você perceberá.

O gay libriano é um paradoxo engraçado, pois de um lado ele é um diplomata que ama a paz verdadeira (Gandhi e Jimmy Carter eram librianos) mas eles também amam provocar discussões acaloradas. Feito isso, eles simplesmente se afastam um pouco e observam a poeira levantar. Ele nunca vai ter sangue em suas mãos, mas eles muitas vezes estarão lá na cena do crime quando um grande acontecimento acontecer. Eles são cheios de contradições e seu passatempo favorito é trocar de opinião no meio de uma argumentação. E muitas vezes ninguém percebe isso. Eles são tão definitivamente encantadores.

 


O gay de Escorpião

O senhor escorpião é uma pessoa intensa e ambiciosa, e não há “entremeios” com ele. Ele sabe desde cedo que sexo pode ser usado como arma. Provavelmente isso foi usado contra ele de alguma forma ameaçadora. Como um garoto, ele desenvolveu um senso de seu próprio poder, e medo dele também. Ele não pode fazer muito no final pois ele sempre suspeita de perigos à sua volta pois ele sabe exatamente o quão perigosas as pessoas podem ser, especialmente pessoas como ele. Geralmente, gays escorpianos aparecem em duas variedades: aqueles que se esforçam para encontrar a verdade e a bondade pura (com altas doses de aventuras e ocasionais escapadas sexuais) e aquelas que se movem facilmente de pessoa à pessoa, drenando a energia dos outros de forma a melhorar seu próprio senso de poder. Em resumo, eles são bons ou são maus. No caso dessa gay escorpiana, eu não incluiria a habitual condição de “dependendo da configuração dos outros planetas”. Não, nesse caso, ele é ou um ou outro tipo de escorpiano.

Melhores traços: emocionalmente profundo, carismático e ambicioso;
Piores traços: dominador, misterioso e emocionalmente instável;

Regido por Plutão, o violento planeta da transformação (Plutão é Hades), todo escorpiano irá, ocasionalmente, travar uma batalha consigo mesmo e sair mudado, de um lado ou do outro do conflito que eles estiverem passando. Essa batalha provavelmente terá lugar ao longo do tempo. Esse homem inventou a expressão “A escura jornada da alma”. E é uma senhora viagem, viu viado! Se ele faz isso para o lado bom de seu ser, ele se torna definitivamente uma força a ser reconhecida, no melhor sentido possível. Ele é extremamente leal àqueles que ama e os protege ferozmente. Ele é ambicioso, engraçado, sensual, confiante e possui um enorme senro de intuição. Isso o torna um dos melhores detectores de mentira do zodíaco (perdendo, talvez, para o enigmático aquariano). Se ele não entra em guerra consigo mesmo e sai do lado evoluído, ele será uma das pessoas mais perigosas com as quais você poderia lidar, uma que pode destruir a si mesmo e aos outros sem nem mesmo entender o porquê de ele estar tão compelido a ser tão violento.

Ainda bem que esse segundo tipo de escorpiano é algo raro de se ver. Se ele têm um propósito em vida (e ele certamente têm) ele irá se esforçar ao máximo para alcançar esse objetivo, não importa quanto tempo leve. Contudo, mesmo os homens mais evoluídos de escorpião têm de lutar contra seu lado negro. Eles têm uma personalidade naturalmente viciante. As vezes eles podem se virar para o sexo e asdrogas para acalmar suas feridas. No entanto, ele é totalmente capaz de se purificar, em um nível extremo. Escorpião é as vezes representado pelo símbolo da Fênix, que queima a si mesmo com o fogo supremo, só para renascer das cinzas, renovada. Ele pode pegar seu maus hábitos e vícios e acabar com eles de uma única vez: da promiscuidade à heroína. Essa é sua maneira.

Então, o que ele faz quando não está balançando em um pêndulo entre as forças da vida e da terra? Bem, provavelmente ele estará se divertindo em algum lugar, aproveitando algumas batalhas verbais com um argumentador desafiador e uma sala cheia de fãs. Ou ele estará por aí dando aulas ou pesquisando alguma obcessão por algum animal de estimação. O gay escorpiano é definitivamente uma pessoa que sabe viver a vida no seu máximo. E ele nunca estará sem energia, entusiasmo e emoção.

 


O gay de Sagitário

Se existe um signo que é totalmente dado à aventura, esse signo é Sagitário. O gay sagitariano é o homem mais aventureiro do zodíaco. Ele pode viajar o mundo e tentar beber todas as bebidas do mundo quanto pode querer experimentar as grandes maravilhas da natureza em primeira mão quanto pode preferir ler sobre tudo usso deitado em uma cadeira de sol em uma praia e ir completando as lacunas com sua criatividade e imaginação. Se ele é um sagitariano realmente evoluído, ele fará as duas coisas. Esse gay têm um espírito inquieto, por isso não é de se admirar que ele adore viajar. O típico homem sagitariano adora experimentar comidas exóticas, pessoas exóticas e, basicamente, fazer amizade com todos no bar. Ele é generoso, intenso, sortudo e uma pessoa que não vê problema em tomar certos riscos na vida. A menos que ele tenha algum Capricórnio ou Touro muito forte em seu mapa astral, a última coisa que esse gay será na vida é ser prático.

Melhores traços: otimista, engraçado e espirituoso;
Piores traços: brutalmente honesto, moralmente escorregadio e conquistador;

Esse gay realmente acredita em viver a vida, não em construir segurança ou se preocupar com futuros problemas que podem nem vir a acontecer, na sua visão. Ele é muito imediatista, e é por isso que ele sempre apresenta digna de um hypster. Pois, mesmo aqueles que cujos cartões de visita tenham escrito “Nerd” neles, eles estarão na vanguarda de todas as tendências retrô-nerd que rolam pelo mundo. Literalmente, se uma expressão se tornou meme, ele foi uma das pessoas que usou esse meme pela primeira vez. Ou, pode até mesmo ter criado a expressão!

O sagitariano nasceu sob o sígno do filósofo. Ele têm um pouco de evangelista nele, também. Essas pessoas podem ir a extremos quando se trata de política, religião ou até mesmo esportes. Em um ponto de suas vidas, eles podem descobrir em si mesmos um novo Cristão. Em outro ponto, ele pode se tornar um ativista, que luta com tudo o que têm para combater a direita cristã. Sim, ele é um fanático e louco!

Sua maior batalha, no entanto, é com sua própria integridade.

Você pode não perceber, mas a maioria desses gays são tremendamente sortudos e descobrem cedo a habilidade de deslizar pela vida. Isso poderia incluir “mentir” para uma amante sobre sua infidelidade: “Claro que não dormi com aquele garçom! Como você pode pensar isso?” (Tudo bem, um trabalho manual no banheiro masculino não é “dormir junto”, mas ele foi honesto, ele não dormiu). Outra coisa, ele pode se tornar tão puxa-saco com seu chefe que ele poderia facilmente matar trabalho ocasionalmente e ainda sim ser o único que recebeu aumento quando todo mundo está tendo cortes e reduções.

Ainda assim, a honestidade é um grande problema para o gay sagitariano. Ele têm a reputação de ser “butalmente honesto”. Sim, ele é do tipo que diria “Uau, suas costas estão ficando tão peludas que até o Tony Ramos ficaria com inveja”. Ou ele poderia azer uma piada para uma sala cheia de drag queens falando “nossa, estão todas tão bonitas com essas perucas da 25 de março” e sair vivo de lá. As pessoas o acharão charmoso. Esse malandro consegue sair tão bem quanto entrou dos lugares e nunca parecer mal educado. Por quê? Porque ele realmente não têm malícia no que fala (a menos que ele tenha alguns planetas em Escorpião ou Virgem). Nada o constrange, então ele não pode entender a sensação de constrangimento. te incomoda raspar sua virilha em frente a ele enquanto assiste o jornal nacional? Não. Seu namorado disse que você é uma merda na cama! Grande coisa! Nada aborrece o sagitariano, pois ele ama rir da vida. Isso porque ele consegue rir de si mesmo. E as pessoas à sua volta também irão rir junto com ele, não dele.

Ele realmente, REALMENTE, quer ser um gay honesto, mas infelizmente ele pode resistir a tudo, menos a tentação de uma bunda deliciosa desfilando à sua frente. Com a idade, ele começa a perceber que precisa se tornar o melhor ideal para si mesmo que ele pode ser, ou morrer uma pessoa vazia. No entanto, ele vai lutar toda a sua vida com essas questões na mente. Agora uma luta que ele precisa desesperadamente descobrir e definir são os termos da sua filosofia de vida. Ao longo do caminho, ele pode agir como a pessoa mais insuportável, impertinente mas ao mesmo tempo charmoso que você já conheceu em sua vida.

 


O gay de Capricórnio

O gay capricorniano é um personagem muito complexo, mas com uma visão simples do mundo. Sabendo disso, podemos entender o resto do signo muito melhor. Para o gay capricorniano, o sucesso é seu objetivo principal de vida, e ele fará o que for preciso para alcançá-lo. Quando um capricorniano não consegue se guiar por seu objetivo principal (ou pelos secundários, que costumam ser variações do principal) eles tendem a entrar em depressão. Mesmo que esse gay seja do tipo engraçado e sagaz, ele pode perder totalmente seu senso de humor quando ele começa a ter sua carreira abalada. Estes ataques de pânico as vezes vêm em ondas mas, acredite, quando ele fica assustado com isso, não há muito que pode ser feito por ninguém para ajudar. O capricorniano é o diamante do zodíaco, e só alguém tão duro quanto ele pode lhe ajudar, pois ele tende a se isolar e tentar resolver seus problemas sozinho.

Melhores traços: ambição, paciência e sagacidade;
Piores traços: oportunista, chato e depressivo;

Esse signo pode ser facilmente analisado através do signo oposto ao dele: Câncer. O capricorniano estará no seu melhor e mais feliz se ele estiver constantemente em movimento, e movimento para frente. Mas quando os planetas mudam de temperamento e jogam eles fora do seu curso, ele pode se deixar levar pela maré ou afundar para o fundo das águas de sua própria decisão. Enquanto Cancerianos, que são regidos pela Lua, devem se acostumar com suas mudanças de humor próprias, os Capricornianos precisam acreditar no poder dos sentimentos, das emoções ou de qualquer coisa que tenha a tendência de se afastar do lado prático da vida. Capricórnio é o signo mais desconexo do seu lado emocional de todo o zodíaco. Ele pode as vezes, por exemplo, partir para o lado místico, desde que isso seja o caminho do sucesso para seu futuro ou o permita enxergar melhor seu caminho e evitar caminhos desnecessariamente longos.

Veja bem, os capricornianos são regidos pelo estóico planeta Saturno. Saturno é conhecido como o grande mestre. Eles nos ensina a fazermos nossa própria sorte e não depender de forças externas, mas para desensolver e criar estratégias de auto-disciplina. Isso faz o planeta Saturno um planeta tão difícil e explica porque o capricorniano sente o peso do mundo sobre seus ombros.

Sorte para ele, pois a vida tende a ficar mais fácil com a idade. Provavelmente é por isso que ele passou os anos desenvolvendo a sabedoria e o aprendizado de como trabalhar duro e ir atrás do que ele quer. Mesmo às custas de parecer mau humorado.

Como um homem gay ele possui alguns pontos usuais de descarrego de tensão: exercício físico de forma obsessiva e comportamento sexual compulsivo. Para os capricornianos gays mais evoluídos, há outras opções. Primeiro, ele deve admitir para si mesmo que o trabalho é seu Deus e estabelecer sua vida para que ele possa alcançar o status na carreira que ele tanto almeja tão desesperadamente. Então, ele poderá focar suas energias em torno desse objetivo singular. Por exemplo, se ele quiser ser um advogado, ele poderá estudar advocacia, conhecer outras pessoas em salas de chat ou aplicativos de sexo e contribuir para a comunidade fazendo algum trabalho para, por exemplo, imigrantes com HIV ou vítimas de preconceito racial. O conteúdo do seu trabalho, se seu objetivo é ser um advogado, um esteticista, um encanador ou um ator, deve ser a cola que mantém o resto da sua vida unido.

Se ele é tão fora de si consigo mesmo que ele acredita que “Ohh, o trabalho não é tão importante para mim” e “sucesso moderado é tudo o que eu preciso”, então eu tenho pena desse gay. Ele irá descarregar suas frustrações em seus amigos, família, namorado e muito provavelmente em si mesmo. Felizmente, até um capricorniano equivocado acabará por ver a luz e perceber que seu destino é ser um magnata e um modelo a seguir em seu campo escolhido para a vida.

Se ele é um capricórnio que procura por modelos gays para a vida, ele só precisa ter cuidado para não escolher a estrada destrutiva do armário fechado. Embora seja preciso admitir que que o capricorniano possa atingir a meta suprema da sua vida, ele deve se questionar sempre qual é o custo disso, para si mesmo e para as pessoas em volta. Em seguida, é o básico: traçar um caminho no modo capricorniano que seja pavimentada tanto pela ambição de chegar no fim quanto na integridade de não se ferir nem ferir ninguém no caminho do sucesso.

 


O gay de Aquário

O gay aquariano está à frente do seu tempo. Ele sabe que é diferente desde pequeno. Diferente porque ele é gay, e diferente porque ele é completamente bizarro. Varios homens aquarianos experimentam a sensação de assistir a vida como se eles estivessem fora de seus corpos. Sim, salguns deles são loucos, mas a maioria deles são tão profundamente desconexos que eles se permitem separar não só do resto do mundo mas de si próprios.

Melhores traços: brilhante, otimista, inovador;
Piores traços: frio, estridente, teimoso;

Eles vivem no futuro. Eles têm uma grande crença de que o mundo do futuro será muito melhor que hoje – muito mais justo e humano.E a maioria desses pensadores brilhantes farão o possível para que isso funcione, tornando o universo um melhor lugar para nós. Esses indivíduos podem ser extremamente inspiradores.

Eles, por outro lado, podem lhe levar à loucura se vocês forem relativamente próximos. Aquarianos são mais confortáveis com o “nós” que com o “eu”. Intimidade não é sua especialidade. Veja, no entanto, que eu não estou falando do grade “nós” do Leonino. O “nós” Aquariano pode ser um tanto confuso, mesmo quando esses bem-intencionados homens os usam para expressar seus conceitos de amor. veja que o aquariano tende a se prender a idéias e conceitos que envolvam “o mundo” que por vezes é difícil ter uma conversa um-a-um com eles. Eles são, como você pode imaginar, extremamente cerebrais. Sua mente é seu grande trunfo e ao mesmo tempo sua maior limitação. Suas idéias são sempre maiores que a vida, e na maior parte das vezes idealizadas em excesso, e sua habilidade de pensar racionalmente é extremamente bem desenvolvida. Por isso, seu cérebro por muitas vezes tende a cancelar seus sentimentos e agir em seu lugar. Mesmo em ocasiões onde seu sentimento consegue falar, ele fala de si mesmo como se não estivesse presente de verdade na conversa.

Então, o que salva essa pobre alma talentosa? Seus amigos. Amizade é o atributo mais importante das relações sociais do Aquariano. É tipo um misto de beleza e inspiração para essa pessoa extremamente gentil. Um aquariano que escolhe seus amigos com sabedoria pode contar com eles para trazer seu lado emocional para fora, e ensinar a ele como lidar com as pessoas que ele ama em um nível mais pessoal e intimista.

No fundo, esses homens são os cientistas que buscam um profundo e completo entendimento da vida. Desse pico de conhecimento onde sempre se encontram, eles desejam mudar o mundo para o melhor. O desafio para o homem aquariano é entender como se relacionar com as pessoas mais próximas, usando seus corações e não suas cabeças.


O gay de Peixes

O pisciano gay possui tantas nuances de cor em sua paleta que é até difícil determinar por onde começar a falar desse signo. A frase que melhor descreve esse complexo e estranho homem é “curandeiro imaginativo”. As duas habilidades – a habilidade de curar e o poder da imaginação – são associadas a Netuno, seu planeta regente. Netuno é o planeta mais ligado à magia, e magia é algo que TODO homem pisciano acredita. Os héteros podem negar, claro, mas o “antenado” pisciano gay sabe que um mundo de visões toma vida todas as vezes que eles fecham seus olhos.

Melhores traços: compassivo, imaginativo, intuitivo;
Piores traços: manipulador, escapista, mentiroso;

Esses caras são tão intensos! Alguns piscianos trabalham em profissões que são ligadas à cura ou à ajuda de outras pessoas. Eles dão excelentes assistentes sociais e psicólogos, e possuem um “toque de cura” que eles usam para ajudar os mais velhos ou os doentes, tanto de corpo quanto de espírito Você pode esperar encontrar vários piscianos na linha de frente dos direitos das pessoas com HIV, por exemplo.

Esses gays são quase sempre gentis por natureza, mas os veja batalhar por alguma coisa, possa ser uma causa humanitária ou pela pessoa que amam, e você verá alguém muito feroz em campo. Eles são ativistas no melhor sentido da palavra. E não é pela política, mas pela própria causa em so.

Você irá encontrar vários gays piscianos trabalhando com artes. Sua imaginação não conhece limites ou barreiras, e é por isso que eles dão ótimos escritores, roteiristas e até atores. Os mais sortudos tomam o caminho da escrita logo cedo em vida e desenvolvem um dom de não censurar a si próprios. Isso é o que faz sua arte ser tão pura, emocional, imediata. Alguns piscianos sofrem para encaixar seus talentos no “mundo real”. Não é fácil, mas se alguém acreditar neles, eles farão.

Os gays piscianos (os piscianos em geral, convenhamos) são tão sensitivos e emocionais que praticamente todos eles têm um sério risco de se envolver com entorpecentes, excessos sexuais ou envolvimento com pessoas viciadas. Por ter nascido no fim do ciclo do ano, essas pessoas têm todo o peso do mundo pra carregar, o que as vezes eles tentam negar. Não obstante se torna algo fácil pra eles tomar um shot, descer uma balinha ou fazer sexo até que eles não se lembrem de quem são, em vez de lidar com as dores do mundo, o qual eles são ultra-sensitivos.

O meio-ambiente os afeta profundamente. Eles podem sentir fisicamente a tensão em uma sala, e eles absorvem isso. Ser tão mutável não é algo fácil para eles. Eles tendem a buscar lugares calmos para repousar, mas logo eles percebem que eles irão carregar as energias emocionais acumuladas consigo por toda a vida. Seu grande desafio de vida é aplicar em si mesmos aquela habilidade de cura e compaixão tão presentes neles.


Fonte: Inum Coeli

03/01/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários