ASTROLOGIA: O QUE O ZODÍACO TEM RESERVADO PARA O SEU SIGNO EM 2018?

ASTROLOGIA: O QUE O ZODÍACO TEM RESERVADO PARA O SEU SIGNO EM 2018?

2018 é ano regido por Júpiter, que no mapa de ingresso do Sol em Áries (mapa que consideramos para as previsões do ano) está em Escorpião (onde ficará boa parte do ano) em bom aspecto com Plutão (regente de Escorpião), trazendo um clima de renovação e mudanças.

É um ano também com forte tônica em Capricórnio, onde temos Saturno e Plutão o tempo todo, pedindo mais responsabilidade, mas também apresentando e testando limites, estruturas e tempos da vida. Tudo segue intenso e extremo, com forte necessidade de mudanças de postura e comportamento para que tudo possa fluir bem.

A Lua no mapa de ingresso em Touro, em bom aspecto com Saturno, reforça a necessidade de sermos mais responsáveis, de planejar antes de agir e de fazer tudo com prudência e cautela, com certeza e estruturas firmes, sendo pacientes, sabendo que tudo na vida tem sua hora certa e que todos nós temos limites a serem respeitados e talvez superados.

Um ano pra gente ouvir mais a intuição e sermos mais compreensivos, já que Netuno clama por atenção, pedindo pra gente ver o que está além da razão e até mesmo além da imaginação. Um ano pra gente reforçar a fé e a capacidade de confiar mais na vida. Viveremos situações ainda mais intensas e extremas, mais desafiadoras e cheias de testes que querem ver nossa coragem e capacidade de superação. É bom saber que cada um tem que fazer sua parte, mas que juntos somos mais fortes.

2018 quer menos promessas em vão e mais atitudes concretas, quer que a gente seja aquilo que a gente prega, quer palavras mais doces, mas quer mais sinceridade e verdade. Quer que cada um seja mais autêntico, mas que saibamos respeitar as diferenças e necessidades dos outros. É um momento para passar a régua e resolver de uma vez por todas coisas do passado, para viver mais concretamente o hoje e planejar e construir um futuro melhor.

Um momento para se ter mais prazer na vida, focar nas coisas boas e fazer com que as coisas sejam de fato mais positivas. Isso depende de cada um de nós. É um ano que chega pedindo mais propósito, mais compromisso com a própria verdade. 2018 pode não ser o ano da virada, mas é um ano de construção de uma nova realidade, e um grande passo rumo a uma vida melhor.

Só que isso pode ser cansativo, exige persistência, fé, trabalho e responsabilidade. Resta saber quem está disposto a colocar a mão na massa e fazer acontecer. Porque para esses, não só será um ano positivo, mas a garantia de bons tempos que vem pela frente.

Para quem quer só sentar e assistir a vida passar, pode esperar por bons testes e muitas dificuldades ao longo de todo ano. O que você quer?


ÁRIES

É um ano de construção e novidades. Ótimo para mudar postura, comportamento, hábitos e valores. É preciso ter foco, metas bem definidas e muita responsabilidade para atingir o que você deseja. Os testes que a vida apresenta são para te fortalecer, não perca a fé. É um momento decisivo de vida, para você descobrir o que quer.

Amor e relacionamentos

O ano é desafiador nos relacionamentos. Sua relação pode ser testada e você pode vivenciar situações limite que vem para você saber melhor o que quer e o que gosta dentro de um relacionamento. Cuidado pra não forçar a barra, é melhor preferir sempre o diálogo e o respeito. E não abrir mão dos seus valores, apesar do ano também pedir pra você aprender a ceder às vezes, em nome da parceria. Ame mais!

Trabalho e dinheiro

Trabalho é o foco do ano, que tende a ser super construtivo e produtivo nesse âmbito da sua vida. A vida financeira também flui bem e você até consegue guardar dinheiro e melhorar sua condição. É importante ter metas claras e bem definidas, criar estratégicas eficientes e manter sempre o foco. É ano de mostrar o seu melhor, ser mais criativo e comunicativo e produzir pra valer. Um ano de sucesso e dinheiro!

Saúde

É importante se cuidar o ano inteiro, fazendo mais coisas por você mesmo. Vale a pena manter seus exames e check ups em dia, fazer tratamentos alternativos e esporte sempre, cuidando também da alimentação. Isso tudo fará diferença em termos de bem estar e permitirá dar conta de tudo que tem pra fazer ao longo do ano. Cuidado extra com risco de acidentes e para não se machucar. Faça tudo com mais atenção.


TOURO

Todos holofotes voltados para você em 2018! É seu grande ano, com foco em construir coisas novas e até mesmo fortalecer sua imagem e identidade. É um ano cheio de expectativas e resultados, mas de situações extremas e muita intensidade. É bom focar no autoconhecimento para atravessar o ano de forma mais positiva e produtiva. Um ano cheio de insights e descobertas importantes sobre você e a vida.

Amor e relacionamentos

É um bom ano para planejar um futuro mais estruturado em suas relações. É importante fazer planos e ter a certeza de querer estar junto. Se não for pra ser assim, melhor que não seja. É um ano que estar sozinho também será positivo, já que você está cheio de coisas pra fazer. Por isso, se está dentro de um relacionamento, é bom deixar isso bem claro, você também precisa de espaço. Viajar junto será ótimo.

Trabalho e dinheiro

É um bom ano para tirar da gaveta um velho projeto de trabalho que até agora você não teve tempo ou coragem pra fazer. Também é um ótimo momento para fazer um curso ou alguma outra coisa que melhore seu currículo e te prepare ainda mais para sua carreira. É importante ser mais criativo e ouvir mais a sua intuição. Muito cuidado com os gatos. É ano para guardar dinheiro e se organizar melhor financeiramente.

Saúde

Atenção especial às doenças crônicas. Tudo aquilo que você costuma ter sempre está precisando de mais cuidado ao longo de todo ano. E ao sinal de qualquer coisinha diferente, corre pra ver para que não persista ou vire algo crônico. É um bom ano para mudar hábitos alimentares, para tentar dormir mais e cuidar mais do corpo e da alma. Meditação e espiritualidade ajudam a saúde. Fazer esporte será fundamental.


GÊMEOS

É um ano cheio de projetos e novidades. É importante colocar tudo no papel e traçar planos e prioridades para dar conta de fazer tudo que planeja, especialmente por que ao longo do ano as novidades e possibilidades só aumentam. É um ótimo ano para fazer mudanças de vida e parcerias, para estar mais com seus amigos e renovar seu círculo de amizades. Um ano para contato consigo mesmo e autoconhecimento.

Amor e relacionamentos

Se quer um bom relacionamento, é importante construir uma rotina sólida juntos, estar do lado, ser companheiro, fortalecer a amizade que existe entre vocês. Alias, um amor pode virar amizade, assim como antigos amores podem se tornar ótimos amigos e conselheiros nessa fase. Mas lembre-se que o ano também é favorável para estar sozinho em alguns momentos, para o autoconhecimento e refletir sobre a vida.

Trabalho e dinheiro

Ë um ano de muito trabalho e crescimento pessoal. Você terá muitas oportunidades e chances, que a vida traz ou que você cria e só irá crescer no trabalho. Muita coisa você fará sozinho, mas tem projetos importantes em grupo também. É um ano de mais estabilidade e tranquilidade financeira, ótimo para guardar dinheiro e preferir os investimentos mais conservadores. É um ano lindo pra dinheiro e trabalho. Aproveite!

Saúde

Sua Saúde está bem melhor esse ano. Mas isso não significa que pode relaxar, já que o céu pede cuidado especial para que sua saúde se mantenha boa, ainda mais porque você tem muita coisa pra fazer e muito trabalho pela frente. Organizar bem a rotina e cuidar da alimentação são ótimas dicas para melhorar a saúde ou mantê-la boa. Cuidado especial com excessos e exageros. Prefira os esportes ao ar livre ou na água.


CÂNCER

Você está mais calmo e tranquilo em 2018. Cheio de planos que podem ser realizados com dedicação, trabalho e persistência. É um ótimo momento para estar mais com seus amigos, fortalecer relações e vínculos. Também é um bom momento para tocar seus projetos mais especiais, aqueles que você estava esperando a hora certa pra fazer acontecer. É um ano de ajudas inesperadas e relações que se fortalecem.

Amor e relacionamentos

É um ano de relações com mais compromisso e união, com mais planos para o futuro e consistência, com conversas mais intimas e segurança. Mas você pode se sentir desafiado, pressionado ou inseguro em alguns momentos e será bom sentar pra conversar quando isso acontecer. É pra se divertir com quem você ama, crescer junto, estar do lado sempre, e demonstrar mais claramente tudo que você sernte.

Trabalho e dinheiro

É um ano de novidades no trabalho. Você fará ótimos contatos e receberá propostas totalmente inesperadas. Fique atento a cada convite que receber, a cada ideia que ouvir. É importante ser mais criativo e buscar aliados. As parcerias, o contato com público e a sociedade são bem vindos. O dinheiro entra, acompanhando o crescimento profissional, mas há risco de gastos impulsivos e inesperados. Ortanize-se bem.

Saúde

Cuidando, sua saúde se mantém boa. Quanto mais coisas boas você vive, melhor fica sua saúde. Ë um bom momento para pensar mais em qualidade de vida, em manter a saúde boa, em envelhecer bem, independente da sua idade. Converse com seus amigos sobre como se cuidam, e pegue novas ideias para cuidar de você. Vale a pena cuidar mais do corpo e do visual também. Bom ano se quer emagrecer. Exercite-se!


LEÃO

É um ano cheio de ansiedade, já que promete mudanças e traz muitas possibilidades pra você. É um ano de crescimento, de mais atenção ao que você quer e de planos mais firmes rumo ao seu futuro. É um bom momento para viagens e estudos mais profundos, para mudanças importantes. Você precisa se manter firme e focado, responsável e eficiente para acompanhar tanta energia. Não perca o foco!

Amor e relacionamentos

Amor não é o grande foco do ano e isso significa que você pode relaxar e curtir mais a vida. Se está sozinho, tente se divertir e viver cada nova experiência afetiva como um aprendizado e uma forma de descobrir o que gosta e o que quer. Se está com alguém, tente fazer planos para o futuro e incluir mais o outro em seu dia a dia. É importante viver um dia de cada vez, de forma leve, construindo dia a dia o futuro.

Trabalho e dinheiro

É o grande foco do ano e tem muito trabalho pela frente. Você vai trabalhar bastante, mas viverá mudanças e enfrentará desafios nessa área. É importante saber quais são seus objetivos e criar estratégias bem objetivas. Os cursos ligados ao trabalho são super bem vindas. É um ano de sucesso, visibilidade, ótimo para sua imagem. E o melhor de tudo é que o dinheiro acompanha o crescimento, mas cuide bem dele!

Saúde

Com tanto trabalho, há risco de stress e cansaço, o que pode baixar sua imunidade e requer cuidados especiais com a saúde. É importante praticar exercícios, se movimentar. É importante se alimentar bem, preferindo alimentos ao mesmo tempo saudáveis, mas que sustentem. É importante dormir bem e descansar, e também manter alguma atividade prazerosa que ajude a relaxar a mente no dia a dia.


VIRGEM

Em 2018 você está elétrico, mas feliz, porque a vida abre muitas possibilidades e oportunidades e é um ano de grandes e importantes mudanças. Você pode enfrentar desafios, mas fará tudo com bom humor e terá ajuda de pessoas especiais, caso precise. É um ano ótimo para fazer uma viagem dos sonhos ou um curso para aprender alguma coisa nova ou se aprofundar em alguma coisa que gosta muito.

Amor e relacionamentos

É um ano de novas experiências e sensações, na vida afetiva e sexual. Você está mais aberto e solto e vale a pena se expressar, dizendo mais o que sente, o que gosta e o que precisa pra ser feliz. É um ano de mais compromisso e segurança na relação, de planos mais firmes para o futuro. Chegou a hora de subir um degrau a mais, juntos.

Trabalho e dinheiro

É importante rever seus projetos e estratégias, já que sua vida profissional pede mudanças. Você pode até viver desafios para que isso seja possível. Não tenha medo das mudanças, elas são positivas. Se quer fazer alguma coisa em paralelo ou ter um negócio seu, pode ser o ano para pensar nisso mais a fundo. É um ótimo ano para organizar melhor as contas, guardar mais dinheiro e investir melhor. Ganhos à vista!

Saúde

A formula da saúde perfeita é se divertir e não levar as coisas tão a sério. Se manter o bom humor, a fé e a mente aberta, a saúde deve ficar boa. As viagens também serão relaxantes e fontes de energia, assim como o contato maior com a natureza. Estudar e manter a mente renovada também manterá a saúde boa. Não se esqueça de incluir esporte e boa alimentação no seu dia a dia. E de manter seus exames em dia.


LIBRA

Ano movimentado e de mudanças importantes! Você pode enfrentar desafios mas saberá lidar com qualquer um deles. É um ótimo ano para mudar hábitos e coisas em sua vida e para dedicar mais tempo e atenção à casa e à família. É um momento de crescimento material e de ótimas oportunidades para testar e fortalecer seus valores. É importante cuidar mais de você e de tudo que é importante em sua vida.

Amor e relacionamentos

É um ano de mais diálogo e intensidade afetiva. Um momento especialmente positivo para a área sexual, com mais diálogo sobre seus desejos e sensações e prazeres novos. É um momento de mais intimidade no relacionamento e de coisas diferentes no dia a dia, que trarão mais movimento para sua vida amorosa. É importante ser mais criativo e flexível, sair da rotina e fazer planos juntos. Fique na relação só se for pra ser feliz.

Trabalho e dinheiro

É um ótimo ano para o dinheiro. Você cresce muito materialmente e financeiramente, sendo sua chance de guardar dinheiro, se planejar para grandes investimentos e fazer mais do que gosta. É um ano de mais estabilidade profissional, com acontecimentos que deixam você mais seguro e preparado pro futuro. Mas, se quer mudar alguma coisa, essa também é sua chance. Seja planejado e cauteloso, e siga em frente.

Saúde

Cuidado pra não somatizar demais. Você pode ficar muito preocupado em dar conta de tudo e sua saúde pode sentir. Lembre-se que é um ano pra se divertir e relaxar mais. conte com o apoio das outras pessoas, especialmente da sua família. Prefira os tratamentos naturais, preventivos. Mas se sentir alguma coisa, resolva o quanto antes.


ESCORPIÃO

2018 é um grande ano pra você! Júpiter está trazendo crescimento, sorte, abundancia, prosperidade, sonhos realizados e tudo mais que você desejar. Saturno oferece crescimento e estrutura, estabilidade e consistência e urano traz boas novas e mudanças que são super positivas. É um ano feliz, leve, divertido, ótimo para estudos, viagens, comunicação e amizades. Um momento excelente para organizar a vida.

Amor e relacionamentos

É um dos focos do ano: se relacionar, estar mais próximo de quem você ama, se soltar mais, falar e viver os sentimentos, demonstrar em atitudes seu amor e se permitir amar e ser amado. É um ano para ser mais romântico e criativo no amor, fazer mais coisas juntos e confiar mais. é um ano estável, com bons acontecimentos e com a chance de construir um futuro juntos, com amor e respeito, com carinho e confiança.

Trabalho e dinheiro

Sua rotina profissional fica movimentada e vale a pena abraçar as novidades. Para isso, tenha organização e um ótimo planejamento. É fundamental saber quais são suas prioridades, o que é mais relevante, por onde começar e como dar conta de fazer tudo ao mesmo tempo. A vida financeira flui bem se você se organizar. Invista em cursos e em divulgação, e faça bons contatos e parcerias. O sucesso está garantido!

Saúde

Sua saúde pode oscilar um pouco, especialmente se você negligenciar. Atenção especial para não desperdiçar energia, e para não exagerar na alimentação ou no trabalho. Exagerar no esporte também pode ser prejudicial, apesar de esporte com moderação ser super favorável para manutenção do seu bem estar. Cuide mais de você, mantenha uma rotina saudável e tente intercalar trabalho com descanso.


SAGITÁRIO

É um ano cheio de criatividade e mudanças importantes na vida pessoal. Você pode descobrir um novo talento ou retomar uma atividade muito prazerosa que não fazia há tempos. É um ano de muita fertilidade, ótimo para novos projetos. Você sentirá sua rotina mais bem organizada e estável, isso pode até gerar certa inquietação em busca do novo. É um ano pra se divertir. Planeje uma viagem divertida para suas férias.

Amor e relacionamentos

É um ano bem divertido no amor, com novidades. É importante sair da rotina, ser criativo, falar sobre seus sentimentos e surpreender. Você pode conhecer um novo amor ou sentir mudanças positivas na relação atual. Mas é importante manter sua independência e também fazer as suas coisas. E se é pra estar junto, é pra se divertir junto, fazer coisas que você gosta e também saber agradar o outro. Juntos de verdade.

Trabalho e dinheiro

É um ano extremamente positivo e produtivo no trabalho, e muito gratificante na parte financeira. Sua vida profissional flui bem, você tem oportunidade para crescer, de forma lenta e estruturada e manter tudo estável e positivo. Coloque energia nas coisas certas e seja bem criativo, autentico e pioneiro. Organize sua vida financeira, e prefira os investimentos mais tradicionais e conservadores. Não gaste o que não tem.

Saúde

É um ano ótimo em termos de energia e saúde. Você terá mais facilidade em organizar a rotina e ter mais qualidade de vida, se sentirá melhor. Mas vale manter os exames de rotina em dia e buscar alternativas para resolver o que já está crônico, porque esse ano você pode finalmente curar velhas coisas. falando em curar, esse ano também é positivo para curar sua alma. Cuide da parte interna, da alma e do espirito.


CAPRICÓRNIO

2018 é ano pra você se divertir mais, fazer mais do que gosta, descobrir novos talentos e prazeres, levar as coisas menos a sério e se divertir mais. apesar disso, o ano é cheio de responsabilidades e desafios, de crescimento interno e de mais força e determinação para lidar com tudo. É um ano especialmente importante para os assuntos da casa e da família. Fértil, se quer ter filhos, esse é um ótimo ano.

Amor e relacionamentos

É um bom ano para se relacionar. Tudo flui de forma mais amorosa e estável, sem grandes surpresas. É pra se divertir mais na relação, falar mais de sentimentos, demonstrar mais o que você sente. Permita-se amar e ser amado, confiar e merecer a confiança. É pra namorar e se divertir, seja um namoro novo ou um casamento de ano. A ideia é poder curtir mais a vida ao lado de quem você ama. Bom né?

Trabalho e dinheiro

Trabalho não é o grande tema do ano, apesar de 2018 ser de grandes responsabilidades. Você será desafiado pela vida e terá que ter muita estrutura e jogo de cintura para dar conta e conciliar trabalho, família, amor e tudo mais. Tente trabalhar mais de casa e organizar sua rotina de forma que possa dar atenção a tudo. A vida financeira flui estável, sem grandes mudanças. Crescimento lento e organziação.

Saúde

Sua saúde pode sentir um pouco. Você pode ficar mais cansado e é fundamental fazer exercício porque a atividade física garantirá força e resistência. Tente fazer também alongamento ou mesmo massagens relaxantes, já que sua coluna pode sentir o impacto do excesso de tensão e responsabilidade. Faça alguma coisa que te ajude a dormir bem e relaxar no fim de cada dia cheio de coisas pra fazer. divirta-se também.


AQUÁRIO

É um ano internamente bem movimentado, cheio de coisas pra resolver. Você pode precisar olhar pra coisas do passado, que já deviam ter sido resolvidas. Sua família também pede e demanda mais atenção. Você pode realizar um sonho e conseguir alguma coisa que queria muito. Ano super favorável para lidar com imóveis e coisas da casa. Viagens serão importantes para espairecer e cursos para abrir sua mente!

Amor e relacionamentos

Mais contato e diálogo nas relações, apesar da sua vontade de estar mais sozinho em muitos momentos. As viagens aproximam o casal, mas talvez você também precise viajar sozinho para se conhecer e fortalecer o que sente pelo seu amor. É importante não ter recaídas com histórias do passado. É pra viver o presente e olhar para o futuro. É um bom momento para descobrir novos sentimentos e sensações no amor.

Trabalho e dinheiro

É um ano de intenso crescimento profissional e nesse sentido não faltam oportunidades e possibilidades na sua vida. Nesse sentido, foco no que você mais quer que aconteça, já que é um ano de muito sucesso. Sua imagem está mais exposta e você tem tudo para fazer mais sucesso em todos os sentidos. É um ano produtivo, mas o maior trabalho é interno. O autoconhecimento acompanha o processo. Prosperidade!

Saúde

Sua saúde tende a permanecer boa durante o ano todo, mas é bom não descuidar. Falta de sono pode ser prejudicial. Você pode sentir o que já é crônico, aqueles problemas recorrentes ou que aparecem quando você está mais estressado. Atenção especial à coluna, dentes e joelhos. Cuide da saúde emocional que a saúde física acompanha. Tente descansar bastante e estar mais próximo das pessoas queridas. Isso ajuda!


PEIXES

É um ano de mais comunicação e grandes insights. Um bom momento para você fazer uma lista de objetivos de vida e começar a realizar projetos que vem postergando há anos. Um bom ano para reconectar-se com velhos amigos e fazer novas amizades, mas estando junto só de quem realmente vale a pena. É um momento importante para se dar conta dos seus propósitos de vida e saber até onde pode chegar.

Amor e relacionamentos

Valorize mais a relação, porque se não for assim, talvez seja hora de repensar. Sabe aquele ditado antes só do que mal acompanhado? Vale pro seu ano. Uma relação não pode ser por dependência ou medo de ficar sozinho. E se cuidar bem da sua relação, mantendo-se autentico e sensível, tende a crescer junto. Um ano de mais diálogo e ótimas viagens a dois, e de novos projetos profissionais que envolvem seu amor.

Trabalho e dinheiro

É hora de investir mais em você e na sua criatividade. Você também pode investir mais na sua liberdade, nos seus talentos e em formas mais criativas de ganhar a vida e fazer dinheiro. Os projetos em grupo podem ser positivos, já que é um ano para ter mais aliados. É um bom momento para reorganizar sua vida financeira e começar a gastar menos. Tente se divulgar mais, fazer mais contatos e crescer no trabalho.

Saúde

Sua energia pode cair se você não se cuidar. É bom ter contato com a natureza, fazer meditação, massagem e esportes. Viagens regulares nos fins de semana tiram você Do stress do dia a dia e ajudam a manter a saúde em dia. Informe-se sobre problemas que tem , buscando sempre formas mais alternativas de tratar qualquer coisa. Converse mais com seus amigos, desabafar mantem alma e emoções em ordem.

Fonte: Bem Zen

27/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários